1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Sofrimento é pouco pra descrever o que eu passo...

História Coincidências - Sofrimento é pouco pra descrever o que eu passo...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Meus amores!!! Obrigada por estarem lendo, eu fiz essa fic pra ocupar meu tempo e pq gosto e vocês estão visualizando bastante e eu fico sem saber o que falar😍 então obrigada!!

Capítulo 12 - Sofrimento é pouco pra descrever o que eu passo...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Sofrimento é pouco pra descrever o que eu passo...

Depois de termos feito as pazes eu e o pessoal voltamos para o hotel e nos arrumamos para o show, e foi perfeito! Bebemos e rimos muito, os meninos como sempre cantaram muito bem, então depois decidimos ir em um restaurante 24hs que ficava perto do hotel. Depois fomos direto para o hotel e como estávamos todos cansados fomos dormir o outro dia seria corrido por causa do pedido do Júlio. Eu e ele planejamos algo bem legal e estávamos loucos pra ver a reação dela, teríamos q enrolar ela o dia inteiro então eu, ela, Lala, Henrique e o Lucas iríamos passear pela cidade.
                      ~~~~~~~~
Acordei e fui tomar café com o pessoal que estava bem animado mas todos tentavam disfarçar, depois  fui terminar de me arrumar e logo fomos para o nosso passeio, teríamos que voltar no almoço porque a tarde a Gi iria enrolar ela até a noite.
Nosso passeio foi incrível e muito engraçado depois fomos almoçar, estávamos famintos. Quando chegamos no restaurante me deparo com ela de novo só que desta vez ele também estava lá, Pedro, Thaina e o pequeno Daniel e estavam super felizes. Como fui a última a entrar fiquei para trás, quando eu vi aquela cena ridícula eu saí do restaurante sem ninguém perceber e enquanto chorava incontrolavelmente eu corria até a praia.
                         ~~~~~~
-Gente? Cadê a Alice? -Lala pergunta
-Ela deve ter ido ao banheiro. -Respondo enquanto todos olham em volta a procurando.
-Meu Deus! Olha quem ta ali amiga! -Helo fala pra Laís
-Que merda! Ela deve ter saído correndo! Vamos atrás dela agora! -Laís fala passando a mão no cabelo.
Vamos todos pra fora para procura- lá mas nada de encontrar, eu fico super preocupado e um pouco curioso, acho que aquele casal foi  o motivo do choro no posto.
-Vamos fazer assim! Eu e a Helo vamos de carro procurar e vocês ficam aqui caso ela volte! -Dou a idéia
-Perfeito! Então vamos Henrique! -Helo fala
Entramos no carro e fomos andando de vagar pra ver se ela estava por ali mas logo perguntei o que estava acontecendo.
-Helo? O que está acontecendo?
-Ai Rick, não sei se posso falar sobre isso! É um assunto muito delicado.
-É sobre aquele casal? Ele é algum ex dela?
-É! Ela sofreu muito!
-Percebi! Ela chorou muito no posto e achei que tinha ficado melhor!
-Ela nunca vai ficar melhor! O que ela passou não foi fácil!
-Me conta Helo! Vou fingir que não sei!
-Quando você encontrar ela pergunte! Não posso falar!
Depois de um bom tempo procurando encontramos ela em um bar enchendo a cara, deixei a Helo com a Gi em um salão de beleza e levei Alice pro hotel para tomar um banho gelado e dormir porque ela estava bêbada.


Notas Finais


Favoritem e comentem meu povo lindo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...