1. Spirit Fanfics >
  2. Coincidências (imagine BTS) >
  3. Apresentação

História Coincidências (imagine BTS) - Apresentação


Escrita por: catvelvett

Notas do Autor


Oiiii genteiiii, bom eu queria avisar que aqui é minha primeira fic então tentei não pegar muito pesado pfv. Bom queria deixar claro pra vcs que eu queria fazer que nem aquelas história que tem a S/n, mas nessa história temos mas de uma personagem principal então ia ficar injusto colocar S/a (sua amiga) na outra, então colocamos apenas apelidos comuns nas personagens pra ver se não uma pouco mais fácil de imaginar, bom espero que entendam, boa leitura

Capítulo 1 - Apresentação


                   Lyh 

Bom eu sou a Lyh, tenho 18 anos, e talvez 1,64 de altura não sei direito deve ser isso. Sou brasileira e moro no Rio de Janeiro (RJ) desde que tinha 15 anos. Sou um pouco difícil de lidar, sou muito muito carinhosa com quem quero ser, chata também, e agressiva as vezes, sou confusa e não se atreva a mecher com quem eu gosto, eu sou um pouco psicopata também, mas sou um amorzinho gente eu juro. As apresentações iram parar por aqui porque não vou fazer textão

Um dia normal como qualquer outro, hoje irei sair mais cedo do colégio, pois meu professor está doente. infelizmente, Ju minha melhor amiga, não voltará comigo no caminho para casa, pois tem algumas coisas para resolver na casa do seu pai.

Eu vim para o Rio de Janeiro (RJ) com minha mãe á passeio, mas minha mãe decidiu ficar (moravamos em outrao estado). Foi uma fase bem chata da minha vida, pois tive que deixar minha melhor amiga e teria que conviver longe das pessoas que eu amo.

Eu sou um pouquinho fã do BTS, minha melhor amiga apenas diz que acha eles bonitinhos, mas eu não acredito nisso, porque ela colocou uma foto do Suga na tela de bloqueio do celular.*

*Eu estou animada pois hoje é o show do BTS, e Ju prometeu que ia comigo (PROMESSAS DE AMIGAS), estou escolhendo minha roupa e ju nada de aparecer.

Depois de um bom tempo, liguei para mesma e ela disse que estava no elevador, eu muito empolgada disse que iria esperar na frente do mesmo coloquei um macaquinho preto (pois eu estava só de toalha) e sai do meu apartamento.

Quando cheguei na frente dele , ele demorou um pouco para abrir, mas enfim abriu e quando abriu aconteceu o que eu menos esperava.*

Lyh - não acredito

                   Ju

Sou a JU, tenho 17 anos e meu tamanho não faço idéia mas deve ser uns 1,64, sou boa em conversas e também sou bem compreensiva, eu não sou muito sentimental, tente não me falar ou perguntar coisas idiotas, eu normalmente dou resposta torta, esse é um dos motivos pra dizerem que eu sou grossa, mas não eu sou legal, quem não me conhece me chama de metida porque eu não saiu falando com todo mundo, acho desnecessário falar com algumas pessoas, então são poucos que me conhecem de verdade, por isso acham que eu sou metida, chata, grossa e anti social. Mas se vierem falar comigo eu trato super bem, antes que pensem que eu trato mau quem eu não conheço, é só oque pensam de mim.

Meus pais são divorciados então não moro com os dois, minha guarda foi entregue ao meu pai, mas passo os finais de semana com minha mãe, e porque Deus é bom ela mora no mesmo prédio que minha melhor amiga a Lyh.

Eu estava me arrumando pra ir pra casa da minha mãe. Coloquei um shorts cintura alta curto preto com uma blusa quadriculada amarrada na cintura e uma blusa curta do BULLS (time de basquete americano). Estava saindo de casa com o pensamento tão longe que nem percebi que já estava na frente do prédio da minha mãe e onde a Lyh mora. Costumávamos vir juntas pra casa em dias de sexta, mas ja que tive problemas pra resolver na casa do meu pai não deu pra acontecer desta vez.

