1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. A gente briga e separa...

História Coincidências - A gente briga e separa...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


People, comente e favorite ❤

Capítulo 6 - A gente briga e separa...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - A gente briga e separa...

Chegando na casa, enorme, do Zé fomos até a parte da churrasqueira pra deixar as bebidas, fiquei procurando o Henrique mas nenhum sinal dele, lá só tinha o Cris e o Juliano.
-Oi pessoal! -Falo sorrindo.-Chegamos com as bebidas!
-Obaaa! -Os dois falaram.
-Cadê o resto do pessoal? -Perguntei, mas queria saber de uma única pessoa
-Carla e Zé estão tomando sol, Helo e o Julio foram buscar o Lucas. -Ele fala retirando as bebidas das sacolas e levando ao freezer.
-E o Henrique? -Gi pergunta porque ela sabia da minha curiosidade.
-Ele vai chegar mais tarde, mas vem! -Responde o Cris, menos mal!
Eu e as meninas estávamos ajudando os meninos até a Helo chegar, ai fomos para piscina e deixamos os homens tomarem conta. Ficamos fofocando e bebendo até que decidimos entrar, demos um mergulho e logo estavam chamando a gente para comer. Chegando na mesa percebo que está faltando prato, então fui pegar na cozinha, quando eu entro me deparo com Henrique de mão dada com uma mulher morena e bem bonita, eles estavam entrando na casa. Fico surpresa não esperava que ele estaria acompanhado, não sabia o que fazer e nem falar, mas logo ela quebra o silêncio constrangedor.
-Oi! Tudo bom? Prazer, sou a Laura! -Ela estende a mão
-Oi! Estou e você? Prazer, sou Alice! -A cumprimento. -Oi Henrique, vão indo lá vou pegar mais pratos e já estou indo.
-Oi.- Henrique fala sem esboçar nenhuma reação só segue para a churrasqueira.
No que eu estava pensando? Que chegaria aqui e estaria tudo bem e ele te perdoaria? Ou pior, pensei que ele era diferente! Calma Alice! Faça sua parte, peça desculpas e segue enfrente, não ligue para isso. Peguei os pratos e fui pra mesa, comemos e seguiu tudo tranquilo depois o pessoal foi para a piscina, eu e Henrique tiramos a mesa e limpamos a louça.
-O que você queria falar comigo? -Ricelly pergunta secando os talheres
-Eu queria pedir desculpa por tudo que falei! Não quis te ofender e nem te acusar, você é um cara muito legal!  -Falo lavando um copo.
-Fica tranquila! Você estava certa, era loucura porque nunca dariamos certo. -Ele guarda os pratos já secos
-Mesmo assim, não queria que ficasse nada estranho entre a gente. Eu gostei muito de você, não vou negar, mas eu não estou pronta então é melhor sermos amigos. -Me viro pra ele.
Ele chega perto de mim e pega na minha cintura e fala no meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Perdeu sua chance agora só se for amizade mesmo.
-Porra Henrique! Eu só queria fazer as pazes. -O empurro
-Você só está fazendo isso pra ficar com a consciência limpa, mas não vai ficar sabe o por que?  Porque você perdeu a chance de ficar comigo. -Ele sorri de canto
-Você é um imbecil, não vou me arrepender!
De repente o Júlio entra na cozinha e dá uma tossida mostrando que estava entrando.
-Alice? Posso falar com você? -Ele pergunta sério.
-Claro! Vamos lá na sala! -esbarro em Henrique de propósito
Fomos até a sala, nos sentamos no sofá e eu estava meio nervosa a conversa parecia seria.
-Fala logo Ju! Você vai me matar do coração! -Levo a mão até o coração.
-É o seguinte, eu quero pedir a mão da Helo em casamento mas queria que fosse algo bem romântico e estava pensando em ir pra praia, como os meninos vão fazer show essa semana lá eu pensei em ir com eles mas ela não quer ir, eu estava aqui pensando será que vocês não querem ir também? Com certeza ela vai querer ir.
-Ai que coisa mais linda!!! Como estamos de férias eu acho bem legal, vamos aproveitar pra viajar vou lá chamar as meninas! -falo aliviada.
-Só não fala para ninguém ainda.
-Pode ficar tranquilo!
Vou pra piscina e vejo todos dentro escorados na borda, me sento com os pés dentro da água.
-Pessoal! Vamos pra praia? Eu estou doida pra viajar! Logo volto a trabalhar e nem fomos viajar!
Todos toparam e decidimos sair de manhã cedo, então eu e as meninas fomos embora mais cedo para poder arrumar as malas. Estava ansiosa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...