1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Ele é quase eu mas não é ele que você quer ter do lado...

História Coincidências - Ele é quase eu mas não é ele que você quer ter do lado...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Pessoas do meu core, obrigada por esse mundo de visualização!! Obrigada pelo povo q comenta os capítulos e o pessoal q favorita é também aquele pessoal q acompanha!!! Vocês n tem noção do quanto são importantes pra mim💙 desculpa por estar demorando pra postar mas podem ficar tranquilos q vou postar com mais frequência (tipo todo dia). Vou parar com esse blá blá kkk favoritem e comentem povo lindo 😍💙

Capítulo 15 - Ele é quase eu mas não é ele que você quer ter do lado...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Ele é quase eu mas não é ele que você quer ter do lado...

Acordei um pouco tarde porque passei a noite conversando com as meninas e elas concordaram que eu deveria contar para o Henrique o que havia acontecido porque ele estava querendo entrar na minha vida, ele estava sendo bom pra mim, e eu só o afastava. Estava na hora de eu virar q página e seguir minha vida, eu nunca iria esquecer pois quando aquele acidente aconteceu parte de mim foi embora junto mas eu estava pronta pra deixa-lo entrar na minha vida. Fui até a cozinha e tomei um café, depois de terminar a Gi e a Lala saíram pra caminhar no parque então eu fui tomar um banho e ligar para o Henrique vir até aqui.
Tomei um banho bem relaxante e demorado e coloquei um vestido básico de ficar em casa e peguei meu celular pra ligar para ele, me deparei com uma mensagem que ele tinha me mandado bem cedo. Eu fiquei sem reação, agora que eu queria contar e finalmente me apaixonar por ele. Não sabia o que fazer então decidi ligar
Ligação~~~~
-Alô? -Ele fala calmamente
-Oi Henrique!
-Oi pequena, como você está?
-Estou puta da vida! Eu tinha decidido te contar e agora você acaba com tudo?
-Alice, eu to tentando fazer o certo! Não vai dar em nada isso que nós temos, só vamos nos magoar porque não somos compatíveis! É só desejo o que sentimos.
-Só desejo Henrique? Você é um babaca! Mas está certo eu nem deveria ter pensado em te contar!
-Não fica brava comigo! Por favor! Vai ser melhor assim.
-Vai mesmo! Tchau!
Ligação~~~~~
Desligo sem me importar com o que ele tinha pra dizer, e do nada percebo que estou chorando, então liguei para a Carla ficar comigo e foi o que ela fez. Passei 2 dias na cama assistindo filme com as meninas e comendo muito, quando chegou na quinta as meninas fizeram eu ir em um churrasco na casa do Zé.
                      ~~~~~
Chegando no churrasco, que eu não queria ir mas fui obrigada, fiquei conversando com o Júlio um bom tempo ele sempre me animava, éramos como irmãos. Nos conhecíamos desde pequenos então decidi apresentar ele a Helo, eu ficava muito feliz em saber que era eu que tinha formado aquela relação linda. Depois de um tempo chega o Thiago e a Marília, Cris me apresenta a eles dois e ficamos bebendo até dizer chega! Eles eram uns amores e super legais, e estávamos todos bêbados então contei a minha história com o Ricelly e eles me defenderam. Fui pegar meu celular para ligar pra ele, bêbado não toma decisões inteligentes, e Cris vem atrás de mim.
-O que você veio fazer aqui? -Ele fala me segurando para não cair. -Opa!
-Eu vim aqui pegar o celular para ligar pra aquele idiota! -Falo apertando e discando.
-Esquece ele Alice! Você merece algo melhor! -Ele passa a mão em meu rosto.
-Ele tem que ouvir algumas coisas antes! -Ouço um alô do outro lado. -Escuta aqui Henrique! Eu te esqueci! -De repente Cris me beija tirando meu ar e só ouço o Henrique me chamando do outro lado da linha.
-Esquece ele Alice! -Fico sem saber o que falar então ele pega o celular e fala com o Henrique.-Foi mal cara, ela tá ocupada me beijando! -E desliga.
                    ~~~~~~~
Na sexta acordei com muita dor de cabeça, me espreguiço e percebo a presença de alguém quando vejo quem é fico boquiaberta. Começo a lembrar da noite passada, ele me beijou, eu estava muito bêbada, e depois eu contei todo meu passado pra ele então ele me prometeu me proteger ai acabamos na cama. Eu levanto e o deixo dormindo, visto meu roupão e vou até a cozinha. Quando chego lá pego meu celular vejo que tem 12 ligações perdidas do Henrique, mas não entendo o porquê. Olho a conversa do whats e vejo que o cris mandou foto minha abraçada nele então lembro da ligação. Meu Deus! O que eu fiz? 
-Bom dia pequena! -tomo um susto
-Meu Deus Cris! Quase me mata!
-Desculpa! -ele ri e me abraça por trás
-A gente precisa conversar Cris! -Eu falo me soltando de seus braços.
-Relaxa Alice! Você já esclareceu tudo ontem a noite, só aproveita o momento!
-O que eu esclareci?
-Que era só sexo porque você estava apaixonada pelo Henrique! Eu gosto de você mas entendo suas razões
-Meu Deus! Eu tava muito bêbada ontem! Me perdoe
-Fica tranquila nega! E eu prometo que não vou contar nada pro Henrique sobre seu passado! E eu vou te proteger, não se esqueça disso!
-Obrigada Cris! -O abraço forte.
De repente meu celular toca e vejo que é o Henrique mas prefiro não atender. Vou almoçar com o Cris e depois ele me deixa em casa, quando chego lá Henrique estava na minha porta.
-Por que você não me atende? -Ele fala bravo.
-Porque eu não quis!
-Vamos conversar Alice! Vamos tomar um sorvete? -Ele fala sem esboçar reação
-Tudo bem!
Fomos até o parque perto de casa e ele comprou um sorvete pra mim e para ele fomos andando até em casa.
-Aquilo tudo foi só uma brincadeira de mal gosto de vocês não foi? -Henrique pergunta mais calmo
-Desculpa Henrique! Não foi, eu e o Cris ficamos mesmo mas estávamos bêbados demais e não era...-Ele me interrompe
-Você dormiu com ele Alice? -Ele grita e pega no meu braço.
-Você tem problema Ricelly! Foi você quem me deixou!
-Não importa! Ele era meu amigo Alice! O que você quer na verdade é fama! -Grita.-Eu não acredito que me apaixonei por alguém como você!
-Vai se fuder Henrique! -Falo em meio ao choro que já me tomava. -Eu estava pronta para te contar meu passado mas você preferiu me deixar e agora quer exigir algo? Se toca, seu babaca! Não me procura nunca mais! -Taco o sorvete no chão e saio em disparada para minha casa.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...