1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Resolva esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão...

História Coincidências - Resolva esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Pronto meu amores 💙 voltei pra matar a curiosidade de vocês, então favoritem e comentem pra eu saber o que vocês estão achando! 😘

Capítulo 17 - Resolva esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Resolva esse impasse e assuma pra gente essa louca paixão...

-Tudo começou há dois anos, eu namorava o Pedro há 3 anos e ele havia me pedido em casamento um pouco antes de eu descobrir que estava grávida. -Henrique ficava boquiaberto, ele não sabia o que falar.-Um dia eu estava muito cansada, já estava de 6 meses, então fui mais cedo pra casa e encontrei o Pedro com outra, a minha amiga da faculdade. Nós éramos bem próximas, ela estava me ajudando a fazer o chá de bebê! -Ele coloca a mão na boca.-Eu fui para o hospital sangrando muito, quando eu acordei me contaram que eu tinha perdido minha filha, minha pequena menina. -Choro incontrolavelmente e ele me abraçava.-Ela iria chamar Diana. Eu me separei do Pedro e depois de dois meses descobri que a Thaina estava grávida dele.-Eu me levantei e coloquei as peônias na lápide.-Eu lembro como se fosse hoje, o caixão dela era tão pequeno. -Ele pega meu rosto fazendo com que eu olhasse pra ele.
-Eu estou aqui, não precisa mais chorar! -Ele beija minha testa e me abraça.
-Eu nunca vou esquece-la!
-Não é pra esquecer, um dia não vai doer tanto quando você lembrar dela e nesse dia eu vou estar do seu lado.
Depois de chorar bastante eu me recompus e fomos almoçar. Obviamente fomos no mc donald's e ele conseguiu me animar bastante, fiquei em casa pra arrumar minhas malas porque eu e ele íamos pra fazenda bem cedo. Eu não dormi a noite, passei vendo ultrassom da Diana e no meio da noite o Henrique me ligou.
Ligação~
-Boa noite pequena!
-Boa noite Rick! -Falo meio triste.
-Como você está?
-Não to muito bem
-Normal! É um dia triste pra você. Você quer que eu vá ficar um tempo aí com você? Nós podemos assistir algum filme.
-Não seria uma má idéia! Não quero ficar sozinha. Só que não tenho nada para nos alimentarmos.-Ouço uma risadinha.
-Eu vou passar numa pizzaria pra gente. -Aí que delícia!
-Daqui mais ou menos uma hora eu estou aí!
-Ta bom! Beijos!
Ligação~
Desliguei e fui tomar um banho, me arrumei e fiquei esperando o Henrique, a campainha toca e vou abrir.
-Olha Henrique você só vai entrar se...-Percebi que não era o Henrique então continuei a frase sem emoção e muito indignada.-... estiver com a pizza.
-Oi Loirinha! -Não suportava ouvir esse apelido, me trazia muitas lembranças.
-O que você está fazendo aqui? -Fico com a voz falhada.
-Posso entrar?
-Entra! -Ele entra e analisa tudo.
-Sua cara!
-Você veio aqui pra falar da minha decoração, Pedro? -Minhas mãos suavam
-É hoje! -Ele abaixa o rosto. -Eu só queria te pedir desculpa por tudo! Nunca tive a oportunidade de fazer isso!
-Como se você se importasse!
-Todos os dias da minha vida lembro daquele momento, meu mundo desabou!
-Tudo bem Pedro! Suas desculpas náo vão trazer minha filha de volta!-Naquele momento percebi que estava chorando.
-Eu sei que não! Eu queria ter ido no lugar dela! A culpa foi minha! -Ele limpa as minhas lágrimas e me abraça.
-A Thaina sabe que você está aqui!-Saio do abraço e vejo que ele está chorando.
-Não! Ela nem deve saber que é hoje!
-Me responde uma coisa! Por que você nunca me pediu desculpa, só hoje?
-Eu nunca tive coragem! Hoje quando vi as peônias na lápide dela percebi que tinha que vir falar com você!
-Se isso te ajudou que bom! Mas eu gostaria que você fosse embora.-Ando até a porta, sinto que ele segura meu braço com força e percebo algo que não tinha notado antes, ele está diferente.
-Eu nunca te esqueci Alice! Você ainda vai ser minha! -Ele aperta com mais força.
-Me solta Pedro! E para de sonhar! -Tento disfarçar o medo.
-Escuta o que eu estou falando, ou você é minha ou não é demais ninguém!
-Solta ela! -Percebo que Henrique estava do meu lado. -Ela mandou soltar!
-E quem é você? Novo namorado? -Ele me solta e ri.-Daqui uma semana você não é mais nada dela! Ela nunca me esqueceu.
-Ela nunca te esqueceu porque você fez ela perder a filha dela! Seu babaca! -Henrique soca a cara dele.
-Henrique pelo amor! Não arruma briga! -Pedro revida com outro soco no rosto.-Sai da minha casa Pedro! Não volta nunca mais ou eu chamo a polícia! -Henrique da um soco no estômago dele e ele se contorce então ele dá outro soco no rosto. E o tira da minha casa.
-Some daqui ou você tá fodido! -Henrique fala ofegante.
-Você não deveria ter feito isso! -Eu fecho a porta e Henrique não fala nada, apenas me abraça. Quando ele me solta vejo que sua boca está sangrando.
-Quantas vezes vou ter que cuidar de seus machucados por causa de briga? -Finjo estar brava.
-Muitas ainda! -Ele ri.
-Novamente não sei o que falar! Obrigada! -Falo pegando gelo pra colocar na boca dele.
-E novamente você não precisa agradecer! -Ele pega na minha mão e olha nos meus olhos.-Eu disse que iria estar com você, e eu vou estar. Desde aquele momento no bar vi que minha vida não seria mais a mesma coisa! -Fico com. Vergonha então olho pra baixo, sinto meu rosto ferver.
-Agora deixa eu colocar o gelo! -Dou uma risada e coloco meu cabelo atrás da orelha.
A noite foi incrível mas ele percebeu que estava com medo, o Pedro me deixou em pânico. Mas o Henrique conseguiu me distrair completamente. Logo cedo fomos pra fazenda deles porque o pessoal estava nos esperando.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...