1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidência ou destino. >
  3. Halloween parte 2

História Coincidência ou destino. - Halloween parte 2


Escrita por: sophy_22 e BT0maz

Notas do Autor


Desculpa pelo atraso mas minha família chegou e pegaram meu tablet essa semana. Curtam o capítulo *-*

Capítulo 7 - Halloween parte 2


Fanfic / Fanfiction Coincidência ou destino. - Halloween parte 2

Pov Draco

A música mudou agora pra uma bem agitada e continuamos a dançar. Como essa garota dança bem, mas eu também tenho meus truques. Comecei a seguir Hermione na batida da música, até o momento em que nossos corpos ficaram colados e eu fui me aproximando mais e mais dos seus lábios e...

De repente sinto seus dedos gelados e finos em meus lábios interrompendo o que poderia ser um grande erro já que a gente se odeia. Ela desviou o rosto e chegou perto da minha orelha

Hermione: -Não devíamos fazer isso com tudo mundo olhando... No dormitório teremos mais privacidade.

Depois de falar isso mordeu o lóbulo da minha orelha o que me fez ficar  exitado e saiu rebolando. Depois dessa ainda não sabia se tinha sido real ou eu já passei da conta, mas foda-se fui lá no bar tomar mais umas porque caso  fosse minha  imaginação, eu precisava de mais combustível. 

Pov autora

 A festa continuava normalmente a não ser por um casal que estava se pegando no dormitório da sonserina. Isso mesmo senhoras e senhores Gina e Blás estavam dando uns amassos em um dos quartos que eles trancaram no dormitório que fica perto das masmorras assim ninguém iria ouvi-los.

Pov Gina

Eu estava deitada na cama beijando o Blás que estava em cima de mim, seu peitoral nu encostava no meu, que estava apenas de sutiã. Eu estava bem feliz, se é que me entende, Blás era gentil e selvagem ao mesmo tempo, nem demais nem de menos, do jeito que eu queria, sem aquela pressa, nós estávamos curtindo cada segundo até que decidimos avançar mais um passo, não era à minha primeira vez( nem de longe) mas estava sendo a melhor.

Lentamente comecei abrir o zíper da sua calça enquanto ele traçava uma linha de Beijos do meu pescoço até a minha barriga, abriu o fecho do meu sutiã e começou me beijar e tirou minha calcinha, ele se virou pra pegar o preservativo( claro, segurança em primeiro lugar) e voltou para os meus braços onde continuamos a noite.

 Pov Luna

Eu e o Harry caminhamos pra fora do salão comunal e nos sentamos num morro fora do castelo onde dava pra contemplar o céu estrelado dessa noite, me encostei em seu ombro e comecei a cantarolar a música que minha mãe cantava pra mim na noite em que sentávamos em frente a nossa casa e olhávamos pro céu.


When you cried I'd wipe away all of your tears

(Quando você chorava eu enchugava todas as suas lágrimas)

When you'd scream I'd fight away all of your fears

(Quando você gritava eu lutava contra todos os seus medos)

And I held your hand trough all of these years

(E eu segurei sua mão por todos esses anos)

But you still have all of me.

(Mas você ainda tem tudo de mim)


Uma lágrima escorreu dos meus olhos ao lembrar de quando ela ainda estava viva. Foram os melhores anos da minha vida, e estar aqui com o Harry me fez achar que o amava, na verdade tinha certeza. 

Harry: -Que música linda, onde aprendeu a cantar? Ei por que você está chorando? 

Disse ele enquanto enchugava minha lágrima.

-Nada... Eu só lembrei da minha mãe, nós costumávamos cantar essa música nas noites estreladas e agora que ela morreu e-eu...

Harry: -Não precisa explicar vem cá. 

Ele deitou no chão e me puxou pro seu peito e ficamos deitados olhando o céu por um tempo até que ele levantou e ficou, encarando e me deu um beijo na testa.

Harry: -Luna, eu sei que é meio cedo mas eu sempre gostei de você, te achei linda desde o primeiro dia em que pisou nessa escola e depois que ficamos pela primeira vez ano passado não consegui mais tirar você da minha cabeça e... eu queria saber se v-Você n-Não gostaria d-de namorar comigo?

-Harry eu... 

Harry: -Sim?

-Claro que quero!!!

Não pensei duas vezes, pulei em cima dele e rolamos morro a baixo, ficamos abraçados por tanto tempo, minutos ou horas nem sei, mas no fim acabamos adormecendo nos braços um do outro.








Notas Finais


Agora tenho uma co-autora pra me ajudar na fic. Espero que tenham gostado bjuss ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...