História Coisas da vida segunda temporada - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jungkook, Lu Han, Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, Sana, Suga, Tzuyu, V
Tags Bts, Romance, Twice
Visualizações 8
Palavras 2.527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Festa, confusão e decepção


* Sana *

Tinha acordado cedo e estava animada finalmente era o meu dia, acordei decidida a ter meu presente de aniversário especial e esse Namjoon me daria, quer dizer eu daria a ele; dei um sorriso malicioso do meu próprio pensamento maldoso. Estava decidida que iria perder minha virgindade com o Namjoon, ele andava muito estranho nos últimos dias, sabia que mais cedo ou mais tarde iríamos termina e antes que isso ocorresse queria ter me entregado a ele o amava e queria ser dele em todos os sentidos, nem que fosse apenas por um momento.

Tive meus primeiros cuidados matinais e peguei meu celular conectei o fone de ouvido e fui preparar a comida, coloquei uma musica de C.N.BLUE You're Fallen For Me e comecei a cantar alto e animada sair caminhando e dançando.

Quando cheguei a cozinha dei um sorriso largo tinha uma grande faixa escrito parabéns Sana e a mesa estava bem arrumada cheia de comida gostosa tudo que eu gostava, Yoongi, Namjoon, Hoseok e Mina se levantaram assim que me viram chegando.

- Parabéns Sana - Todos falaram juntos. 

- Tudo isso pra mim? Amei muito - Felei com meus olhos marejados emocionada - Todas minhas comidas favoritas. 

- Que seu dia seja repleto de felicidade - Disse Yoongi e me entregou uma pequena caixa preta,  a peguei seria bem melhor se a mídia não tivesse estragado a surpresa, sabia que era o anel que meu irmão tinha comprado com a Dahyun.

Abrir a caixa e para minha surpresa em vez do anel encontrei um colar prata com um pingente que era meu nome escrito da maneira estrangeira e tinha um pequeno diamante na ponta no final do nome.

- É lindo - Disse o pegando.

- Tive que mudar o presente, a Mina me ajudou a pensar em um novo. - Yoongi deu um curto sorriso feliz por eu ter gostado do novo presente.

- Amei muito. Namjoon me ajuda a colocar? 

- Sim ajudo.

Namjoon estava em pé ao meu lado, ele passou para trás entreguei o colar para ele e afastei meu cabelo o levantando, Namjoon colocou o colar e sentir calafrios e borboletas em meu estômago quando seus dedos de leve tocou minha nuca.

- Pronto. 

Falou Namjoon voltando a ficar ao meu lado, ajeitei meu cabelo peguei o celular conferindo como tinha ficado. 

- Obrigada Yoongi oppa é muito lindo. 

Guardei meu celular no bolço do short a dei um abraço em Yoongi. 

- Agora o meu - Falou Hoseok com um sorriso cheio de expectativa. Abrir o presente dele era um belo sapato, tinha gostado muito.

- Amei Hobi oppa, são lindos. - Coloquei a caixa em cima da mesa e dei um abraço em Hobi em agradecimento. 

- Agora o meu pequena - Falou Namjoon me entregando o presente dele.

O abrir e vir uma bela miniatura delicada de bailarina, tinha uma coleção de miniaturas gostava de tudo que era fofo. 

- É linda, amei - Abracei Namjoon também, porem foi mais demorado que os outros. 

- Aqui estar o meu Sana, espero que goste. 

Mina me entregou um envelope o abrir e puxei dois ingressos para um show de C.N.BLUE queria muito ir à esse show só que quando tentei comprar os ingressos eles já tinham esgotado.

- Obrigada Mina, amei. - Abracei a Mina também. - Melhor futura cunhada - Disse baixinho perto do ouvido dela. Quando me afastei vir Mina dar um sorriso sem graça. 

- Conseguir dois, assim você pode convidar alguém para não ir sozinha. 

