1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou destino. >
  3. Baile de halloween

História Coincidência ou destino. - Baile de halloween


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


Eu resolvi postar antes do simulado mesmo porque sim e como tá em outubro por que não fazer festa de halloween? Espero que gostem kkk *-*

Capítulo 6 - Baile de halloween


Fanfic / Fanfiction Coincidência ou destino. - Baile de halloween

Pov Draco

Entrei no meu dormitório e vi a Grenger conversando com a professora Minerva que logo me chamou, larguei minha bolsa em algum canto e me juntei a elas.

Prof. Minerva: -Bom agora que estão os dois aqui juntos queria dar um aviso. Esse mês comemoraremos o halloween e nós e o diretor Dumbledore decidimos fazer uma festa ou baile como preferirem com esse tema, e vocês é que se encarregarão da decoração, banda, comida, etc.
Hermione: -Esse mês? Mas tem só duas semanas pro halloween.
-É por que a gente tem que fazer isso, não pode ser outra pessoa?
Prof. Minerva: -Sei que vocês vão achar um jeito de trabalhar em nisso.

Aff só o que me faltava era trabalhar com a Grenger, mas... fazer o que.

Olhei pra sangue ruim e ela encarava as mãos meio preocupada, devia estar pensando na festa então comecei a planejar algo também.

Hermione: -Malfoy.
-Que é?
Hermione: -E se a gente enfeitiçar umas abóboras e faze-las flutuar, colocar bastante doces tipo maçã do amor, balas, feijoesinhos de todos os sabores, colocar teias de aranhas, monstros...
-Tá tá, a banda deixa comigo.
Hermione: -Okay! Eu cuido do resto.

Depois disso ela saiu toda saltitante, é a Grenger gosta mesmo de halloween.

Pov Hermione

Comecei a arrumar os enfeites pro halloween aí lembrei que era sábado e eu tinha aula de reforço então coloquei um shorts e um mole tom, chamei a doninha porque obviamente ele tinha se esquecido e fomos pra sala precisa que é onde teríamos aulas de reforço.

Chegando lá tivemos poções, transformação e astronomia. Fiz minhas anotações porque mesmo tendo mudado o visual ainda sou nerd e sempre serei. Acabando as aulas voltei ao dormitório e acabei o feitiço para as abóboras, amanhã faria o cardápio para os elfos domésticos começarem a cozinhar o quanto antes pra ter tudo o que planejava, eu sou super contra a escravização dos elfos domésticos e depois do meu discurso sobre isso no quarto ano, Dumbledore começou a pagar eles, fiquei feliz com isso.
Estava morrendo de sono então fui deitar.

No meio do meu sétimo sono ouço um barulho na porta do meu quarto, vou até ela, abro e vejo o... Malfoy?

Draco: -É aí Grenger, esqueceu da ronda noturna? É melhor se vestir ou vai sair assim.

Diz ele apontando pra mim e quando vejo estou usando um shorts de pijama velho e uma blusa bem larga que cobria um pouco do shorts. Bato a porta na cara dele e um minuto depois saio pronta pra ronda.

Saímos do salão comunal e nós dividimos, eu fui pra ala sul e Malfoy pra norte.

Não teve nada de mais nessa noite até que vejo o ser correndo pra minha direção carregando uma pessoa no colo, espera é a Pansy? E a Gina vem logo atrás.

- O que houve?
Draco: -A Wesley fêmea disse que a Lilá tentou sufocar a Pansy enquanto ela dormia agora se me der licença Hermione estou levando ela pra madame Pomfrey.

Saí correndo atrás deles e quando chegamos lá colocamos a Pansy na maca, a sra. Pomfrey veio correndo e disse para ficar tudo bem que a Pansy iria poder sair dali logo pela manhã.

Fiquei mais aliviada então voltamos para os dormitórios e dormimos.

Pov autora

Tinham se passado as duas semanas antes da festa/baile de halloween que finalmente havia chegado.

Hermione combinou de se arrumar com as meninas no dormitório dela para a infelicidade de Draco que o mesmo resolveu fazer isso também pra não ficar desconfortável sozinho e cheio de garotinhas em volta.

