1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Você deixou marcas pra todo lado...

História Coincidências - Você deixou marcas pra todo lado...


Escrita por: gabikern25

Capítulo 2 - Você deixou marcas pra todo lado...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Você deixou marcas pra todo lado...

Aquela mulher não era brincadeira, ela deve ter feito algum feitiço porque desde o momento em que eu olhei pra ela fiquei hipnotizado, depois daquele beijo então, tava ferrado.
A gente foi para o hotel que eu estava hospedado e cada beijo ficava mais desesperado e quente. Entramos no quarto e logo tiramos as roupas e parei um segundo pra analisa-la. Ela era linda, cabelos loiros, olhos castanho claro, um sorriso magnífico e um corpo escultural, as morenas sempre me atraíram mais, mas essa loira não era brincadeira.
-A propósito, meu nome é Henrique.- peguei ela no colo e levei até a cama
-Prazer Henrique, sou a Alice- ela falou sorrindo e me beijando
-O prazer é todo meu!- falei seguindo pro seu pescoço
A noite se passou e fizemos amor várias vezes até eu cair no sono.
                       ~~~~~~~
Quando eu acordo me espreguiço e procuro a mulher magnífica da noite passada na cama mas não acho, me levanto e vou até o banheiro e ela não está lá. Quando volto para o quarto percebo que tem um bilhete do lado da cama nele está escrito "Obrigada pela noite incrível! Não vou deixar meu número, vou deixar nas mãos do destino! Com amor: A ou Manu"
Tudo parecia um sonho, e o pior é que não teria certeza se a veria de novo.
                        ~~~~~~~~~

-Acorda dona Alice! São 11h, a noite foi boa em!- ela fala abrindo a cortina.
-Fecha isso Giovanna, é uma ordem! E para de gritar.- falo colocando o travesseiro sob minha cabeça.
-Você não manda em mim e a culpa não é minha se a senhora chegou tarde e está de ressaca! Falando nisso, conta como foi! -ela me balança.
-Ta bom Giovanna, você venceu! Vou levantar, já vou tomar café e te conto.- tiro o travesseiro e forço um sorriso
-Te dou 5 minutos, a gente tem que ir almoçar com as meninas.
Me arrumo e vou para a cozinha, e conto da noite passada. Estou com um arrependimento de não ter dormido lá, nunca gostei que fizessem isso comigo e pior nem deixei meu número mas eu estava bêbada e logo logo ia esquecer tudo isso, nem o conhecia.
                       ~~~~~~~~~
Me vesti e fomos almoçar com as meninas, eramos em 5 amigas cada uma pior que a outra. A Giovanna morava comigo era uma morena linda que chamava atenção por onde passava, a Heloísa era a mais louca, ela era linda e compromissada, morava com o Júlio era o casal mais lindo que existia, a Laís era minha amiga desde pequena minha irmã de coração e melhor amiga, o pai dela casou com a minha mãe quando eramos pequenas, ela morava junto comigo e com a Gi, ela é ruiva com um corpo de que todos ficam inveja e por fim Carla era minha amiga de colegial, a beleza dela era diferentemente linda, seus cabelos cacheados chamavam atenção. Quando estávamos juntas não prestava, era risadas até o outro dia e fazia 6 meses que não estávamos às 5 juntas porque Carla estava no Rio de janeiro a trabalho, ela tinha acabado de chegar e íamos almoçar pra colocar a fofoca em dia.
-Oi meus amores! Que saudade que eu estava de vocês! - Carla nos da um abraço de grupo- me conte tudo o que aconteceu na minha ausência.
-Ta com marquinha, ta bem morena! Linda!- falei
-No Rio não tem como não ir na praia- ela ri -Agora contem tudo!
-Fernando e Giovanna terminaram de novo! Quinta vez em 3 meses, a gente não aguenta mais! -Laís fala rindo
-A propósito, ontem a gente ficou mas decidimos não voltar, por enquanto.
-Hoje mesmo ele fala que quer voltar -falo
-Falando em namoro, to namorando gente!
-O que??? -Todas falam juntas
-Pois é! Eu entendo a surpresa -ela ri- eu nunca gostei de compromisso mas aconteceu e gosto muito dele. Vocês não vão acreditar quem é! -Todas estavam boquiabertas
-Quem? - um coro surge novamente
-O Zé Neto da dupla!
-Nossa!!!
Todas falam dos babados e dos últimos acontecimentos, então decidimos sair a noite pra curtir mais um pouco, como estava sem roupa nova eu e Carla fomos fazer comprinhas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...