1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências >
  3. Num dia dá pause, no outro dá play e parece piada...

História Coincidências - Num dia dá pause, no outro dá play e parece piada...


Escrita por: gabikern25

Notas do Autor


Povo do meu coração, mais um capítulo pra ocês! Espero que estejam gostando. Comente e favorite! Vlw amores ❤

Capítulo 9 - Num dia dá pause, no outro dá play e parece piada...


Fanfic / Fanfiction Coincidências - Num dia dá pause, no outro dá play e parece piada...

Quando chegamos no quarto fui pegar meu kit de primeiros socorros que tinha na mala, mulher se previne muito, comecei a limpar enquanto ele reclamava de dor.
-Ai! Caramba Alice! Vai com calma!- Ele grita
-A culpa não é minha! Ninguém mandou você se meter em briga, agora fique quieto se não vai doer mais.- O repreendo
-A culpa não é sua mas o motivo é!
-Não pedi pra que metesse a mão na cara de um idiota!
-Não importa, eu nunca deixaria um cara falar assim de você! Aiiiiii!
-Eu nem sei como agradecer!
-Só para de me machucar!
-Mocinha! -solto uma gargalhada.- Pronto! Novinho em folha, mais tarde tiramos esse curativo.
-Obrigada!
-Não precisa agradecer!
De repente nossos olhos se encontram e sinto meu corpo estremecer, é louco o efeito que ele causa em mim. Ele estava sentando na cama, então puxa meu rosto pra perto dele com a mão boa e me beija, um beijo de tirar o fôlego, quando o beijo começa a ficar mais rápido e intenso ele me puxa para a cama e me deita. Eu não sei resistir a esse homem, ele para de me beijar e vai direto para o meu pescoço me fazendo arrepiar ele morde e me dá leves chupãos enquanto isso suas mãos sabem o que fazer, elas percorrem pelo meu corpo me fazendo ficar ofegante. Ele tira minha regata e volta para meus lábios enquanto pega em meus seios, tira meu sutiã e começa a chupa-los não me aguento e solto gemidos baixos. Tiro meu shorts enquanto ele tira sua camiseta e shorts, o viro ao contrário fazendo com que o controle estivesse em minhas mãos, começo pelo seu pescoço e coloco a mão em seu membro que estava excitado, percebo que ele dá suspiros entre os beijos. Fazemos amor como ainda não tínhamos feito, ele me surpreende cada vez mais, depois de tudo deito em cima de seu braço e ficamos olhando para o teto.
-O que você ta fazendo comigo?
-Como assim?
-É feitiço ou o que? Só pode ser feitiço!
-Cala a boca Henrique! -dou uma risada
-Vem calar! -Não penso duas vezes e dou um beijo calmo e gostoso.
-Não ta mais aqui quem falou! -Damos risadas.- Posso te fazer algumas perguntas?
-Pode, só não sei se vou responder! -Dou uma risadinha
-O que vamos fazer agora? Porque a gente não se da muito bem mas eu quero estar com você!
-Vamos deixar rolar! Deixa o destino decidir, já deixamos nas mãos dele uma vez e ele não falhou.
-Não mesmo! -Ele beija o topo da minha cabeça. -E outra coisa, o que aconteceu hoje no posto?
Na hora eu tomei um susto, não estava esperando isso, nem estava lembrada mas ele me lembrou, comecei a respirar rápido e sinto as lágrimas inundarem meus olhos novamente.
-Precisamos falar disso agora?
-Não meu amor! Só queria saber o que tinha acontecido, eu quero te ajudar!
-Você me ajuda não falando mais sobre esse assunto!
-Desculpa! Não queria me intrometer!
-Não quis dizer isso! Só é muito doloroso falar sobre isso! -Uma lágrima escorre pelo meu rosto
-Quando estiver a vontade pra falar sobre isso eu estarei aqui! Agora vamos animar!
-Obrigada! Você é demais!
-Eu sei! -Damos risada.-Você quer ir no show que o povo estava falando?
-Quero!
-Então vamos se arrumar! -Levanto e vou direto para o banheiro, no meio do caminho ouço Henrique falando.
-Quer ajuda no banho? - pergunta com olhar malicioso
-Adoraria. -mordo o lábio como um sinal provocativo
Então tomamos um longo banho com muita palhaçada, risada e amor. Visto um vestido preto e enrolo meus cabelos, então vamos pro show!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...