1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Acabou a energia

História Coincidência- BTS - Acabou a energia


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


*1 : ...

Capítulo 3 - Acabou a energia


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Acabou a energia

Estava quase amanhecendo, mas eu não havia conseguido dormir nem um pouco, nem uma ligação... Eles esqueceram de mim e de uma criança de 6 anos, meu pai nunca iria esquecer.
Também não iria ligar... É cupa dela tudo isso está acontecendo, uma hora ou outra meu pai ligará pra saber como eu estou.
Abri a janela para que entrasse um pouco de vento, mas ainda assim o sono não vinha. Desisti. Fui até a cozinha comer algo, a noite era extremamente silênciosa, a porta do armário era um pouco alta pra mim, então precisei subir no balcão; o armário estava praticamente vazia, havia alguns biscoitos e um salgadinho barato, estiquei o braço para pegar o salgadinho que estava mais para o fundo, precisei ficar na ponta dos pés... alcancei... Meu pé escorregou do balcão e eu fiquei pendurada no armário.
1)vou pular
2)sim eu vou pular
3) Aaah!
Cai sentada, mas pro meu azar, não trouxe o salgadinho comigo. Levantei rápido, não queria acordar a Liz, desisti de tentar pegar lo, fui até a geladeira beber alguma coisa. Abri, nela não tinha muita coisa interessante, água... Refrigerante de limão... Comida do outro dia...
A luz da geladeira apagou. A luz da casa apagou. Faltou energia.
Não me conti, gritei o mais alto que pude, e gritei ainda mais quando senti alguém segurar meu vestido, era a Liz. Nós duas gritavamos juntas e para piorar alguém batia na porta, com a lanterna do celular corri a até lá para espiar quem era. Era o V, ele segurava uma lanterna e vestia uma blusa laranja tanto quanto chamativa, seu cabelo estava meio bagunçado, mas ficava bem assim.
_ Psiu!
Ele pedia silêncio enquanto ria de mim. Fiquei meio sem jeito por causa da minha gritaria mesmo assim deixei ele entrar.
_Vocês iriam acabar acordando todo o prédio se eu não tivesse chegado a tempo.
Falou fazendo uma cara de reprovação.
_ É que... Desculpe. Falei.
_É V desculpa a gente, eu não tenho culpa de ter uma irmã doida.
Liz falou tão séria, que eu comecei a achar que era verdade.
V entregou duas lanternas para nós.
_Agora vão dormir porque amanhã tem aula.
Falou.
_ Então tá papai estou indo. Falei brincando.
Liz deve ter levado a sério, porque ela correu para seu quarto, eu continuei ali olhando para ele.
_ Então... Porque tava acordada a essa hora?
_ Não consegui dormir.
_ Minha mãe dizia que quando a gente não consegue dormir, é porque tem algo que não conseguimos tirar de nossas cabeças.
_ Sua mãe estava certa... E você acordado porque?
_Porque tem alguém, que além de não sair da minha cabeça durante o dia, faz questão de me manter acordado durante a noite.
Falou e em seguida riu. Não me importei muito com que estava falando, estava me concentrando na sua altura.
_ Você é bem alto né!
_Hum... Mais ou menos.
_ Será que consegue pegar aquele salgadinho pra mim.
Falei apontando para o armário.
_Claro.
Ele foi até la, e o tirou com a maior facilidade.
_ Esse aqui?
_Sim obrigado.
Sentei no chão e posicionei a lanterna de forma que ficasse de frente pra mim, abri o salgadinho e fiz um gesto para que ele senta se ao meu lado. Ele sentou e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, o salgadinho não era tão bom quanto eu pensei, então deixei que o V ficasse com ele.
Finalmente o sono estava batendo...

