1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Sim, eu aceito...

História Coincidências - Sim, eu aceito...


Escrita por: gabikern25

Capítulo 13 - Sim, eu aceito...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Sim, eu aceito...

Então a carrego para o quarto enquanto ela brincava com a minha barba e a levo direto para o banheiro e a sento na privada.
-Quer ajuda ou você consegue sozinha?
-Eu acho que preciso de ajuda mas você tem que fechar os olhos! -Ela fala e dá gargalhada
-Eu já vi tudo o que tem aí! Mas eu fecho os olhos. -Falo brincando e colocando as mãos na frente dos olhos e olho entre os dedos.
-Desculpa por estragar tudo!
-Fica tranquila Alice! Você não estragou, você só precisa estar bem para a noite. Vem! Entra no chuveiro.
Ela entra no chuveiro e quase cai mas ela me puxa e eu a seguro, acabo me molhando inteiro então ajudo ela a tomar banho. Enquanto lavo seus cabelos ela começa a chorar.
-O que houve meu bem? -Pergunto
-Será que nunca vou esquecer o passado?
-Difícil esquecer! Você precisa superar. -Enquanto falo reparo que ela tem uma cicatriz na cabeça mas ignoro.
-Obrigada Rick! -Ela se vira e me abraça
Terminando deixo ela dormindo e vou ajudar o Júlio, enquanto estamos montando a tenda conversamos sobre o acontecido.
-Coitada! Ela sofreu muito na mão do Pedro!
-Mas o que aconteceu, não sei porque ninguém me conta!
-É algo que evitamos de falar porque ela já estava bem, tinha até parado a terapia.
-Ela fazia terapia por causa desse idiota?
-Mais ou menos! Conversa com ela Rick, se ela se sentir bem em te falar ela fala se não eu te conto mas aí você terá que guardar segredo.
-Tudo bem então, hoje a noite falo com ela!
Quando terminamos tudo fui até o quarto de Alice para ver se ela estava melhor, quando chego lá não está na cama então ouço ela cantarolando e vejo entre a porta entreaberta, como ela é linda! Então bato na porta e ela toma um susto e eu dou risada.
-Meu Deus! Você é louco Henrique? - Ela me bate.
-Ai! Só vim saber se você estava bem. -Ela para de me bater e me beija.
-Obrigada por me ajudar e desculpa pelo mico que passei.-Ela abaixa a cabeça envergonhada
-Não precisa pedir desculpas, todos temos nossos momentos de bêbados! -Falo rindo e beijando o topo de sua cabeça.- Agora trate de se arrumar.
-Você também! -Fala rindo
Depois que me arrumei fui busca-la para irmos juntos e quando ela abre a porta fico sem palavras, ela estava deslumbrante.
-To feia né?
-Você nunca fica feia! Hoje você me surpreendeu! Achei que não tinha como ficar mais linda mas você conseguiu.
-Exagerado! -Ela fala corando.
-Vamos? -Ofereço meu braço e ela aceita.
                     ~~~~~~~
Chegou a hora do pedido! Todos estavam tão nervosos principalmente Júlio! A Gi ficou encarregada de enrolar ela o dia todo e por enquanto estava tudo correndo como o planejado. Eu e o Júlio tivemos essa ideia quando ele me falou que queria pedi- lá em casamento, não imaginei coisa melhor era tudo a cara da Helo! Já estava na hora dela chegar e estávamos todos preparados e prontos para executar sua parte no plano.
Ela chegou vendada e deslumbrante em um vestido vermelho e com a ajuda da Gi chegou até a areia da praia, quando ela tirou a venda viu um longo caminho de velas em direção ao mar e lá no final tinha uma tenda e uma cadeira com muitas pétalas de rosa em volta. Quando a Helo chegou a tenda em cima da cadeira tinha um tablet e em cima um bilhete escrito "aperte o play" e foi o que ela fez, tinha um lindo vídeo com coisas q eles fizeram ao longo do relacionamento e no final mandava ela seguir o outro caminho de velas e rosas. Chegando ao fim estávamos todos ao redor do Henrique e do Juliano que estavam sentados em cadeiras com violões na mão e cantando. Todos os meninos estavam com roupas bege e cada um com seu estilo, já as meninas estavam todas com um vestido rosa claro, com corôas de flores nas cabeças e buquês combinando. Já estava anoitecendo e isso ficava mais romântico e lindo. Depois que acabou a música "o nosso santo bateu" que era a música que mais definia os dois apontamos para ele no fim de outro caminho de velas, até então ela já tinha chorando rios. Quando ela chegou até o fim, ele estava ajoelhado e começou a chorar e falar todo o texto que ele havia preparado.
-Meu amor, minha vida, minha amiga, minha namorada, parceira, cúmplice, amante e minha futura esposa, assim espero - ela ri entre o choro- eu não sabia como falar tudo o que sinto por você, só uma palavra define e é amor. Eu te amo Heloísa! E quero que você seja minha pro resto da vida, quero que você seja a mãe dos meus filhos porque não vejo outra pessoa no meu futuro que não seja você! - enquanto isso nos posicionamos atrás dela com uma lindo cartaz escrito "casa comigo?"- Aquele cartaz diz tudo! -Ele aponta para o cartaz e quando ela vira leva as mãos na boca mostrando estar surpresa. Ela não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar, todos estavam chorando pra falar a verdade. Ela volta a olhar pra ele e ele segura um lindo anel e fala.-E aí? O que me diz?
Ela se ajoelha na frente dele é o abraça forte e quando o solta grita. -É claro que eu aceito! Eu te amo! - então todos gritam e batem palmas enquanto eles se beijam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...