1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas da vida

História Coisas da vida


Escrita por: Regianny98

Fanfic / Fanfiction Coisas da vida
Sinopse:
Sabe quando você vê aquele gato que pra você é lindo maravilhoso,que quando passa por perto vc já fica tremula e falta pouco morrer quando ele passa por você? pois é,foi um desses ai que me fez passar noites em claro chorando sabendo que nunca terá nenhuma chance com ele,smp quando estava com minhas amigas ele passava por mim e ficava me olhando e minhas amigas falavam que ele tava afim de mim,e eu toda bobinha acreditava,sempre quando olhava pra ele,estava smp a me observar! NOSSA
aquele olhar dele não saia da minha mente, dormia e acordava pensando nele,já tava super apaixonada! Até que...ele percebeu que eu estava gostando dele,e adivinha o que aconteceu?
Simplesmente o garoto passava por mim e nem olhava mais na minha cara e era smp assim,naquele tempo eu era feia e me achava toda gata! porém,tomei vergonha na cara e enxerguei a realidade como ela realmente era,vi que aquele menino não gostava de mim coisa nenhuma.eu que tava Iludida e enxerguei as coisas erradas, depois não sei oq aconteceu, aquele garoto que pra mim era maravilindo passou a ser um muleque qualquer,não o via com os msm olhos de antes, foi que vi que tinha parado de gostar dele! Tá né... Isso tudo aconteceu na escola! já era final de ano,depois de muitos acontecimentos finalmente acabou as férias não tava mais aguentando de ansiedade pra chegar começo de ano e eu lacrar na cara das inimigas, OPAA HAHAHA,cheegoouuuu.primeiro dia de aula eu me arrumei toda nunca tinha me visto tao linda, MUDEI! todo dia ia pra escola bem arrumada e com roupas diferente, diferentemente do ano passado né!adivinha a primeira pessoa que eu vi...vcs sabem né,simplesmente nem olhei na cara fingi que nem vi e fiquei na maior farra com minhas amigas e ele lá babando por mim e eu dava nem bola!
(História real)

Conselho pra você que também é iludida: não se iluda apenas com olhares,não é pq a pessoa te olha que ela vai esta gostando de você.seja louca msm, não ligue pra macho, não vale apena não mude seu jeito tímido ou louco de ser por pessoas desse tipo,seja feliz! faça por vc e não pelos outros! Bjsss!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 15
Concluído Sim
Categorias Crush - Paixão Mortal
Personagens Personagens Originais
Tags Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Amar quem não merece,não vale a pena...
0
5
15

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.