Estava pensando no dia que vim pro Rio de Janeiro (RJ). Pra mim o motivo é meio complicado, Foi um pouco chato no tempo, mas eu ja superei (não vou colocar isso em jogo agora).

Entrei no prédio e vi o elevador quase fechar, então corrir igual loca, conseguir entrar mas eu percebi que não estava sozinha, vi alguns homens comigo mas não quis prestar muita atenção porque ia ficar constrangedor, então resolvir dar atenção ao meu celular, notei que um dos caras que estavam comigo no elevador ,bateu no outro apontando pro meu celular, mas não dei muita importância pra isso e nem aos "elogios" a minha aparência e ao meu corpo, notei que estavam falando coreano, mas eu realmente não queria prestar atenção (eu sabia falar coreano por isso eu tava entendendo oque eles estavam falando).

Lyh me liga

Lyh- EI FETO (apelido "carinhoso") ONDE VOCÊ TA?

JU-TÔ NO ELEVADOR!

Lyh-VOU TE ESPERAR NA PORTA DO ELEVADOR

JU-UÉ PORQUE?

Lyh-SEI LÁ TO UM POUCO NERVOSA

JU-OK ENTÃO, TCHAU

Lyh-BYE

Desligo o celular, mas logo me sinto observada

-você sabe quem nós somos? *um cara alto de cabelos platinados perguntou em inglês*

JU-não faço idéia, porquê? *respondi sem olhar pro mesmo*

- tem certeza? *disse pegando meu celular e colocando do lado rosto de um dos outros cara*

Na hora eu fiquei com uma puta vontade de matar ele. Quando eu de repente me toquei que um dos caras do elevador era o mesmo que estava na foto da minha tela de bloqueio, fiquei um pouco sem reação. 

-Esplica porque ainda da tempo *ele falou com um ar sarcástico*

Respirei fundo e revirei os olhos

JU-minha amiga me mostrou esse garoto uma vez, achei bonito e coloquei na tela de bloqueio, feliz? Agora me da meu celular *falei um pouco sem paciência tentando pegar o celular dele*

Consegui tomar o celular dele e graças a Deus a porta do elevador abriu. Lyh estava na porta, ela primeiro fez uma cara assutada, mas depois começou a comer eles com os olhos, notei um pequeno olhar em um moreno um pouco mas baixinho que o resto, ele era lindo, e que pernas em, parei pra notar que todos eles eram lindos. Mas sem demorar muito tempo dentro daquele cubículo, olhei uma última vez pra ela e depois pra eles, dei de ombros e sai do elevador passando por ela logo fazendo ela entender que era pra ela vir também, assim que ela saiu a porta fechou. Tenho que me preparar mentalmente porque agora ela vai surtar em saber que aqueles coreanos que eu admito que são bonitinhos, estam no mesmo prédio que ela.

Ô dia longo...

JU-OFF

Rap monster

O avião tinha acabado de pousar, demoramos um pouco pra conseguir acordar o Suga, mas enfim, assim que sair do aeroporto ,nos diviram em dois carros, eu ,suga, jimin e taehyung em um carro e j-Hope, jin e jungkook no outro.

Estavamos um pouco cansados por causa do vôo,fuso horário e da turnê, mas nada que algumas horas de descanso não ajude.

Chegamos na frente do prédio e fomos para o elevador, então vi uma menina muito gostosa correr em nossa direção , até que ela conseguiu entrar no elevador mas não vi o seu rosto ,então decidi da uma olhada, ela começou a mercher no celular e quando eu olhei sua tela de bloqueio (mania feia de olhar pro celular alheio), tinha uma foto...do...Suga? imediatamente bati nele para que ele olhasse também, o mesmo foi lá e olhou e depois ficou a observando, era notavel o olhar dele sobre ela durante toda a falação dos meninos.

depois de um tempo alguém ligou para ela, tiveram um pequeno diálogo e depois desligou.

Tomei coragem e fui falar com ela, notei a surpresa dos outros membros por tal atitude.

