1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Estou num beco sem saída...

História Coincidências - Estou num beco sem saída...


Escrita por: gabikern25

Capítulo 3 - Estou num beco sem saída...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Estou num beco sem saída...

Fui almoçar com meu irmão pra resolver assuntos de trabalho e contar sobre a aventura da noite passada. Eu não tinha parado de pensar naquela mulher desde a hora que acordei, eu precisava encontra-la.
-Oi manim, ta bem? -Dei um abraço nele
-Oi manim, to sim e você? Perdeu, ontem a festa foi muito legal e conhecemos a nova namorada do Zé, ela é bem legal e bonita.- Ele disse sorrindo
-Eu não to bem! Tem uma mulher que não sai da minha cabeça, ficamos noite passada e ela saiu sem me deixar ao menos o número ou sobrenome.
-Eita, a noite foi boa! -sorriu maliciosamente
-Pior que foi, e ela não sai da minha cabeça. Vou encontrar aquela mulher de novo senão eu não me chamo Ricelly Henrique Tavares Reis!
-Ta ferrado! Se apaixonou! -Ele riu
-Não viaja Juliano, só quero saber quem ela era!
-Sei! -Ele olha desconfiado -Como você não quis sair com a gente ontem o Zé está chamando pra irmos em um balada hoje, ele não aceita não como resposta.
-Não posso! Vou ir naquele bar de novo, procurar a Alice.
-Não começa Henrique! Você nem sabe se ela vai estar lá e o Zé vai ficar chateado, ele quer que você conheça a Carla. Você procura ela outro dia.
-Tá bom! Só vou pelo Zé
- Isso ai, sem desânimo! Quero ver você curtindo como antes
-Não começa essa história de novo Juliano!
-Não está mais aqui quem falou.- Ele fala levantando as mãos.
                    ~~~~~~~~~
-Ai amiga, ele é tão legal comigo! -Ela fala com os olhos brilhando.
-Realmente, você está apaixonada! -Falo rindo
-Estou mesmo! -Rimos juntas
-Hoje você vai conhece-lo, ele vai levar uns amigos cantores, eles são bem legais quem sabe você não fica com algum e sai dessa - me abraça e me dá um beijo -Você sabe o quanto eu te amo e nós não estamos aguentando mais, você tem que esquecer o passado!
-Já esqueci Carlinha! Só não estou pronta pra entrar em outro relacionamento agora. -Falo olhando para o chão
-Já faz um ano amor! E você não precisa entrar num relacionamento, faz como fez com o boy da noite passada.
- Eu estava bêbada mas o pior é que não me arrependo, queria muito saber quem ele era
-Quem sabe vocês não se encontram de novo!
-Só se o destino quiser mesmo -rimos- ou se for uma coincidência gigantesca.
-Tudo é possível!
Damos risadas a tarde toda, ela me deixa em casa para eu me arrumar. Chegando eu tomo um longo banho, coloco um vestido branco justo e curto com um louboutin preto, faço uma maquiagem básica mas com um batom vermelho. Vamos no carro da Gi, passamos para pegar o Fernando e depois fomos para a tão esperada balada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...