1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência- BTS >
  3. Oficialmente uma BTS

História Coincidência- BTS - Oficialmente uma BTS


Escrita por: saramelov

Notas do Autor


...

Capítulo 7 - Oficialmente uma BTS


Fanfic / Fanfiction Coincidência- BTS - Oficialmente uma BTS

_Bom então... Eu só preciso lavar essas louças aqui?

_Sim, segunda você vai precisar vir de manhã.

Falou o Jung Kook enquanto eu ensaboava toda a pia e molhava todo o chão.

_ Excelente, vou ter tempo de trabalhar e ir para a BTS.

Falei sorrindo.

_BTS?! Sério! ? Eu e o Suga vamos participar de uma audição lá e se tudo der certo vamos fazer uma apresentação no domingo.

_Você também vai tentar entrar? Que máximo!

Ele concordou com a cabeça e nós dois ficamos em silêncio por alguns segundos.

_Acabei!

Gritei comemorando o fim da tarefa.

_Já?

_Siim! Agora vou ter que enxugar isso aqui.

Falei olhando para o chão encharcado de água e sabão.

_Não precisa depois eu enxugo, preciso que venha limpar esse balcão de baixo enquanto eu limpo os de cima.

Concordei com a cabeça e fui até os balcões com um borrifador e uma flanela. O balcão era gigante e estava extremamente sujo e empoeirado, fui afastando algumas coisas para limpar, no lado esquerdo havia um liquidificador bem grande tentei o levantar para limpar aquele local mas não consegui, pensei em chamar o Jung Kook pra tirar pra mim mas acho que precisava ser mais independente, então o arrastei para o lado oposto. Em questão de segundos vi um serzinho assustador sainda lá de baixo, demorei para identificar que era uma barata, fiquei sem reação e simplesmente joguei o borrifador em cima dela, não adiantou muito coisa não.

_Jung Kook!

Falei apavorada, agora a barata estava no chão, bem perto dos meus pés. Bam antes que ele se virasse pra responder ,voei em cima de suas costas sem pensar muito.

_ Quê que tá acontecendo?

Perguntou ele confuso segurando meus braços que apertavam seus ombros com uma força que nem eu sabia que tinha.

_Uma barata gigante.

Falei rápido. Jung kook riu. Fiquei lá em cima por alguns segundos.

_Quer saber! Tenho uma outra tarefa pra você.

Fiquei imóvel ao achar que ele ia mandar eu descer de suas costas e pedir que eu faça alguma tarefa. Mas ele simplismente jogou uma flanela pra mim é me ajustou sobre seus ombros como se eu não pesasse nadinha.

_Pronto, eu limpo aqui em baixo e você limpa aí em cima.

Ri com sua ideia estranha, mas obedeci.

_Kookinho você poderia ir mais um pouquinho para a direita.

Ele riu e obedeceu.

...

22: 30.

A Liz já dormia, eu não estava com sono muito menos cansada.

*I NEED U GIRL.

_Alô!

_Filha!

_Pai! Como está?

_Muito bem, e você está estudando.

Parei para pensar um pouco antes de responder.

_Pai, cheguei a conclusão de que não preciso mais da faculdade.

_Como assim filha? É essencial.

_E a Liz, o senhor não imagina, está cada dia mais espoleta.

Tentei mudar de assunto.

_Serio?!_ ele riu_ Estou com saudade de vocês, juízo em Ísis, volta logo.

_Vou voltar pai, não sei quando, mas vou voltar.

Ele desligou, era incrível que por mais raiva que eu tivesse da minha mãe, ela não deixava de me fazer saudades, ela quase não fazia diferença na minha vida, nuca pensei que faria, mas é na ausência que percebemos a presença.

8:30 sábado.

_Isis! Ísis!

_Que é? 

_Acordaaaaaa.

Liz gritava tão outo que tive a certeza de que agora todo o prédio estava acordado.

_TO LEVANTANDO.

Levantei rápido antes que ela gritasse novamente, vesti uma roupa confortável, hoje tinha ensaio na BTS.

_Liz vamooooo.

Ela apareceu na porta em questão de segundos, carregava uma garrafa de água e um pacote gigantesco de salgadinho. Corri até o elevador e ela me seguiu.

_Isis espera.

Gritou ela derrubando os salgadinhos e abaixando para amarrar os cadarços.

_Não acredito que parou só por causa de um cadarço.

Falei revirando os olhos.

_Se você me deixasse ficar em casa você não precisaria perder seu tempo esperando eu amarrar meus cadarços.

_Porque tá falando assim comigo?

_Porque você está sempre me corrigindo.

Liz debateu mostrando estar realmente irritada.

_Mas você está sempre errada mesmo.

Falei rápido.

_Você é uma CHATA.

Falou ela enquanto corria pelas escadas.

_Liz volta aqui, eu tô atrasada.

Ela me ignorou e continuou correndo.

_Não ouse passar por aqueles portões.

Falei enquanto ela simplesmente passava pelos portões, o ensaio começava as 9:30 e já eram 9:17.

Liz virava a esquina.

_Criança doida volta aqui.

_Nãoo eu NÃO gosto de você.

Falou ela enquanto continuava correndo.

_Liz você vai realmente dixar todo mundo na mão.

Ela se virou para mim confusa.

_Todo mundo tá esperando a gente, você vai deixa todos eles na mão?

Ela fez uma cara de discordância e veio até mim, cruzou os braços e continuou em minha frente esperando algo.

_Desculpa...

Falei revirando os olhos, ela continuou ao meu lado mas sem puxar muito assunto.

_Cheguei.

Falei brincando ao passar pelas portas, todos aplaudiram, ao lado dos meninos estava Suga e Jung Kook.

_Vocês passaram?!

_Siiiim!

Falaram em coro.

_Qua comece os ensaios!

Gritou V

Bom pelo que eu entendi, tudo oque eu precisava fazer era vestir um roupa legal e aparecer de vez em quando desfilando na frente dos meninos.

_Então Ísis tá gostando?

Perguntou Jimim.

_Claroo isso aqui é um máximo.

Ele riu.

_Gosto de você, é divertido.

Falei.

_Gosto da sua camisa, é colorida.

Ele falou brincando.








Notas Finais


Desculpinha pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...