- Amei, muito atencioso da sua parte, vou chamar a Dahyun. 

- Presentes entregues podemos comer agora? 

Falou Yoongi já se sentando. 

- Podemos sim. - Sentei também, assim como os outros.

O meu dia tinha começado mais que maravilhoso, estava perfeito. 

Momo* 

Estava sentada em uma cadeira confortável com os olhos fechados enquanto era maquiada e tinha meu cabelo sendo arrumado, tinha uma campanha publicitaria para fazer. Estava um pouco nervosa e muito animada iria tirar fotos em um parque, que era para uma marca de sapatos e a ideia era mostrar o quão confortável eles eram, Taehyung tinha optado por tiramos umas fotos em um local aberto ao ar livre em vez de tirar em um estúdio e usar efeito e editar as fotos. 

Depois de arrumada coloquei o tênis e sair do trailer, estava usando um short curto e uma blusa colorida.

- Momo pode vir para cá. - Fui chamada por um homem da equipe de Taehyung que acabava de dar algumas ordens de onde os equipamentos deveriam estar.

- A ideia é mostrar como os sapatos são confortável então você vai correr e andar de bicicleta entre outras coisas, entendeu? - Falou a mulher que cuidava da campanha. 

- Sim.

Depois de tudo explicado estava na hora das fotos e ficar bonita enquanto corria era uma tarefa complicada, Tae tirou varias fotos e também tinha a filmagem. corri, caminhei fui para uns brinquedos que tinha no parque andei de bicicleta, quando tudo terminou estava muito cansada e fui sentar em um balanço que tinha não muito longe.

- Deve estar precisando disso. - Ouvir a voz de Tae e olhei para o lado, o mesmo se sentou no balanço que tinha a meu lado e me entregou uma latinha de refrigerante.

- Obrigada, estou com muita sede mesmo. 

Peguei e comecei a beber, sentir um pouco do líquido escorrendo por um canto da minha boca, afastei a latinha e limpei onde tinha me melado. 

- Gostando da vida de modelo? 

- É bem mais cansativa que eu imaginava. 

- Se quiser posso lhe dar uma massagem para você relaxar. 

- Não precisa, ao menos não aqui. Não quero que todos pensem que sou privilegiada por ser amiga de um dos donos. 

- Amiga? - Tae colocou a mão no coração como se sentisse dor e fez uma cara de sofrimento. 

- Mais que amiga, melhor falando, não quero que pareça que sou privilegiada por sair com um dos donos e o estar conhecendo de uma maneira nem tão amigável. - Disse dando um sorriso de lado sugestivo. 

- Melhorou agora, mas ainda não o suficiente. 

Tae falou dando um sorriso largo e passando a costa do dedo em minha bochecha fazendo com que sentisse a energia do corpo dele percorre o meu e sentia um rastro de calor deixado por seu toque. 

- Sabe que gosto muito de você, mas ainda não estou pronta. 

Peguei a mão de Tae e comecei a brincar com a mesma olhando ela que ficava tão grande perto da minha. 

- Vou lhe dar o tempo que você precisa. - Tae também olhava para nossas mãos. - Sei que um dia vou conseguir lhe conquistar por inteiro. 

- Quero que esse dia chegue logo, sei que é estranho, porém sinto que estou tentando fugir de quem mais amo. 

- O que lhe fiz deve ter lhe fiz foi algo que deixou cicatriz é normal você querer se proteger. - Tae deu um largo sorriso que fazia meu coração derreter. 

- Não amar você é impossível. - Separei nossas mão para deslisar meu dedo da testa dele ate a ponta do nariz. 

- Eu sei, sou do tipo amável. - Falou ele por brincadeira e convencido. - Estar afim de almoça comigo? 

- Claro comida de graça não se recursa - Falei levantando assim como Tae. - Só vou trocar de roupa e me encontro com você. 

- Vou lhe esperar perto de meu carro. 

