1. Spirit Fanfics >
  2. As aventuras de unas amigas aleatórias '-' >
  3. Meu fim de ano

História As aventuras de unas amigas aleatórias '-' - Meu fim de ano


Escrita por: Chini1227 e YoruArya

Notas do Autor


... foto aleatória

Capítulo 21 - Meu fim de ano


Fanfic / Fanfiction As aventuras de unas amigas aleatórias '-' - Meu fim de ano

Olá pessoas aqui e a shi...

Vou falar sobre o meu natal (já no meio do ano, mas tanto faz ) e ano novo .

Meu natal foi na casa da minha  avó  sem poder assistir anime pq minha prima me segue e não posso corrompe-lá (e ela fica me seguindo ) e o ano novo foi a mesma bosta.




Quando começou  a aula  eu e a arya  ficamos conversando (no primeiro dia de aula ) e a arya me entregou meu colar de bff. 

Quando começou às apresentações um menino entrou na sala do nada entrou na nossa sala aí eu perguntei para arya se ele era novato (ele sentou do nosso lado ) ela respondeu "sei lá " ...(ele era novato sim )

~Quebra de tempo~

Depois a Arya deu um papel perguntando  se ele gosta de anime e ele falou sim... perguntei para ele de que tipo de anime Ele falou tipo SAO  eu fiquei tipo :o omg  porque tem gente diz que gosta, mas só assiste naruto  (sem querer jurar ninguém )


Notas Finais


Vejam a minha pág no Facebook o nome dela é : shini arts (a foto do começo é a foto do perfil da pág) .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...