Acordei às 6:00 já na minha cama, " V me levou até lá", dei um breve sorriso ao lembrar que ele esteve aqui ontem à noite.
A energia tinha voltado, então guardei as lanternas dentro da bolça para devolver lo.
_Isis!?
_Oi...
_Minha mãe sempre calçada meus sapatos...
_Ela não gostava de você.
Me arrependi de ter falado isso em questão de segundos, Liz me abraçou, e eu pude sentir meu uniforme molhar com algumas lágrimas dela.
_Quero voltar logo.
_Eu também... _ resmunguei.
_Vamos pra escola.
_ Vamooooo. Ela se animou.
Correu na frente e entrou no primeiro elevador, que desceu antes que eu pudesse entrar. Apertei desesperadamente os botões, mas o elevador não voltava.
_Tem um ali.
V apareceu nos corredores logo atras de mim, ele apontava para o último elevador, corri até ele e o V veio atrás de mim.
_ Aquela mininha vai me pagar.
Balbuciei enquando apertava consecutivamente todos os botões, para que descesse mais rápido.
_ Não vai adiantar nada, você só vai quebrar o elevador.
_ Tem razão. Concordei.
_Ta demorando né?!
_ Tá sim. Falei meio assustada.
Em questão de segundos, um alarme alto começo a tocar. O abracei ainda mais assustada.
_ Faltou energia de novo.
_O que isso quer dizer?
Perguntei.
_ Quer dizer que temos que que esperar. Falou enquanto sentava.
_Não, não posso esperar a Liz tá lá fora, aquela criança é doida.
Ele riu com o meu desespero.
_Calma, é só esperar um pouquinho.
Concordei e sentei ao seu lado.
... Resolvi quebrar o silêncio.
_ O que têm nessa sua mochila.
__Ah, tem alguns trages que eu e os meninos da BTS estamos preparando para a apresentação.
_ Um dia me leva na BTS pra mim conhecer.
_Você não vai gostar, só tem um monte de carinha como eu.
_ Mas eu gosto de como você é...
Falei rápido.
Ele não respondeu, seu sorriso começou a minimizar, ele agora parecia estar procurando algo nos meus olhos, continuei le encarando meio confusa; seu rosto estava se aproximando, eu podia ouvir seu coração, mais acelerado do quê nunca... A porta do elevador abriu. Levantei rápido, e sai com minha mochila pulando sobre o meu ombro, nem olhei para traz e ainda esqueci de de devolver suas lanternas.
Onde tava a Liz?. Andei ao redor do prédio várias vezes mais não encontrei ela, então resolvi ir até sua escola pra ver se ela estava lá. Olhei para o relógio do celular, 8:45. Eu ia ter que matar aula. Cheguei na sua escola, que por acaso estava com os portões fechados.
_Algueeem? É a irmã da Liz.
Os portões abriram, e eu esbarrei numa senhora, ela era bem alta, usava uma saia abaixo dos joelhos e me olhava com uma cara assustadora.
_Você é a responsável de Liz Silverstone?
_ S... Sim sou Ísis Silverstone.
_Irmã dela?
_ Sou...
_ Me siga.
A obedeci, ela tinha paços largos, eu precisava dar pequenas correirinhas pra le alcançar.
_ Sente - se.
Obedeci.
_ O que a Liz andou fazendo, ela anda danadinha últimamente né?
_Não, na verdade, quero saber o que está acontecendo em casa?
_ N...Na nossa casa.
_ Sim...
_Na nossa casa anda tudo bem, nos mudamos a pouco tempo, e o apartamento é bem grande...
_ Quantos anos você tem?
Ele me interrompeu.
_ 18.
_ Hum. Você cuida dela sozinha?
_ Faz menos de uma semana que eu e ela estamos morando só.
_ Liz chegou sozinha na escola hoje.
_ Pois er...
_ Cadê seus pais?
Ela me interrompeu de novo
_Ô moça eu tava falando, vô embora você é muito chata e eu tô atrasada...
Ela falou algo mais eu ignorei.
9:50. Dava tempo de ir pra faculdade, um pequeno atraso não fazia mal.
Virei a esquina correndo e já pude ver a frente da escola, ignorei o porteiro e entrei correndo.
_ Bom d...dia, desculpa pelo atraso.
TODOS me olharem.
Entrei meio sem jeito e sentei ao lado do Suga, ele ria de lado pra mim com uma cara de deboche.
...


Notas Finais


Fiinzinho...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...