Dei um sorriso concordando e fui para o trailer onde trocaria de roupa. 

Dahyun *

Passei o dia forçando risada e fingindo que estava bem, quando eu queria apenas chorar, ficar longe de Jungkook estava sendo muito dolorido, não ver ele sorriso quando vinha me buscar para comermos juntos ou nossas conversas quando ele ia me deixar em casa, sentia falta disso tudo e olha que tinha pouco tempo que ele tinha me abandonado nem de meu ex-namorado sentir tanta falta quando terminamos. 

Estava em casa parada em frente ao espelho tinha procurando coragem para acabar de me arrumar ainda a festa de Sana para ir. Soltei o ar, ainda estava de toalha e meu rosto parecia muito ruim. 

- Por onde começamos? - Perguntei a meu reflexo. - Acho que colocando uma roupa é uma boa ideia. 

Peguei minha roupa íntima e depois minha fantasia e comecei a me vestir tinha escolhido uma fantasia de vampira um vestido preto com vermelho e um espatilho muito apertado, fiz uma maquiagem e dei uma ideia de sangue falso perto de minha boca. 

Terminei e fui para o quarto de Chaeyoung, ela usava uma fantasia de anjo um vestido branco curto com detalhes pratas alças finas, usava assas pequenas brancas e pareciam pesar de qualquer jeito. 

- E ai como estou? 

- Um belo anjo, nada angelical e muito sexy deveria ter usado logo uma de diabinha - Disse provocando Chaey. 

- A ideia é ficar provocante e fofa ao mesmo tempo. 

- Desse jeito pobre Jimin, vai ter pensamentos errados vai pecar em pensamento, ou em mais que isso. 

- Deixa de coisa, sou um anjo não quero desperta pensamentos errados - Chaey tinha um tom sínico. 

Depois que ela terminou fomos para sala onde Jimin já nos esperava ele usava uma fantasia de policial, e tinha ficado muito bem nele. 

Fomos para a boate e alguns dos convidados já tinham chegado, tinha um DJ tocando musica animada e o jogo de luzes ia de tons escuro para tons mais claro no andar superior tinha uma parde insolada onde Sana tinha conseguido colocar um karaoke. 

Procurava por Sana quando encontrei Jungkook, ele estava com um copo de bebida na mão e caminhava em minha direção, sentir meu coração disparando e minhas mãos suando não conseguia para de olhar para ele, dei um sorriso, minha boca parecia ter vida própria assim como meus pés que foram ate Kook. 

- Oi, achei que você não iria vir - Disse mordendo meu lábio inferior Kook estava muito lindo em sua fantasia de soldado, ele me lembrou Song Joong-ki em descendentes do sol. 

- Por que não vira? Por que não estamos mais saindo achou que isso seria motivo suficiente para não vir ao aniversario de uma amiga? Não acha que estar se dando importância de mais não? - Disse Jungkook em tom frio e suas palavras eram mais afiada que a lamina de uma faca em meu coração. 

Fiquei sem palavras e ele passou por mim, estava decidido para aguentar minha noite só com muita bebida, desistir de procurar Sana e fui atrás de algo forte, quando cheguei no balcão vir que faziam uma disputa de quem bebida mais, decidir entrar. 

- Também quero participar - Falei afastando uma garota para ficar mais perto do balcão. 

- Esta bem. 

As regras era simples tinha que virar cinco copos mais rápido que a outra pessoa, e no final ganhava uma certa quantidade em dinheiro da aposta, não estava nem ai para o dinheiro só queria beber mesmo. 

- Cinco copos? Isso é para criança, me dar logo a garrafa viro toda a garrafa antes que o Lin vire o terceiro copo. - Falei em tom desafiador e todos começaram a fazer barulho.  - Preparado? - Falei pegando uma garrafa ainda cheia de bebida. 

- Nasci pronto meu amor. 

- Se os dois estão prontos vamos, 3.2.1. 

