História Coincidência do acaso - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~Stephanne21

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Visualizações 64
Palavras 1.244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá mochiis.

Boa leitura a todos ❤️❤️❤️❤️

Capítulo 5 - Capitulo 5


 

Me encontrava em uma sala, sentada em um sofá que parecia macio, olhando ao redor vejo uma lareira,  o lugar parecia praticamente uma mansão. Abaixei  a cabeça e respirei fundo, senti minhas pernas serem acariciados,  assim que levantei a cabeça me deparei com Jimin me olhando atentamente, lhe dei um doce sorriso.

- o que vc tem? - ele parecia preocupado.

-Nada. É que todos estão nessa correria, e como eu não sei o que fazer, preferi ficar quieta, assim não atrapalho ninguém com suas tarefas.

- Não deveria se preocupar com isso - ele sorriu e se sentou ao meu lado entrelaçando nossos dedos. 

A porta da sala foi aberta, e logo ela entrou, parecia estar bastante irritada, acabei por soltar um suspiro baixo.

-Você deveria estar treinando - ela nos encarou.


- A culpa é minha - Jimin falou e eu o olhei confusa - ainda é cedo,  da mais um tempo pra ela.

- Nem pensar - ela respondeu 

- Obrigada por me defender Jimin, ela me conhece a ponto de saber que eu nunca peguei em uma arma em minha vida  - retruquei irritada, ela sorriu irônica 


- A questão não é se vc já pegou ou não numa arma. Você tem que treinar já deveria tá fazendo isso - ela respirou fundo


-Anna você tá bem? - jimin perguntou ao ver sua feição pálida,  Anna definitivamente não tá bem 


- Não importa agora - e assim ela saiu da sala, a passos pesados. 

 

Completamente confusa com sua reação apenas fiquei quieta. Logo senti os braços de Jimin ao meu redor, num abraço aconchegante. Seu jeitinho fofo e carinhoso me desmontava, e faziam meu peito se esquentar com o afeto.

-Jimin,   Sophie - Alana falou seria assim que entrou na sala para nos chamar - Anna mandou vocês dois seguirem para área de tiro - consenti, respirando fundo - agora - ordenou 


- Por que ela tá falando com vc assim?! -Jimin perguntou confuso.

- Ciúmes da Anna eu acho, elas são amigas a mais tempo pode achar que devo estar ocupando o lugar Dela. - expliquei, enquanto nos aproximávamos da área ordenada. 

Assim que chegamos, vi que a expressão de Anna estava confusa, pelo visto não quer demonstrar o que sente,  mesmo que seus olhos digam o contrário. 


- Você vai treinar agora! - consenti - quero que mire naquele ponto vermelho e atire fixamente entendeu - ela colocou o  cartucho na arma e engatilhou,  fiz o que ela mandou. Minha mira é péssima, respirei fundo - continuem treinando, Jimin ajuda ela - ela se afastou nos deixando ali.


- Ela não vai participar das operações não é? Eu não quero - ele falou firme, olhando em direção à Anna

- Não tem que querer,  apenas quero que ela aprenda atirar, é sempre bom se defender - ela saiu. 

Passamos a tarde treinando,  na verdade apenas parte dela. A outra parte foi preenchida pelos carinhos de Jimin.

 

Acordo assustada sem saber exatamente o que havia acontecido. Afinal quem era ANNA? Quem era ALANA? Por que eu estava sonhando com Park Jimin? Logo o rapaz mal educado que havia furado Fila em minha frente?! 

Ainda atordoada tentei me levantar algo que foi inútil, sentia fortes dores na cabeça.

-Aigo! Essas dores de novo?! -murmuro com raiva.


Eu havia começado a sentir essas dores há alguns meses, porém não sabia ao certo o porque. Já havia ido no medico mais nada constava nos exames. 

Já haviam se passado alguns meses desde que cheguei na Coreia. E após me esbarrar com aquele ser lindo e maravilhoso que entrou em minha frente, é isso mesmo, eu havia pesquisado mais sobre Park Jimin e adivinhem? Virei uma army fanática. Acabei por amar todos os membros e Jimin havia se tornado meu utt. Pois é as o mundo da voltas né? Me arrependo até hoje de não ter pedido um autografo ou ao menos conhecer BTS direito na época. 


