1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Sinto tanto sua falta...

História Coincidências - Sinto tanto sua falta...


Escrita por: gabikern25

Capítulo 16 - Sinto tanto sua falta...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Sinto tanto sua falta...

Flashback~
Estou muito cansada hoje, então pensei em ir mais cedo pra casa mas antes eu passei em um restaurante e comprei nosso jantar, nem avisei o Pedro porque ele ia vir correndo me buscar mas eu podia fazer as coisas, parecia que eu era uma boneca de porcelana. Chegando em casa percebo que a porta está aberta e ouço barulhos vindo de lá então peguei uma faca na cozinha e vou andando devagar até o quarto, quando chego mais perto percebo que eram gemidos, abaixo a faca e entro no quarto e vejo o Pedro e a Thaina, minha amiga da faculdade, transando.
-Calma Alice! Não é isso o que você está pensando. -A faca cai da minha mão e quando olho pro chão vejo que tem sangue debaixo de mim.
Flashback~
Entro em casa correndo e fecho a porta. Não consigo me mexer então encosto na porta e sento, fico chorando um bom tempo lá até decidir ir na cozinha beber uma água e acabo olhando o calendário pendurado na geladeira, amanhã! Amanhã vai fazer 3 anos! De repente ouço vidro quebrando e vejo que derrubei o copo, fui catar e acabo cortando minha mão então eu sento segurando minhas pernas choro até as meninas chegarem e me levarem para o hospital pra levar uns pontos. Depois que voltamos para a casa elas fizeram eu me arrumar para ir no festeja.
-Eu não vou gente! Não adianta insistir!
-Foi caro pra caramba Alice! -Lais reclama.
-O Henrique vai estar lá gente!
-Idai? Você tem que seguir em frente.-Gi me puxa pro banheiro.
-E outra, depois do nervoso que fez a gente passar hoje você deve fazer essa pra gente! -Lala me olha implorando e taca uma sacola em mim.
-O que é isso? -pergunto abrindo.
-A roupa que você vai usar hoje.
-Anda logo!
Elas fecham a porta do banheiro então tomo um banho e visto o vestido. Arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem e logo em seguida elas entram no quarto.
-Nossa!!! -As duas falam.
-To feia? -O vestido era cinza e simples, do jeito que eu amava.
-Horrorosa! -Lais fala irônica
-Vamos logo!
Nos divertimos muito e depois fomos para o camarim falar com os meninos, como eu estava meio alterada não liguei de ver o Henrique mas ignorei ele, fingi que ele n estava ali.
-O que aconteceu com sua mão loira? -Thiago me pergunta, loira era o apelido que ele me deu.
-A louca cortou a mão com o copo e entrou em pânico e ficou esperando a gente chegar. -A Gi fala.
Henrique me olha preocupado, com certeza ele achava que a culpa era dele mas não tinha nada haver. Então vejo o Cris e vou correndo abraça-lo, ele me levantar do chão me rodando.
-A gente precisa conversar Cris. -Falo cochichando
-Tudo bem, mais tarde... -De repente a porta bate com força e todos olham, era o Henrique. -mais tarde te levo em cada.
Todos vão para um bar beber, e mais tarde decidem passar alguns dias na fazenda do Juliano. Eles insistem para eu ir mesmo falando não isso nunca adiantou, então falo que vou depois de amanhã e eles se dão por vencidos. Juliano leva a gente pra casa e lembro que nem cheguei a falar com o Cris, deixo quieto e vou pra cama. De madrugada acordo para falar tchau pras meninas, depois delas saírem com o Juliano ouço a campainha tocar.
-Provavelmente esqueceu alguma coisa! -Abro a porta. -Giovanna você não... Henrique?
-Posso entrar? -Ele fala e percebo que está bêbado.
-Pode! -O ajudo a ir até o sofá.-Achei que tinha ido com eles.
-Eu precisava vir aqui antes. Eu quero você Alice! -Ele puxa meu braço
-Henrique, deita aqui! Da uma dormida, quando você acordar a gente conversa! -Ele deita
-Deita comigo?
-Deito -Ele me abraça e dormimos ali.
Fico feliz por ter alguém pra dormi não conseguiria sozinha, quando acordo tento sair de seus braços sem o acordar.
-Você gosta de fazer isso né? -Ele se espreguiça.
-Desculpa! Você precisa ir agora, eu tenho compromisso.
-É com o Cris?
-E se fosse? Eu nem deveria ter deixado você entrar!
-Desculpa Alice! É que você me deixa louco! Se você não quer nada comigo pelo menos deixa eu ser seu amigo!
-Tudo bem! Mas você tem que ir!
-Eu não posso ir com você? -Fiquei um bom tempo pensando.
-Ta bom! Vai pra casa e se arruma eu vou tomar um banho!
-Pra onde vamos? Preciso saber que roupa eu uso.
-Usa roupa preta! -Ele me olha sem entender mais vai embora.
Tomo um banho e me permito chorar, quando eu saio vejo meu telefone tocando, era o Cris.
Ligação~
-Alô?
-Oiii! -Ouço o pessoal falar.
-Oi meus amores!
-É a Gi amiga! Eu peguei o cel do Cris emprestado. Como você tá? -Ela pergunta se afastando do barulho
-Você sabe que nada bem né?
-Eu sei amiga! Eu e a Laís queríamos ter ficado.
-Relaxa amiga, o Henrique vai comigo! Vou contar pra ele!
-Ai que bom amiga! Eu te amo!
-Eu também!
Ligação~
Término de me arrumar e o Henrique busina, eu chego até e estendo a mão pedindo as chaves.
-Você quer dirigir? -Ele pergunta.
-Hoje eu estou no comando! Você está saindo comigo, minhas regras!
-Tudo bem então! -Ele entra no banco do passageiro e dou a partida.-Posso ao menos saber onde eu estou indo?
-Vai saber quando chegarmos lá, antes preciso passa em um lugar.
Paro em uma floricultura e compro peônias, minha flor preferida, o Henrique fica sem entender mas desiste de perguntar. Quando eu estaciono Henrique logo perde o sorriso.
-O que estamos fazendo em um cemitério galega? -Apelido que ele me deu enquanto estávamos na praia.
-Você não queria saber o que aconteceu? Eu vou te contar. -Falo enxugando uma lágrima que caia dos meus olhos, então coloco meus óculos escuros e saio do carro.
Entramos e fomos até uma lápide bem no final do cemitério. Lá perto tinha um banco então sentei e pedi pra que o Henrique sentasse também.
-Lice, para com esse suspense! Eu já estou passando mal!
-Tudo começou há dois anos...


Notas Finais


Só pra deixar vocês na curiosidade😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...