1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. BTS

História Coincidência- BTS - BTS


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


1 : Demorô mais saiu

Capítulo 5 - BTS


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - BTS

15:45.
Minha tarde estava um tédio, Liz assistia alguns desenhos enquanto comia um tipo de macarrão esquisito que encontrei no mercado, meu celular estava descarregado e eu não tinha exatamente nada para fazer, esse horário o V provavelmente estava na BTS. Eu realmente queria conhecer esse estúdio de dança deve bem legal, se eu soubesse o endereço podia ir até lá por conta própria, mas eu teria que levar minha irmã então era melhor não...
_Liz, você se importaria em ficar sozinha em casa?
Ela virou devagar pra mim com um olhar que dizia "repete por favor".
_Claro que eu me importaria, mesmo que não faça diferença ficar só ou ficar com você.
_O que você quer dizer com isso?
Perguntei com um sorrisinho de lado.
_Esquece... Pra onde você quer ir.
_Queria ir na BTS, se eu perguntar a alguém na rua provavelmente eles iriam me informar.
_ Me leva, papai diz eu sei me comportar melhor que você.
Ri.
_Então vai trocar de roupa e lavar as mãos pra gente ir.
Ela obedeceu e não demorou muito pra voltar.
_ Iai querida?! Vai ir encontrar o V vestida desse jeito.
Liz falou. Dei risadas, mas eu não estava vestida tão mal assim, usava uma blusa fofa de unicórnio e um short preto normalzinho.
_Sim "querida", vou vestida assim mesmo.
_Então tá.
Ela falou revirando os olhos.
Segurei sua mão e nós saímos pelas ruas procurando o tal estúdio.
_Hey moça!
Gritei para uma mulher aleatório.
_Isis, não se grita pelas pessoas assim...
_Desculpa então mamãe.
_ Deixa eu te mostrar como faz.
Ela largo a minha mão e foi até a outra calçada, a ponto de ficar lado a lado com aquela senhora, elas se cumprimentaram, e bateram um pequeno papinho, Liz logo voltou toda sorridente.
_Conseguiu o endereço?
_Não só consegui o endereço com uma nova amiga.
_Amiga?! Tá bom então...
Falei duvidando.
_Sim minha amiga tá! O nome dela é Neide e ela conhece os meninos da BTS.
_Hum, então tá "amiguinha da Neide", você pode me mostrar onde fica o estúdio?
_Claro pessoa anti social, fica por ali.
Ela falou rindo e apontado para o outro lado.
_Ela falou que é só ir direto...
Nós seguimos, e logo estávamos enfrente ao tal estúdio. Ele tinha um faixada simples mas era genial, acima das postas de vidro havia letras pratiadas e grandes "BTS".
_ISIS VOCÊ VEM OU NÃO!
Gritou a Liz já entrando.
_Tô indo espera.
Assim que atravessei as portas pude ver, V estava sentado numa espécie de palco e mais outros 4 garotos estavam com ele, eles riam alto de algo, antes que eu pudesse mostrar que estava ali, ele me viu, instantâneamente seu risos altos desapareceram, ele parecia confuso, mas logo sua boca projetou um sorriso meigo e largo, todos os outros se viraram para mim, meu rosto corou, eu olhei pro chão e em questão de segundos dei uma olhada de leve e vi Liz abraçar um deles, não pude ver seu rosto pois Liz estava na frente, mas provavelmente era o Jimim, fui surpreendida por um abraço tímido, mas ainda assim um abraço que mexeu comigo.
_Não posso acreditar que veio até aqui me ver.
_ Em bora não pareça, gosto de você bem mais do que imagina.
V sorriu, mas antes que um de nós falasse qualquer coisa, ele segurou minha e me puxou até os outros meninos.
_Cadê o Jimim?
Perguntou o V quando chegamos até os outros.
_O Jiminzinho foi no banheiro.
Falou Liz sentada no colo de um dos meninos, ele era alto com ombros largos, parecia simpática além de ser extremamente fofo.
_Bom, vou te apresentar meus hyung's.
_ Vá em frente.
Falei meio envergonhada.
_Esse aqui que a Liz já teve o prazer de conhecer e o Jin.
V virou se e sussurrou algo que eu não entendi no meu ouvido.
Jim pois Liz no chão e eu ergui os braços para abraça lo, mais logo lembrei que seria uma falta de educação abraça lo sem o conhecer, então ele apertou minha mão e em seguida me puxou para mais perto me dando um abraço tanto quanto apertado.
_Ela é muito pequenininha.
Falou um deles, me virei e sorri.
_Prazer, sou Hoseok, não, melhor, me chame de JHope.
_Prazer sou Ísis Silverstone.
Falei estendendo a mão.
_Eu sei...
Falou e deu uma olhada pro V, percebi que ele falou de mim assim que abaixou o rosto envergonhado. Olhei de novo para o Jin mas ele não me olhou de volta, ele estava ocupado demais olhando para outro. Cheguei perto dele discretamente e sussurrei: "Quem é àquele?"
Percebi que ele se assustou.
_Aquele é o Rap Monster, chamo ele assim...
_ISIS FINALMENTE VOU TE CONHECER!
Escutei os gritos e me virei rápido, então aquele era o Jimim, ele era realmente bonito, os traçados do seu rosto eram delicados e seu sorriso fazia com que seus olhos puxados quase fechassem.
Ele me abraçou.
_Então... Você é o Jimim?
_Sim _ Ele ria_ Você é bem mais bonita do quê a descrição do V.
Não olhei para o V, pois concerteza estava envergonhado.
_Vam cá, vou te mostras a BTS.
Ele segurou meu braço e me arrastou para um corredor que ficava ao lado daquele salão.
_Aqui é onde fazemos as apresentações...
Ele falava e seus olhos brilhavam.
_Aqui no fim do corredor, são os banheiros, apesar de sermos meninos, os banheiros estão sempre limpinhos.
Ri. E fiquei imaginando, eles são a família do V, cada um com um papel diferente para o fazer sorrir.
_V falou que você não é nem um pouco tímida, então porque não fala?
_Desculpa , tava pensando.
_Tá então me fala o que você estava pensando.
Falávamos enquando andávamos pelos corredores.
_Quando o V chegou aqui na BTS?
__Bom... Eu não sei dizer porque fui o último a chegar aqui.
_Hum.
_Você gosta de pizza não é?
_Sim!
Falei entusiasmada.
Ele correu e eu o acompanhei animada. Entramos numa espécie de refeitório e sentamos.
_ Pizza!
Falei batendo palminhas quando ele levantou a tampa da caixa da pizza.
_Então... Você é bonita e legal, deve ter um namorado né?
_Na verdade não,nunca namorei tipo, de verdade.
_Nossa?! O mundo tá perdido ein!
Ri.
_Então, você estuda?
_Amanhã será o meu último dia de aula, vou atrás de um emprego.
Ele dez um beicinho triste e eu ri.
_Domingo teremos uma apresentação aqui na BTS, que tal participar?

   


Notas Finais


1: desculpa pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...