1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou Destino? >
  3. Coincidência ou Destino

História Coincidência ou Destino? - Coincidência ou Destino


Escrita por: Hagastrs

Notas do Autor


Espero que gostem dessa história, eu realmente espero poder passar tudo o que eu sinto quando escrevo essa história para vocês ❤

Capítulo 1 - Coincidência ou Destino


Fanfic / Fanfiction Coincidência ou Destino? - Coincidência ou Destino

Coincidência ou Destino?

 

Era um dia como outro qualquer, porque não seria? Mais tinha algo que estava me incomodando um pouco, o dia estava muito calmo, sabe quando você acorda e tem aquela sensação estranha que algo vai acontecer algo que poder mudar sua vida? Quem sabe se vai ser pra melhor ou pior...

                                      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu nome é (S/n) tenho 16 anos faço 17 aqui três semanas, sou brasileira, mais desde dos meus 13 anos moro em Los Angeles, Quando faltam exatamente 3 meses para mim completar 17, descido sair da casa dos meus pais e começar a minha vida, eu queria recomeçar do zero num local bem longe do outro lado do mundo se possível, aonde ninguém possa me reconhecer, Quero recomeçar num local aonde ninguém saiba quem são meus pais, por que eu cansei das pessoas sendo falsas comigo fingindo ser meus “Amigos” por causa do dinheiro dos meus pais, quero que as pessoas gostem de mim por quem eu sou e não por quanto eu tenho numa conta bancaria ... Chega de pessoas falsas e interesseiras chega. Foi dai que tomei coragem de sair de casa, meus pais me apoiaram mesmo estando preocupados e não concordando muito com a minha decisão, mais fazer o que eu já estava decidida que não iria voltar a traz.

                                   ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O dia tão esperado chegou após varias conversas com meus pais, conseguimos finalmente chegar a um acordo, eles aceitaram e me deram permissão para sair de casa, com os seguintes acordos, como eles são o tipo de pais corujas eles me fizeram prometer que não iriam fazer varias coisas. Mais havia três que eram essências e que eu deveria seguir.

Eu iria estudar, eu não iria poder trabalhar (eles iriam me sustentar para mim poder focar nos estudos) eu teria que manter minhas notas pelo menos 2 pontos acima da media, e eu iriam me focar no estudo e eu teria que começar a pensar na faculdade seja lá qual eu for fazer.

 

Eu não poderia me envolver em nenhum tipo de encrenca que me levasse a ser pressa, se isso acontecesse eu voltaria para os EUA na hora e não sairia mais das azas deles.

 

 Eu sempre teria que manter contato, contar se acontecer algo, eu não poderia esconder nada deles.

 

Finalmente depois de todas essas regras, pude pensar aonde eu iria morar, eu já tinha um lugar em mente já que eu já sabia falar fluentemente coreano, decidir ir morar em Seul na Coreia do Sul.. Depois de duas semanas planejando tudo, finalmente o grande dia chega.

 No dia da viagem acordo as 2:30, Vou ao banheiro faço minhas higienes, mesmo com a cara enxada e morrendo de sono, consigo me sentir um pouco animada, as 2:50 da manhã juto com meus pais eu sigo para o Aeroporto, já que meu avião sairia as 3:00 da manhã, quando finalmente anunciam a chamada para o embarque, me despeço dos meus pais, e sim rolou aquela draminha básica minha mãe chorou meu pai chorou, tá vou confessar que chorei um pouco também alias eu não sou de ferro, então finalmente me ajusto na minha poltrona e dou aquela ultima olhada em Los Angeles. Já se passaram 27 horas que eu estou dentro desse avião até que finalmente anunciam que posaremos em 10 minutos, depois de finalmente chegarmos a Seul pego minha bagagem e sigo em direção ao taxi que me levará ao meu apartamento. Ao chegar ao meu apartamento nem penso duas vezes e já vou direto ao meu quarto dormir, por que a exaustão era de mais. Quando acordo, vou ao banheiro faço minhas higienes e boto um pijama de ursinho, vou à sala pegar minhas malas levo ao meu quarto as organizo em meu guarda roupa, depois de arrumar tudo vou até a cozinha e vejo a Sr. Kyo acabando de chegar indo arrumar as compras que havia feito nos armários (Sr.Kyo é a empregada contratada pelos meus pais), ele gentilmente me prepara um sanduiche para comer. Depois de comer subo ao meu quarto troco de roupa (Link da roupa na descrição) e decido dar uma volta pro Seul e me lembro que preciso de um celular novo e um ship com o numero da aqui, pois o outro celular será para ligações de casa... Após me trocar de roupa vou ao banheiro faço uma maquiagem básica e um coque bagunçado.

#Perfil de (S/n) on#

1,65 de altura

Olhos azuis

Cabelos Castanhos escuros, cumprido um palmo acima da cintura, Liso.

#Perfil of#

#P.O.V. ( S/n) on#

Após sair de casa e entrar numa loja aonde vende celulares... Fico analisando um por um quando finalmente escolhos um, saio da loja já com tudo que eu precisava comprado.

Após sair da loja me acabo esbarando acidentalmente num rapaz, por ele ser alto acabo saindo.

(S/n)-Aíii ~ Dou um leve grito após me esbarrar num homem e acabar caindo no chão.

????- Você está bem? ~ ele diz isso se abaixando e me analisando no chão pra ver se eu estava bem ou se eu tinha me machucado.

(S/n)-M..Me desculpa, sim estou bem sim~ Depois de dizer isso levanto minha cabeça e vejo o mesmo me olhando com um olhar de preocupação e soltando um sorriso de alivio após eu dizer que estou bem, ele me ajuda a me levantar.

????- Qual é seu nome ?

(S/n)- (S/n) ~digo a  ele um pouco corada já, quando percebo que aconteceu, Depois de dizer o meu nome apenas pegos minhas coisas do chão e continuo andando em direção a um taxi.

  #P.O.V (S/n) of#

~~~~~~ Continua~~~~


Notas Finais


Eai espero que tenham gostado.. irei postar o próximo capitulo logo logo ❤ Comentem o que acharam se devo continuar ou parar ❤ vocês comentam o que acharam me ajuda e muito ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...