Quando a contagem foi finalizada comecei a beber virando tudo de uma vez e sem parar para respirar. 

* Nayeon *

Tinha chegado na boate com Mina e Momo, uma estava com uma fantasia de pirata e a outra com uma fantasia de bruxa, o vestido de ambas era curto e provocante. 

- Ali não é a Dahyun - Mina falou olhando em direção ao bar e vir Dahyun rindo e com uma garrafa de bebida não mão vazia ela parecia comemorar; 

- Sim é ela mesma. 

- Vamos falar com ela? - Momo perguntou. 

- Ela parece estar se divertindo com os amigos, melhor procuramos Sana e irmos nos sentar - Responde. 

Porem Dahyun nos viu aceno e começou a caminhar em nossa direção. 

- Oi meninas, vocês querem participar de uma competição de bebida - Falou Dahyun animada. 

- Parece legal. - Momo falou com sorriso, preciso entrar no ritmo de festa mesmo, estou cansada preciso de algo para me animar. 

- Não sou do tipo que bebe - Falei. 

- Não esperava nada de diferente da senhorita certinha - Dahyun tinha um tom de deboche. 

- Claro a Nayeon não sabe se divertir nunca faz nada de animado. - Momo me provocou, não acreditava que estava caindo na delas.

- Tudo bem, eu vou participo de uma rodada. - Falei me dando por vencida. 

- E você Mina vem? - Momo perguntou. 

- Se a Nayeon bebe eu tenho que ficar limpa, afinal alguém tem que dirigir, e também tenho uma viagem para o Japão já não basta o sono não vou querer lidar com a ressaca também. 

- Então vocês duas vem comigo. 

Fomos ate o bar e Dahyun falou que tinha novas competidoras, tirei impar ou par com Momo para ver quem seria a primeira a desafia-la, Mina apenas olhava nossa brincadeira. 

Já iamos começar quando Jihyo apareceu, Mina explicou a ela o que estava acontecendo e ela disse que iria brincar também, Jin estava com ela ele usava uma bela fantasia de príncipe, depois chegou Chaeyoung, com Jimin, Taehyung também estava com eles, e não muito depois chegou Jungkook, Sana, Hoseok, Namjoon e Yoongi. 

Jungkook disse que iria participar e Taehyung também assim como Jimin e Hoseok. 

- Vamos dividir direito isso aqui - Disse Sana que estava linda em sua fantasia de elfo, usava um vestido longo rosa claro com as costas decotada. - Vamos ver quem vai contra quem. 

Começou um jogo para ver quem seria o primeiro a disputa com a atual campeã Dahyun, depois do jogo de pedra papel e tesoura ficou decidido que o primeiro seria Taehyung, que usava uma fantasia de detetive. 

- Preparados? - Sana pergunto. 

- Sim. - Os dois responderam juntos. 

- 3.2,1 podem ir. 

Sana terminou a contagem e eles começaram a beber e por muito pouco Dahyun ganhou. 

- Eu sou a melhor - Disse a garota em tom convencido. 

Depois de Taehyung foi Hoseok que também saio perdedor e depois dele foi Jihyo ela usava uma fantasia de bailarina, ela acabou ganhando de Dahyun e depois foi disputa com Jimin onde também saio ganhadora e depois perdeu para Momo. Depois foi a vez de Jungkook que ganhou de Momo e finalmente tinha chegado minha vez. 

- Jungkook você consegue por todos nos homens - Disse Jimin dando apoio. 

- As garotas levaram a melhor ate agora elas não podem sair ganhadoras - Disse Taehyung. 

As meninas me deram apoio então comecei a beber primeiro deu empate depois formos novamente e Jungkook acabou ganhando, uma nova partida começou dessa fez tinha ficado meninas contra meninos. 

Ficamos um tempo na brincadeira, decidir para quando notei que já tinha passado do meu limite. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...