1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas da Vida? >
  3. Novas amgs,Misterios sobre mim🌝

História Coisas da Vida? - Novas amgs,Misterios sobre mim🌝


Escrita por: AmberEloah

Notas do Autor


Neste capítulo Hemilly descobre coisas sobre si...
Boa leitura🌏
Espero que gostem..😗

Capítulo 2 - Novas amgs,Misterios sobre mim🌝


-Acordei de manhã,peguei minhas coisas e sai rapidamente,encontrei Júlia e Alisson no caminho elas me perguntaram onde eu ia,fiquei em silêncio e sai,peguei meu carro e fui para a escola cheguei atrasada pois fiquei falando com a Nicolly.

-Chegando na sala uma menina estranha,toda de pretoo e irritadinha,me aproximei e perguntei com um tom doce:

-Ola,qual sua graça?

-Ola💔,Me chamo Aria Moura.-respondeu ela com um tom sarcástico.

-Seja bem vinda,me chamo,Hemilly.

-Obrigada.-Respondeu ela com sarcasmo.

Começou a aula,e ela pediu para ir ao Banheiro logo em seguida pedi também,entrei no banheiro ela estava la chorando,perguntei o porque:

-Não e nada,me deixa,que saco,ja não basta aquela velha chata e meus irmãos e ainda você,nunca tive amigos não e agr que vou ter.

-Esta bem te entendo,minha vida e ruim Também,quer que eu sai?

-Não Hemilly não,fica preciso de uma amiga.

-Esta bem.

Ficamos la por horas conversando,derrepente a professora foi me chamar pois minha mãe estava na escola pra falar comigo:

-Oi filha,preciso que cuide de seus irmãos vou viajar e volto daqui dois meses.-Disse mamãe com ironia.

-Esta bem.-Respondi eu com sarcasmo.

-Fui para a sala,peguei minhas coisas e sai,ja era hora mesmo, Aria veio atras de mim e fomos juntas para minha casa.

-Chegando la vi mamãe no telefone,e fiquei ouvindo:

-Obrigado por me lembrar de queimar os papeis que estão atras do quadro,e onde estão os outros?Assim debaixo do tapete da cozinha,tchau e não revele nada de nossos segredos para a Hemilly.

-Depois de mamãe terminar a ligação,fui com a Aria para meu quarto,deixei Aria la e fui tomar um banho.

-Quando sai do banho vi Aria pegando um papel que mamãe deixou cair,ela disse que eram documentos sobre mim,como ja era noite fui me deitar e peguei o papel para ler la dizia:

-Marianna Meloo,este testamento declara que Hemilly,e dona de minha furtuna,de casas no México e a senha de sua poupança e '14552Paulojhoug',e nunca conte a ela seu acidente.

       -Ass:Paulo,Pai daHemilly.

-Me surpreendeu aquelas revelações,eu havia descobrido,que o homem que me criou não era meu pai e que eu era dona de uma furtuna,so podia ser brincadeira.

-Eu estava cansada,me deitei,tentei durmir mas aquilo me dava agunia então chamei Aria para conhece-la melhor.

-Derrepente algo me assusta,minha amiga ja havia durmido,fui descer as escadas mas algo me fez tropicar e cair da escada.




Notas Finais


Obrigado por ler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...