1. Spirit Fanfics >
  2. A garota do calendário - CAMREN >
  3. Capitulo 3

História A garota do calendário - CAMREN - Capitulo 3


Escrita por: momentoscamren

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction A garota do calendário - CAMREN - Capitulo 3


O dia seguinte foi um turbilhão de atividades. Eu me senti como a personagem de Sandra Bullock em miss simpatia. Fui cutucada, esfregada, depilada e massageada em cada centímetro do meu corpo. Era como se eu fosse uma almofada de alfinetes humana, e quase acabei espetando a consutora de beleza que Millie contratou pra me "consertar". Palavras dela, não minhas. Eu não tive como negar, contra fatos não há argumentos. 

Quando me olhei no espelho quase não reconheci a mulher refletida ali. Meu cabelo comprido estava mais brilhante do que nunca, caindo em ondas perfeitas sobre as costas e ombros. O visual bronzeado que levei semanas para conseguir sob o sol da califórnia agora reluzia como mel, destacando meus melhores atributos. Sexy e elegante. Iniciamos a sessão de fotos.

Assim que terminamos e eu pude recolocar minhas roupas, que consistiam em calça jeans e camiseta justa, voltei para Millie, ou melhor para o escritório da sra. Milan.

— Boneca, as fotos ficaram magníficas! Eu sempre soube que você seria perfeita como modelo. 

Ela clicou em seu computador enquanto eu caminhava pela sala, então olhei para o que ela estava vendo. Perdi o fôlego quando vi minha própia imagem retratada pelo fotógrafo.

— Incrível. — Fiquei sem palavras por um momento. — Não posso acreditar que sou eu. 

Balancei a cabeça enquanto uma foto após a outra apareciam no site da Exquisite Acompanhantes de Luxo. Se não tivesse passado por aquilo tudo, eu jamais acreditaria que era eu.

Um lento sorriso surgiu nos lábios de minha tia.

— Você é muito bonita. — Seus olhos se fixaram em mim.  — Se parece tanto com...

— Que seja!

Balancei a cabeça e encostei o quadril em sua mesa de vidro, sem querer ouvir o quanto ela achava que eu me parecia com minha mãe. 

— E agora? — Perguntei cruzando os braços sobre o peito sentindo um estranho desejo de me protejer do que ia acontecer a seguir.

— Quer ver sua primeira missão? 

Uma lenta sensação de medo subiu pela minha coluna, mas enrijeci os ombros e olhei pra ela com uma expressão branda.

— Manda ver.

Millie riu e em seguida, clicou algumas vezes no navegador, trazendo a imagem de uma das mulheres mais insuportavelmente lindas que eu já vi na vida. Não havia nada que pudesse comprometer sua excelente aparência. Mesmo em uma foto de currículo corporativo, o cabelo preto escuro, os olhos verdes e a boca esculpida era de se admirar. 

A mulher não devia ter mais de trinta anos. Além disso não era o tipo de mulher que precisaria contratar uma acompanhante. Parecia mais o tipo de mulher que deixava as pessoas loucas , perdidas  de desejos.

— Não entendo por que ela...— Apontei para o sorriso do monumento na foto... — Precisa de uma acompanhante?  E por que não um acompanhante homem?

Minha tia inclinou-se pra trás, apoiou as mãos no colo e sorriu.

— Ela escolheu você.

Sei que devo ter parecido confusa, porque ela apressadamente continuou.

— Eu mesma enviei as fotos do seu primeiro ensaio pra ela e a mãe. Trabalho muito com ela. Enfim, ela concordou com o encontro. Vai mandar um carro buscá-la amanhã de manhã. Ela é daqui da região, mas ainda assim, você vai precisar ficar na casa dela pelos próximos vinte e quatro dias.

Senti como se minha cabeça tivesse sido atingida.

— Vinte e quatro diasVocê está louca? Como é que eu vou conseguir trabalhos ou participar de audições?

 Minha carreira de atriz não era grande coisa, mais eu tinha um agente que cobrava barato e me conseguia um contrato ou outro. E ainda tinha o restaurante onde eu dava expediente a noite.

— Camila você vai deixar todos os seus outros trabalhos por pelo menos um ano. Agora você é uma funcionaria da Exquisite Acompanhantes de Luxo. Suas tarefas serão executadas no periodo de um a vinte e quatro dias. Já que você precisa ganhar muito dinheiro num curto espaço de tempo, precisa pegar trabalhos maiores. Depois dos vinte e quatro dias, você vai ter o restante do mês para ficar em casa, relaxar, se recuperar e providenciar qualquer cuidado de beleza que seja necessário. Na virada de cada mês um novo encontro vai ser designado a você.

— Não posso acreditar nisso!

 Nada de audições, o que faria da minha incipiente carreira uma lembrança distante, e pouco ou nenhum tempo pra ver meu pai, Sofia ou Dinah.

— Acredite garota, isto aqui não é brincadeira. O que seu pai e seu ex namorado fizeram determinou que seria assim. Você tem sorte por eu estar lhe ajudando. Não seja ingrata agora, sente-se e cale a boca! 

 A voz dela ficou completamente desprovida do calor habitual, adquirindo um tom frio e formal de uma empresária muito objetiva.

— Desculpe. 

 Ela estava tentando me ajudar mais era tudo tão... repentino. Inacreditável. Cai na cadeira em frente a sua mesa e apoiei a cabeça as mãos.

Era isso que eu tinha que fazer. Então deixaria uma pessoa me levar pra jantares de negócios chatos e aonde mais quisesse. Eu não precisaria transar, e o mais importante, não tinha nenhuma chance de me apaixonar. Uma pessoa nova todo mês não era tempo o suficiente para que eu me apaixonasse, como tinha acontecido no passado. Quem disse que eu precisaria desistir da minha carreira de atriz? Então, quando mês acabasse, eu seria outra pessoa e meu pai se manteria seguro. 

Respirei fundo, levantei e estendi a mão para minha tia. Seu sorriso era cruel, mas ainda assim sexy. Ela era muito boa no que fazia.

— Certo, sra Milan — Enfatizei seu nome falso para que ela entendesse meu comprometimento. — Parece que sou sua nova garota do calendário.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...