1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Vou negando as aparências, disfarçado as evidências...

História Coincidências - Vou negando as aparências, disfarçado as evidências...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Oiii meus amores 😍 quero saber o que vocês estão achando da fic, então comentem please 😉

Capítulo 8 - Vou negando as aparências, disfarçado as evidências...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Vou negando as aparências, disfarçado as evidências...

Por mais que eu tenha conseguido fazer a Alice rir eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido no posto. Quando vi ela chorando fiquei muito mal, quem e o que poderia fazer aquela pessoa tão alegre e durona chorar daquele jeito. Não posso negar que estou muito curioso mas eu estava mal por ela, só queria ver ela ficando bem de novo. Qual o meu problema? Eu estava louco por ela, quando ela me pede desculpa eu não aceito e agora estava caidinho por ela. A gente não se dava muito bem, existe muitos segredos entre nós mas eu estava disposto a descobri-los, por mais que seja difícil, eu nunca quis tanto fazer alguem feliz como estava querendo. Calma Henrique! Vai com calma!
-Henrique? -Ela diz sorrindo.-Obrigada!
-Pelo que?
-Por não ser um babaca a viagem toda.- Ela ri
-Engraçada você em? -Reviro os olhos e dou um sorriso
-Agora é sério! Obrigada, e você sabe pelo que!
-Não precisa agradecer sua chata! -Faço uma careta e ela ri.
Estávamos quase chegando, já era 11h30 então decidimos ir para o hotel e ir almoçar em algum lugar, o pessoal foi passear numa praia vizinha e iriam demorar. Chegando no hotel fomos pegar os quartos mas estavam todos ocupados exceto uma única suíte.
-Essas coisas só acontecem comigo! -Ela fala entrando no quarto que iriamos dividir até aparecer um outro quarto disponível.
-Já estou ficando ofendido! Poderia ser pior, poderia ser alguem mais chato do que eu!
-Impossível! -Ela fala rindo
-Nossa Alice! Só por causa disso vou dormir na cama e você no sofá! -Dou uma risada maquiavélica
-Já te falei como você é uma pessoa maravilhosa? -Ela sorri para mim e dou gargalhada
-Você não presta! Vou dormir no sofá mas não vejo problema em dormirmos na mesma cama, já fizemos isso antes! -Dou um sorriso malicioso
-Não costumo dormir com os caras que eu fico ou já fiquei!
-Nossa Alice! Pegou pesado! -Falo triste
-Me desculpa! Foi só uma brincadeira.
-Tanto faz! Vamos almoçar logo!
Entro no carro sem falar nada, eu sei que era apenas uma brincadeira mas não é algo legal ser largado depois de transar.
-Ei! Desculpa, não deveria ter falado isso. -Ela entra no carro e fala
-Relaxa!
-Não! Eu não queria ter te deixado aquela noite, não queria te magoar. -Ela pega na minha mão
Quando estávamos prestes a nos beijar o meu celular toca, tomamos um susto e quando olho era juliano me ligando, ele me paga.
LIGAÇÃO~~~~~
-Fala Edson!
-Nossa, grosso! Já chegaram?
-Já, não tinha mais quartos então vamos dividir um até abrir outro
-Tu é sortudo em bicho! -Dou uma risada.-Vamos almoçar por aqui e depois voltamos ai vocês encontram a gente na praia.
-Okay, até!
LIGAÇÃO ~~~~~
-Então -Falo sem graça.-Aonde a senhorita gostaria de comer?
-Eu quero um lanche!
-Já sei onde ir!
Então vamos rumo ao Mc Donald's
-Meu lanche preferido! Como você sabia?
-Não sabia. -Dou uma risada- É o meu lanche preferido
-Que coincidência! -Ela da uma pequena risada
Depois que a gente almoçou fomos para o hotel nos trocamos e fomos direto pra praia encontrar o pessoal chegando lá estavam todos reunidos e rindo muito. Cumprimentamos todo mundo e falamos sobre a viagem e o porquê do atraso, Alice me fuzilou com os olhos. Quando as meninas decidiram ir nadar pediram para que fossemos juntos pra tirar fotos então fomos, quando Alice tirou a canga vi os caras babando por ela, eles não se tocavam que era falta de respeito?
-Nossa! Essa mulher é muito gata! -Ouço um cara falar do meu lado
-O que você falou? -Pergunto bravo
-Calma! Só to comentando que ela é muito gostosa! Você entende, você é homem -Virei o soco na cara dele.
Eu não consegui me segurar nunca que deixaria algum cara falar assim da Alice. Juliano me puxa e e me segura, quando vi ele estava com o nariz sangrando.
-Você tá louco Henrique? -Lucas me pergunta desesperado
-Você ouviu ele? Ele é nojento, isso é pra aprender a falar de uma mulher ainda mais da Alice! -Grito
-Como? -Vejo Alice atrás de mim. -O que aconteceu aqui?
-Esse idiota falou sobre você com desrespeito! -Falo ofegante
Ela não fala nada apenas me analisa, quando olha pra minha mão ela nota que estava sangrando, nem tinha notado a adrenalina era muito grande. Alice pega sua própria toalha e enrola minha mão e fala bem baixinho.
-Obrigada de novo! -Só dou um sorriso pra ela.- Vamos para o hotel! Vou limpar isso aqui.- Ela fala mais alto.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...