1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. É tudo caladinho, é tudo na maldade...

História Coincidências - É tudo caladinho, é tudo na maldade...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Aí mds kkkk eu to ficando muitos dias sem postar, sou um serumaninho horrível! É que final de ano é uma loucura mas vou postar com mais frequência eu prometo!
Eu sou muito idiota mas eu fico tão feliz quando vejo a quantidade de visualização ou com o povo que comenta 😍 e surto quando alguém favorita então obrigada dnv! Vou parar de enrolação!

Capítulo 19 - É tudo caladinho, é tudo na maldade...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - É tudo caladinho, é tudo na maldade...

Ela me interrompeu com um beijo de tirar o fôlego e a única coisa que consigo fazer é retribuir o beijo.
-Cala a boca! Você fala demais! -Ela dá um sorriso malicioso e saí andando enquanto eu fico parado lá sem reação.
Até que saio dos meus devaneios e vou atrás dela até o estábulo e dou outro beijo nela, essa mulher me deixa louco! De repente ela para o beijo, encosta a testa na minha e percebo sua respiração ofegante.
-Vamos deixar tudo isso em segredo? -Ela fala olhando pra minha boca.
-Por que?
-Porque eu não quero que nada de errado dessa vez! Vamos ter certeza e depois contamos, que tal? -Ela olha dentro dos meus olhos.
-Combinado! -Dou um sorriso e volto a beija-la.
                        ~~~~~~
Deixo ela cavalgar e volto pra piscina com o pessoal. Logo que o Juliano me vê já vem me enchendo de perguntas e eu continuo seguindo pra cozinha.
-E aí mano? Falou com ela?
-Falei Júnior! -Falo pegando uma maçã e a abocanhando.
-E...?
-Ela não tem nada com o Cris e no momento não quer nada comigo também! -Falo tentando o convencer.
-E pra você tá tudo bem? -Ele me olha desconfiado.
-Sim ue!
-Isso é muito estranho! Pode falar a verdade! Você sabe que não vou contar pra ninguém!
-Não posso falar!
-Fala logo Ricelly!
-A gente vai ficar em segredo! Então não é pra falar nada!
-Não vou falar seu idiota!
-Vou falar pra mãe que você anda me xingando aí você vai ver! -Falo batendo em sua cabeça.
-Fala,eu sou o filho preferido ela vai me dar razão!
-Cala a boca seu adotado!
-Que porra é essa? -Marília entra e a gente para a guerrinha e ela começa a rir.
-Marília! -Falamos surpresos e corremos pra abraça-la.
-Meus amores! -Ela ri.-Que saudade!
-O que você está fazendo aqui doida? -Juliano pergunta.
-O Zé me avisou que vocês estavam aqui e eu estava fazendo um show aqui ontem então decidi passar pra conhecer as suas novas namoradas! -Ela fala dando uma empurrada no braço do Juliano com o cotovelo.
-Estava morrendo de saudades! -Falo passando o braço por seus ombros e dou um beijo no topo de sua cabeça.
Vamos pra fora e ela conhece as meninas e gosta muito delas. A Marília era minha melhor amiga e a opinião dela contava muito então depois dela conversar com todo mundo a chamo pra passear e conto toda a minha história com a Alice.
-Henrique realmente apaixonado, to viva pra ver isso! -Ela fala rindo.
-Ha ha ha, muito engraçadinha!
-É uma história complicada mas vale a pena investir!
-Não é pra contar pra ninguém dona Marília!
-Minha boca é um túmulo!
-Bom mesmo!
Então ela passa com o cavalo por nós e seus cabelos voam, meu Deus! Ela é muito linda!
-Oi pessoal! -Ela fala sorrindo e saindo do cavalo.
-Alice! Essa é a Marília!
-Eu sei quem ela é! -Ela fala com um sorriso enorme.-Sou sua fã!
-Já gostei dessa menina! -Ma fala rindo.
Depois que Alice guarda o cavalo voltamos juntos e as duas ficam conversando sem parar, fico bobo em ver que elas se gostaram. Quando a genge volta o povo já não está na piscina então vamos procurar na cozinha e só achamos Laís.