RM- você sabe quem nós somos? *perguntei em inglês*

- não faço ideia *respondeu sem ao menos olhar em meu rosto (em Inglês também,  óbvio)*

Na ora fiquei surpreso com sua resposta, afinal ela tinha uma foto do Suga, então resolvi provocala

- tem certeza? *disse pegando o celular de sua mão e colocando ao lado do rosto do Suga*

Olhei em seu rosto e vi que ela ficou surpresa então disse;

RM- explica por que ainda da tempo *falei com um ar sarcástico*

Ela respirou fundo e virou os olhos

Então ela disse que a sua amiga tinha mostrado a foto pra ela e achou bonito e resolveu colocar lá. Foi convensente, mas foi engraçado ver ela tentando pegar o celular de mim, até que ela conseguiu e logo após o elevador abriu dando a visão de outra garota gostosa, que assim que nos viu pareceu nos comer com o olhar, oque foi um pouco excitante, mas depois de poucas trocas de olhares a primeira garota saiu fazendo com que a outra a seguise, deixando um clima estranho no elevador, logo fazendo os garotos me encherem de perguntas sobre oque nós estávamos conversando.

RM-mas que coisa, eu só perguntei porque ela tinha a foto do Suga no celular!! *eu ja estava irritado com as perguntas deles*

JM-então porquê?

RM- porquê estão tão interessados em? Porque não vão e perguntam pra ela, acho que ela vai ter uma resposta melhor. *eu realmente estava irritado com a encheção de saco*

JH- ei calma deixa isso pra la, vocês também. *se referia aos que estavam me enchendo o saco*

Chegamos no nosso andar e fomos aproveitar o tempo que tinhamos pra descansar, afinal vir pro Brasil foi cansativo

                    Lyh

eu não acredito nisso, ela tava com os meninos do BTS no elevador que incrivel, mas ela não me disse nada porque? Como ela pode? pensei indignada com tal ato fazendo um mini drama com a minha própria mente, e logo passando ele para a realidade.

LYH - perai eu te liguei quando você estava no elevador, porquê não me contou, como você pode? *falei ja comecando o drama*

JU- Lyh eu posso explicar? *falou com a mão na cabeça sem paciência com a conversa, só que ela tava segurando o riso*

LYH- eu não quero que você me explique. *falei ainda muito "indignada", eu também ja estava quase rindo*

JU- eu juro que não prestei atenção se eram eles ou não, nem conheço eles direito *ela falou ainda tentando me esplicar*

LYH- ok vou acreditar. * falei com ironia, sou dramática Sim ou Claro?*

JU- Lyh a gente vai brigar por causa disso? *perguntou sensata*

LYH- claro que não! *resolvi parar porquê nem eu estava achando sentido naquele drama*

JU- então vamos parar, porque se demorarmos um pouco mais, vamos nos atrasar pro show. *falou se dirigindo até a cozinha*

LYH- Verdade e só mais uma coisa. Eles eram lindos, né?! *falei com uma carinha de lua observando a mesma beber água*

JU- Sim, depois que eu olhei para eles foi que eu me toquei. *Sorrio para ela*

LYH- Jimin, é o nome do moreno baixinho, vi você olhando pra ele também.

JU-É eu vi você comer ele com os olhos. *Dei uma gargalhada* e que pernas, meu deus *paramos um pouco pra relembrar as mesmas* chega de pensamentos impuros *falou balançando a cabeça*

LYH- não tenho culpa se ele é um gostoso.

JU- tá bom chega de conversa, vamos nos arrumar.

Nós tinhamos três horas ainda, mas somos garotas e tinhamos em mente que ia demorar tomar banho, escolher a roupa, vestir a roupa, fazer o cabelo, a maquiagem e as unhas, nós somos apenas inteligentes, então temos que começar desde já. 



Notas Finais


Gente se manifestem porfavozinho, dizer se ta bom, ou se tiver ruim, apenas me avisem pra mim te ciência de que eu não to fazendo merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...