1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Só não deixa eu tomar birra...

História Coincidências - Só não deixa eu tomar birra...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Amores!!! Dê sua opinião nos comentários, por favor! Preciso saber o que estão achando.

Capítulo 10 - Só não deixa eu tomar birra...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Só não deixa eu tomar birra...

Quando terminei de me arrumar saí do banheiro e dei uma voltinha para o Henrique falar o que achava.
-Nossa! Você está...está linda! - me puxou para si me dando um beijo
-Vamos logo! O pessoal está esperando no saguão! -Falo interrompendo o beijo
Chegando no saguão o povo estava tirando fotos, entramos no meio e tiramos também depois entramos no carro e fomos para o show. Chegando lá entramos no camarim para o Henrique cumprimentar o Matheus e o Kauan, conversamos bastante, eles eram muito legais então fomos assistir o show que foi perfeito, eu e o Ricelly dançamos muito e estávamos super bem. Depois de um tempo a Laís me chamou para ir no banheiro com as meninas, pra fofocar obviamente.
-Pode começar a falar! É uma ordem!-Ela fala rindo e entrando no banheiro.
-Falar o que? Não tem nada pra falar.-Dou risada.
-Vocês ficaram no meio da viagem? Porque chegaram aqui no maior love!- A Gi comentou
-Não amiga! A gente só se aproximou porque eu fiquei muito triste! Vocês não sabem quem eu encontrei!
-Quem? -Todas perguntam
-A Thaina!
-Meu Deus! Aonde você encontrou essa vadia? -Helo falou com raiva
-No posto! O Daniel estava com ela.- meus olhos encheram de lágrimas
-Ei! Não fica assim amiga, você tem que esquecer o passado, essa mulher não merece que você chore por ela! -Carla me abraça
-Foca no Rick! -Lala pediu
-Ficamos de novo depois da briga na praia! -Falo sorrindo involuntariamente
-Foi tão fofo o que ele fez! -Carla fala
-Foi mesmo! Ele está sendo maravilhoso! -Falo e meus olhos brilham
-Você está apaixonada! -Helo fala
-Ta doida? Só gosto de ficar com ele, nunca mais vou me apaixonar por ninguém!
-Sai dessa amiga! Você tem que se apaixonar de novo!
-Pra quê? Pra virar uma otária de novo?
-Pra ser feliz maninha! -Lala fala
-Esquece isso! Vamos só se pegar e pronto! -Falo saindo do banheiro atrás delas
                     ~~~~~~~
Depois que ela voltou do banheiro percebi que estava meio estranha, quando eu a abraçava ela se esquivava e quando eu ia beijar-lá dava um beijo sem graça e logo mudava de assunto. Depois de um tempo ela foi dançar com os meninas então fui beber com os meninos.
-Eai cara? Como tá com a Alice? É coisa séria? -O Zé pergunta
-Não sei! Vamos deixar rolar!
-Ta aprendendo a deixar as coisas rolarem? -Juliano fala. -Ela ta te mudando em manim! Se fosse uns meses atrás você já teria pedido ela em namoro. -Todos dão risada
-Pois é! -Dou risada.-As coisas mudam.
-A Alice é muito legal, e vocês dois juntos ficariam muito bem! -O Cris diz.
-Tira ele daqui! -Vejo o Zé falar baixo para o Juliano.
Na hora que eu olho para a pista de dança vejo um casal aos beijos no meio da pista, e continuo procurando Alice até que o Juliano tenta me tirar de lá mas não estava entendendo nada, então caiu a ficha, era a Alice pegando algum cara qualquer. Meu mundo desabou naquele momento, eu não entendia o porquê dela estar fazendo isso até porque em nenhum momento prendi ela mas não tinha necessidade de fazer isso na minha frente, era pra eu ver e me tocar que ela não tinha dono depois dessa facada eu simplesmente fui embora e deixei ela lá, precisava dormir um pouco. Chegando no hotel um dos funcionários vem me comunicar que já tem um quarto disponível, ainda bem! Não conseguiria ficar com ela no mesmo recinto, pego todas as minhas coisas e vou descansar no meu novo quarto bem longe do dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...