1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Você vai ver que compensa me amar...

História Coincidências - Você vai ver que compensa me amar...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Aí meus chuchus 💘💘 eu queria agradecer pela quantidade de visualização 😍😍 obrigada mesmo viu e obrigada por esse povo lindo que comenta e favorita. ❤ Desculpa pela sumida, não vai acontecer de novo.

Capítulo 18 - Você vai ver que compensa me amar...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Você vai ver que compensa me amar...

A viagem foi tranquila e evitamos tocar no assunto de ontem. Deixamos todas as preocupações em casa e fomos nos divertindo por mais que tudo aquilo não saísse da minha mente Henrique fez de tudo para que esquecesse. Chegando lá o pessoal veio nos receber na porta, era uma casa simples e muito aconchegante. Logo na entrada havia uma típica varanda com várias cadeiras para poder relaxar.
-É aqui que nossos jogos de truco e cantoria acontecem! -Juliano fala rindo. -Mais tarde você vai ver!
Eles carregaram nossas malas até os quartos que eram no andar superior. As meninas separaram um quarto só pra elas e deixaram uma cama para mim e Henrique foi para o seu quarto. Instantes depois de fechar a porta o falatório começou, eu morria de rir com aquelas doidas de pedra! Expliquei tudo o que havia acontecido no dia anterior, só de lembrar me causava calafrio, e elas ficaram chocadas e com medo mas logo mudaram de assunto para não me preocupar, depois de ajeitar tudo ouço a porta bater.
-Meninas? Vocês estão vestidas? -Zé entra com as mãos nos olhos.
-Estamos seu bobo! -Carla responde em meio a risos.
-Ufa! Seria um pesadelo se não estivessem! -Carla da um tapa nele e ri.- Vocês estão sendo convocadas lá em baixo.- Todas levantam e eu continuo lá.
-Você não vem nega?-Helo pergunta.
-Vou descansar um pouco amiga, mais tarde eu vou lá.
-Você quer companhia? -Lala pergunta beijando o topo da minha cabeça.
-Vai se divertir boba! Eu fico bem sozinha.-Ela sorri, manda um beijo e fecha a porta.
Deito um pouco pra tentar descansar mas logo a porta bate novamente, eu bufo e me viro pensando que são as meninas.
-Estou atrapalhando?
-Claro que não Cris! -Me sento na cama.-Achei que era as meninas.
-Você disse que queria falar comigo mas acabou não dando! -Ele se senta do meu lado.- Quer conversar agora?
-Deixa pra lá! Não era nada de importante! -Dou um sorriso forçado.
-Pelo jeito você se resolveu com o Henrique! -Ele fala sério.
-A gente só se resolveu, não vai rolar mais nada.
-Ta mentindo pra você mesma!
-Isso é ciúmes Cristiano? Igual eu não tenho nada com ele também não tenho nada com você! -Me irrito
-Desculpa Alice! -Pega em minha mão.-Eu não estou te cobrando nada! É que eu gosto de você, às vezes é difícil! Você gosta dele demais e vai continuar gostando! -Eu assento com a cabeça e ele me abraça! -Você é incrível e eu sempre vou gostar de você!
-Eu também sempre vou gostar de você! E você é mais do que incrível! -Damos risadas.
-Sei que não é legal mas fico feliz que não tenha rolado nada entre você e o Ricelly! -Dou uma risada.
-Entre eu e ele não rola mais nada!
                         ~~~~~
Depois de arrumar minhas coisas decidi ir no quarto da Alice pra ver se ela queria um companhia porque vi que todas as meninas saíram do quarto, chegando perto ouço a voz do Cris e vejo que a porta está entreaberta, sei que é errado ouvir a conversa dos outros mas não consegui resistir.
-Você é incrível e eu sempre vou gostar de você! -Ele fala pra ela.
-Eu também sempre vou gostar se você! E você é mais do que incrível! -Os dois são risada.
-Sei que não é legal mas fico feliz que não rolou nada entre você e o Ricelly! -Ela dá uma risada! Filho da puta!
-Entre eu e ele não rola mais nada!
Eu não estava acreditando nisso! Eu tinha esperanças! Mas no que eu estava pensando? Que ela gostava de mim? Ela nunca gostou eu, a gente nunca teve nada! Não podia ficar com ciúmes mas aquilo me deixou muito irado. Vou pra piscina com o pessoal, minutos depois Cristino desce e eu fico calado e apenas bebo. Juliano percebe que estou muito quieto e me chama pra conversar, vamos andando até os animais no pasto e conto tudo o que aconteceu e também o que eu ouvi.
-Calma mano! Primeiro que não deveria ouvir conversa alheia! -Ele bate na minha cabeça.- Segundo, acho que você deveria conversar com ela e esclarecer tudo isso! Às vezes não é como você pensa.
-Eu nem quero falar com ela! -Falo bravo.
-Deixa de ser burro Ricelly! Foi você quem não quis mais nada com ela.
-Vai ficar me xingando?
-Vou! Porque vocês se gostam e ficam com essa enrolação!
-A gente não se gosta, eu gosto dela e isso não é recíproco.
-Como você sabe? Perguntou pra ela? -Balanço a cabeça negativamente.-Então para de graça e vai falar com ela.
-Vou pensar! Mas e você e a Gi?
-Ela é fantástica mas estamos indo com calma! -Os olhos dele brilham.
-Ta apaixonado! -Começo a rir.
-Pior que eu to mano, pior que eu to!
                         ~~~~~~
Depois que o Cris saí dou uma cochilada e em seguida um banho, visto um shorts e uma blusinha larguinha branca, coloco minhas botas porque pretendo ir cavalgar. Chego na cozinha pra comer algo e depois vou pro estábulo com o Zé porque não sabia onde era, quando chegamos lá encontro Henrique cuidando de um cavalo.
-Essa é a minha deixa! -Zé fala e saí rindo.
-Oi! -Falo sorrindo
-Oi.- Ele fala seco.- Podemos conversar antes de você pegar um cavalo?
-Claro!
Começos caminhar no meio de um campo e percebo que ele está meio irritado e acho que é comigo.
-Eu ouvi sua conversa com o Cris! Só queria dizer que vocês podem ficar juntos! Não vou impedir isso e vocês não precisam ficar com dó de mim.
-Do que você está falando Henrique?
-Você disse que gostava dele e que não rolaria mais nada entre a gente! E você está certa!
-Eu falei isso porque você disse que não queria mais nada comigo e além de ouvir a conversa dos outros ouve pela metade!
-Como assim pela metade?
-Eu não te devo explicações!
-Não deve mesmo!
-Que inferno Henrique! Eu gosto de você!
-Caralho Alice! Eu tô apaixonado por você e isso é uma merda porque a gente só briga e ...-Dou um beijo nele de tirar o fôlego.
-Cala a boca! Você fala demais! -Dou um sorriso e saio andando pro estábulo e ele fica parado até se tocar e ir atrás de mim me beijando novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...