História Coisas da Vida


Escrita por: ~


Sinopse:
Graças a uma viagem de negócios do pai de Kagamine Len, ele e sua amiga de infância, Hatsune Miku, estiveram separados por oito anos, porém mantiveram contato por e-mail.
Nem tudo estaria perdido para Miku, já que o Kagamine avisa que voltaria no Natal. Ela decide se declarar já que todo tempo esteve apaixonada por Len; como seria o fim desta história?

A vida de ninguém é perfeita...
Nem sempre o destino age como pensamos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Personagens Gumi Megpoid, Kaito, Len Kagamine, Meiko, Miku Hatsune, Rin Kagamine
Tags Cdv 1, Coisas Da Vida, Drama, Gablychan, Hatsune, Kagamine, Kaito, Len, Miku, Romance, Shion
Exibições 76
Comentários 4
Palavras 3.145
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Coisas da Vida
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
4
76
3.145

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~GoonBeP4nda
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~GoonBeP4nda
Usuário
Gably! Eu estou feliz de ler isto!
Depois de tão ocupada (e depois de ajudar meu amigo a criar um Alter ego, já que a garota que ele gosta deu um pé na bunda dele pelo melhor amigo que ele tinha agora ele quer esquecer ela), cheguei em casa e achei que poderia descansar quando do nada, sou convidada pra ajudar animais em um canil. Chorei lá e tive dores no coração por ver aqueles carinhas peludos - eles estão legais agora -, porém acho que valeu a pena para chegar aqui e desfrutar de um ótimo capítulo da One!
Quero elogiar mesmo, de coração, a sua maneira de organização nas suas história e a escrita também! Continue assim e você vai longe!
Pois é, sua mãe está certa de certeza! E esse é meu novo lema, carma ou qualquer coisa que eu possa usar de chantagem, já que todos devem saber que a colega aqui é uma baita de uma chantagista (além de preguiçosa).
Sem piadas ruins dessa vez, eu prometo. (Ou será que não?)
Legal, geralmente as pessoas vee uma história/filme etc e quando vem aquela "amizade de infância", a primeira coisa que vem a cabeça é o interesse amoroso. Espero que essa seja diferente, mas não quero que o Len termine o namoro com a Rin, já que ele estava feliz com ela. Eu estou indecisa, e okay, não formarei shipps! De maneira nenhuma, é só se concentrar. E Meiko, se liga amiga, todo mundo adora ver um amigo com cara de trouxa e o lema que eu e meus amigos adaptamos a vida é:
"Trouxa tende a fazer troxiche!"
Carregue isso na vida e não tente segui-lo. Vai por mim não tente seguir esse lema não.
Não culpo o Len por já ter uma namorada e nem o Kaito por não namorar logo a Miku, e, nem culpo a Miku por não se declarar pro Len antes, todos tem uma escolha que trará a sua vida o famoso "efeito borboleta"! Adorei esse efeito na história, foi bem aditivo a uma situação verdadeira na vida, todo mundo pede pra voltar no tempo por algum motivo então.
Clima da história, descrição de ação e local: Perfeito! Não precisa tirar e nem adicionar nada! Amo esse tipo de coisa. Pra mim é minha parte preferida na hora de escrever algo que tenha um tema mais "descritivo". Até mesmo as ações dos personagens foram bem descritas, merece uma palmas pelo bom trabalho!



(Minha volta aqui em baixo)



•Se um pernilongo picar alguém com AIDS, ele vira o Aedes aegypti?

Finja que nem olhou isso!
Tchauzinho, estou muito ansiosa para o próximo Arco! (Falando assim eu sinto com se estivesse referindo a Sailor Moon...)