Após me esbarrar com Park Jimin eu comecei a ter sonhos estranhos, com ele, com os membros, com caçadas policiais, Tiroteio. Eram tantos sonhos que nem eu mesma sabia o que estava acontecendo comigo. Até Aileen, que é a minha colega de quarto, havia me acordado algumas vezes dizendo que me viu gritando e falando "corre. Corre que eles estão se aproximando. Vamos Jimin ande logo com isso". E eu apenas pedia desculpas, sem entender o que estava acontecendo com meus pensamentos. 

A faculdade estava correndo tudo bem, as matérias estavam um pouco puxadas, mas isso é normal nada que eu não desse conta. 

Pois é meus amigos agora eu estava me levantando pra ir para a faculdade.

-Vamos Aileen acorde. - Aileen fazia curso na mesma faculdade que eu, por ser mais perto, então costumávamos ir juntas.


Ela era uma jovem bonita, era japonesa, não muito alta, os cabelos bem pretos e os olhinhos puxados. Era uma ótima pessoa, super amiga, sempre estava ao meu lado. Já convivíamos juntas há mais de seis meses, e o tempo tinha se tornado nosso amigo.

Logo ela se levantou e foi se arrumar, enquanto eu terminava de me arrumar.

-Odeio acordar cedo -falou ela em tom manhoso, acabei por rir.

-Ah Aileen, deixe de manhã e vamos logo.

Hoje eu iria pegar uma nova matéria. Eu escolhi por pegar algo relacionado a história, teatro, ficção.

E eu estava indo rumo a minha nova matéria. Eu cursava literatura, e resolvi experimentar o teatro, parecia interessante.

Após estarmos prontas seguimos em direção à faculdade. Assim que chegamos nos despedimos e cada uma foi pra sua sala.

 


Ao fim dos horários das aulas, eu me encontrava completamente exausta. Tudo havia ocorrido bem e agora era hora de voltar para casa, e fazer minhas atividades.


Sai da universidade e fiquei parada em frente à mesma, esperando Aileen para voltarmos. Até que sentir minhas costas queimar. Era como se alguém por ali me encarasse. Meu rosto imediatamente queimou, corada, me virei pra todos os lados sem achar o dono do par de olhos que me olhavam. Ainda sentindo aquela sensação, olhei pra praça e lá havia um rapaz, coberto por um moletom preto, com capuz, o rosto tampado com uma máscara, não dava pra ver seu rosto direito. Porém seus olhos estavam destampados e seus olhos estavam em mim, podia ver claramente ele me encarar. 

Por dentro estava com medo, receio, mas me mantive forte sem abaixar a cabeça para o rapaz que me encara. Pude ver algo passar em seus olhos, mas não sabia o que era. 


Senti uma mão em meu ombro e logo me assustei dando um pulo, olhei pro lado e Aileen me encava com um tom divertido e confuso.

-O que foi? Viu um fantasma? -brincou ela, me tirando uma risada.

-Não, apenas me distrair -falei omitindo uma parte da história.


-Ok, vamos então -falou ela, e logo olhei de volta pra praça. O rapaz não se encontrava mais ali. Nesse curto período de tempo ele havia ido embora. Suspirei.

-Vamos sim, tenho muita coisa a fazer.


Nos dirigimos em direção ao dormitório, chegando algum tempo depois. Tentei ocupar minha cabeça com os estudos e tarefas, porém um certo homem não saia de minha cabeça.

Apesar do receio de vê-lo me encarar, eu sentia que o conhecia, mas não sabia de onde, e aquilo de certa forma estava me matando. Eu iria descobrir quem era o rapaz que me encarava, e o motivo do mesmo fazer isso.
 

 

u


Notas Finais


Link das interações

Alana
A ESTRANGEIRA... Why me? IMAGINE TAEHYUNG
https://spiritfanfics.com/historia/a-estrangeira-why-me-imagine-taehyung-9345696

Anna

The Last Bullet
https://spiritfanfics.com/historia/the-last-bullet-9661573


Stef

Don't Look Away - Imagine Jungkook
https://spiritfanfics.com/historia/dont-look-away--imagine-jungkook-9371483




Conheça minha outra fic.

Chave do Destino
https://spiritfanfics.com/historia/chave-do-destino-9374729


Obg pelo carinho de todos

Amo vcs nenens.. até o próximo cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...