-Cadê o pessoal maninha? -Alice pergunta.
-O Lucas foi comprar pão e algumas coisas pra a gente tomar café e o resto do pessoal foi tomar banho.
-Eu vou arrumar as minhas coisas e tomar um banho também! -Marília fala e sobe as escadas.
-Eu vou ficar ajudando a Laís aqui.
-Então vou tomar um banho!
                        ~~~~~~
-A Mari é um amor né? -Lais fala lavando os pratos.
-Ela é mesmo! -Pego o pano pra secar.-Mana, eu e o Henrique estamos ficando em segredo.
-Estavam né? Porque se você me contou não é mais segredo! -Ela fala rindo.
-Você é minha irmã, não conta!
-Verdade! -Ela solta uma risada
-O que você acha?
-Eu acho que já passou da hora de você ser feliz e ele te faz feliz! -Ela fecha a torneira e me olha.-Eu quero seu bem maninha e faz tempo que não te vejo feliz como você está!
-Estou mesmo! É difícil admitir que estou apaixonada por ele mas fazer o que né? A culpa é do meu coração. -Ouço o carro do Lucas estacionando.-Agora chega de drama.
-Chega de drama! -Ela joga água em mim e começamos uma guerrinha de água.
-Quantos anos vocês têm? -Lucas fala em gargalhadas.
-A Laís tem 5!
-Eu né?
-Você mesma! Gente vou tomar um banho rápido daqui a pouco eu volto.
-Vai lá fedida. -Lucas fala tapando o nariz.
O quarto tá cheio com as meninas e todas estão usando o mesmo banheiro, está lotado então pego minha roupa e saio de fininho pro quarto do Henrique que está com a porta aberta. Entro e ouço ele no banho cantando fico observando ele na porta até ele abrir os olhos e me ver.
-Puta merda! Que susto! -Começo a rir.- Não faz mais isso não!
-Desculpa! É que o banheiro das meninas está tão lotado que pensei em tomar um banho aqui.
-Entra!
Tiro minha roupa e entro junto com ele. Tomamos banho juntos e fazemos a maior bagunça, ele ajuda eu lavar meus cabelos e até canta pra mim, e naquele mesmo banho a gente faz amor. Depois que nos enxugamos eu coloco um roupão e Henrique só uma bermuda.
-Rick? Você não quer secar meu cabelo não? Estou morrendo de preguiça. -Falo deitada na cama dele com a toalha na cabeça.
-Vem cá minha nega! -Então ele seca meu cabelo, quando termina ele começa a pentear.
-Isso me lembra muito minha mãe!
-Você nunca falou dos seus pais pra mim.
-É um assunto meio delicado amor!
-Você sabe que pode contar comigo, sem segredos lembra?
-Sim! -Dou uma pausa.-Meu pai nos abandonou quando eu era recém nascida, ele falava que não servia pra ser pai. Minha mãe cuidou de mim, ela foi minha mãe e pai, até que um dia ela conheceu um homem fantástico, Pedro, o pai da Laís e se casaram.
-Não sabia que vocês não eram irmãs de sangue!
-Quase ninguém sabe!
-Seu pai era casado com sua mãe?
-Era! Eu o conheci mas nunca tive uma relação com ele.- Dou uma suspiro.-E minha mãe faleceu há três anos!
-Sinto muito! -Dou um sorriso fraco pra ele.
-Agora só tenho meu pai, senhor Pedroca! Ele é um amor! -Ele me da um beijo feroz. -Calma aí! Precisamos descer. -Falo rindo e me afastando de seus beijos.
-Só mas um minuto! -Ele beija meu pescoço e fico arrepiada.
-Não! Temos que ir. -Ele me dá um selinho então me solta.
Vou pro meu quarto e termino de me arrumar lá, coloco uma roupa azul e um enfeito no cabelo combinando, as meninas nem notam meu sumiço então descemos e ficamos na varanda tomando café, cantando, jogando e rindo muito até às 4h da manhã. Depois todos vão dormir e fica só eu e Henrique olhando o nascer do sol.

   


Notas Finais


Comente e favorite ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...