História Coisas Aleatórias.... - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 11
Palavras 86
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 23 - #queridinhaAleeh


Fanfic / Fanfiction Coisas Aleatórias.... - Capítulo 23 - #queridinhaAleeh

Então vc fala:"MEU SANTO KOOK"

ai brota uma"queridinha" e fala que Yoongi é mais santo que jungkook...... mona era pra rir??
AH E É MELHOR CORRE PQ A PARTIR DE AGORA VC É PIADISTA MORTA..... NEH ALICIA!
MAS, ENTÃO VC TÁ DISTRAÍDA MATANDO A QUERIDINHA ALEEH.... E BROTA DO ND O DUMBO E FALA QUE JEAN JUNGKOOK TEM CHIFRES.....KKKKKKKKKKKKK

SÓ QUE O MAIS ENGRAÇADO DESSA HISTÓRIA É  QUE ELE VAI FICAR EM COMA.......
ATÉ ONDE EU SEI JIMIM NUM COLOCOU CHIFRE NO KOOK AINDA...... OU BOTOU?


Notas Finais


bom vou eu quero criar uma fic de pergunte ao bts 2 mais gostaria de saber se vcs vão gostar......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...