As meninas chegaram e logo foram pro quarto da Hermione se arrumar, tudo bem que faltavam 3 horas pra festa mas são garotas né fazer o que.

Os meninos chegaram faltando pouco tempo mas já estavam prontos e chamaram Draco. Harry e Rony se fantasiaram de zumbis, Blás de lobisomem e Draco de vampiro. Desceram e por pedido do Harry e do Rony esperaram as garotas.

Enquanto isso no quarto da Mione, elas acabavam se se arrumar. Hermione foi de diabinho junto com a Gina só que a roupa da Mih era uma blusa e um shorts preto com uma capa longa e a da Gina era um vestido longo com uma fenda vermelha e claro os chifres, a Luna se fantasiou de anjinho e a Pansy de morte.

Pov Draco

As meninas finalmente saíram e não é que estavam até que bonitinhas, olhei pro lado e vi o Rony babando pela Pansy, o Harry mais vermelho que um pimentão deu um sorriso pra Luna e o Blás tava com a típica cara de que essa noite promete e a Ginerva também, vai entender esses dois.

Quando elas desceram cada um pegou a mão de uma mas eu e a Grenger saímos um de cada lado segurando um castiçal de velas.

Quando chegamos no salão todos adoraram, a decoração tava linda, a comida e a música muito boas. Olhei pro lado e vi que a sangue ruim tava dançando com as meninas então eu fui sentar um pouco com o Harry.

-E aí está gostando?
Harry: -Sim, bastante. Ei não é o Mclaggen dando em  cima da Mione? 
-É ele mesmo. E parece que levou um fora bem feio.

Fiquei olhando o Córmaco virando as costas pra pista mas de repente ele agarra o braço da Grenger e da um beijão nela e ela mesmo não gostando do moleque retribuiu, o que que ela tem na cabeça? Do lado deles o Harry tava dançando com a Luna, o Rony com a Pansy e a Wesley fêmea e o Blás sumiram, sabe lá Merlin o que os dois tão fazendo...

Me senti um pouco estranho de ver o Córmaco beijando a Grenger, mas porque que eu me deveria me importar? Estava indo embora quando esbarro na Hermione. Ela tava chorando...

-Ei o que aconteceu?
Hermione: -O Córmaco me beijou e como eu ainda era bv achei que não devia interromper mas ele começou a passar a mão no meu corpo aí eu sai c-correndo e.... e...

Ela mal acabou de falar e voltou a chorar só que dessa vez me abraçou que estranho mas por alguma razão me senti melhor do que quando ela tava beijando aquele ser desprezível.

-Enxuga essas lágrimas, e vamos voltar.
Hermione: -Não, eu q-quero voltar p-pro dormitório.
-Você não vai perder essa festa que deu o maior trabalho pra arrumar né.
Hermione: -Okay, mas por que você está sendo gentil comigo? Tá com febre?
-Eu não sou um monstro, também sei ser legal. Mas aproveita que é só hoje, anda vamos lá.

Voltamos pra festa e eu comecei a dançar com a Grenger, as vezes ela pode ser legal ou eu tinha bebido de mais e parece que ela também porque não parava de pular e rebolar coisa que ela em sã consciência não faria, mas... Até que não tava tão ruim. Fomos até o bar pegar mais batida e voltamos pra pista que agora tocava uma música lenta. Coloquei as mãos na cintura dela e ela em volta do meu pescoço e começamos a dançar a gente devia estar muito bêbados, eu nunca dançaria com a Grenger mas essa noite tava tão boa que eu poderia ficar aqui pra sempre, acho que ela pensou a mesma coisa.

A música mudou agora pra uma bem agitada e continuamos a dançar. Como essa garota dança bem, mas eu também tenho meus truques. Comecei a seguir Hermione na batida da música, até o momento em que nossos corpos ficaram colados e eu fui me aproximando mais e mais dos seus lábios e...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa a demora pra postar mas semana de feriado acabou e as aulas voltaram então eu só vou poder postar uma vez por semana a não ser que eu queira postar antes também bjuus! ♥ ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...