1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Mudando de assunto...

História Coincidências - Mudando de assunto...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Meus amores 💘 espero que estejam gostando, comentem pra eu poder melhorar!

Capítulo 7 - Mudando de assunto...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Mudando de assunto...

Acordamos às 6h da manhã e colocamos as malas no porta malas, estava tudo pronto para saímos mas o carro não pegou então ligamos para o Juliano.

LIGAÇÃO ~~~
-Bom dia nega! -Juliano fala
-Bom dia Ju! Você não sabe! O carro quebrou tem como a gente ir com você?
-Putz! Só cabe duas pessoas porque o Júlio e a Helo estão indo comigo! Mas o carro do Henrique ta livre, alguem vai com ele e coloca as malas lá!
-Tudo bem então! Obrigada amore!
Eu não gostei muito da ideia porque sabia que Laís não ia querer ir com o Ricelly, muito menos dona Giovanna e obviamente sobraria para mim. Eu pensei em ir no carro do Zé mas eles já estavam indo e tinha o Lucas, a Carla e o Cris dentro do carro então preferi não incomodar, tiramos todas as malas do carro e ficamos esperando os meninos do lado de fora da casa. Juliano não demorou muito, as meninas entraram no carro e eu falei pra elas irem que eu esperava o Henrique, passou meia hora e nem sinal dele então decidi entrar coloquei todas as malas pra dentro e fiquei esperando e ele chegou uma hora depois, eu peguei no sono e acordei assustada com a campainha. Olho no relógio e são 8h30 fiquei enfurecida, abri a porta querendo matar o idiota.
-Olha que horas são Henrique! Qual o seu problema? Se eu tivesse ido a pé já teria chegado! -Falo abrindo a porta  e virando as costas
-Eu perdi a hora! Desculpa! -Ele dá um sorriso e tira os óculos de sol.
-Não vou nem te responder porque se não vou virar a mão na sua cara! -Pego duas malas e vou em direção a porta
-Deixa de ser brava Alice! Você é muito estressada, já pedi desculpas! -Ele fala tirando as malas das minhas mãos
-Você dá motivos pra que eu fique irritada Ricelly!
-Mudando de assunto, você está muito bonita! -Ele dá um sorriso de canto e pisca
-Obrigada mas nem começa a me bajular!
Ele leva todas as malas para o carro, entramos e saímos, de repente minha barriga ronca, alto, de fome e fico na torcida para que ele não tenha ouvido.
-Acho que alguem está com fome! Vamos parar pra comer! -Foi em vão, ele para em um posto na estrada.
Chegando no posto sentamos em uma mesa e comemos tranquilamente, antes de irmos embora vou ao banheiro e Henrique escolhe algumas guloseimas para a gente comer no caminho. Quando eu acabo de usar o banheiro e abro a porta e olho para o espelho não acredito no que estava vendo, me desespero mas fico imóvel. Aquela silhueta magra, eu a conhecia melhor do que ninguém.
-Alice! -Ela me olha pelo espelho e fica branca
-Oi! -Falo sem me mover, olho para pia e vejo o lindo menininho sentado brincando com um carrinho. -Ele está lindo!
-Obrigada! -Fica um silêncio, vejo ela abrindo a boca pra falar mas não sai nada
-Até mais! - Saio do banheiro soltando as lágrimas que estavam loucas para sair. Vejo Henrique pagando a conta, vou até ele de cabeça baixa.
-To indo pro carro! -Saio do posto ainda chorando, logo sinto Henrique vindo atrás de mim.
-Ei! O que houve? -Ele fala chegando perto.
-Nada demais! Vamos embora por favor! -Falo soluçando
-Vem cá! -Me puxa para um abraço, ele sabia que estava precisando.
Entramos no carro e seguimos nosso caminho em silêncio até que o Henrique ligou o rádio e começou a cantar Mamonas Assassinas para me animar, e por incrível que pareça ele conseguiu, fomos até a praia cantando e rindo muito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...