História Coisas de Uchiha - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Kakashi Hatake, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Sakura, Sakura Haruno, Sarada, Sasuke, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Uchiha
Exibições 278
Palavras 1.552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sakura fez uma expressão que não sei descrever, parecia feliz e ao mesmo tempo envergonhada. Abriu a boca e arregalou os olhos me olhando.

Capítulo 12 - O balão chamado Sasuke e Sakura


Fanfic / Fanfiction Coisas de Uchiha - Capítulo 12 - O balão chamado Sasuke e Sakura

Sasuke

Os dois vieram em minha direção e Sakura não tirava os olhos de mim.

- Sasuke, desculpe, fui eu que armei isso tudo, Sakura e Kiba não tem nada! – Ino veio se desculpando. Sakura se aproximou.

- Ai caramba. Complicou. – Disse Shikamaru baixinho. Olhei para Naruto e falei:

- Acho melhor eu ir embora. – Virei as costas para ir, mas Naruto pegou o meu braço dizendo:

- Não. Você não vai embora assim de novo. Você vai ficar aqui e enfrentar isso, e não fugir como um covarde.

- Não estou fugindo. Não vejo nada de errado aqui. Sakura é livre pra fazer o que quiser e eu não tenho nada a ver com isso. – Falei calmo. Realmente, não vi problema algum.

- É, mas ela prefere fazer isso com você e não comigo. – Disse Kiba me olhando.

- Eu não quero interromper nada entre vocês... – Comecei a falar, mas todos me chamaram ao mesmo tempo.

-SASUKE!

- Por favor, a vila inteira sabe que a Sakura é apaixonada por você. Pare de cerimônias e solte logo o balão com ela. – Ino falou irritada e todos pareceram concordar. Sakura estava vermelha de vergonha.

- Sim, por favor, agora que está aqui, atenda pelo menos um desejo da Sakura-chan. – Hinata disse.

- Hina-chan está certa, Sasuke, anda logo. – Disse Naruto me olhando sério. Olhei para todos eles, e até quem não estava envolvido na situação estava me olhando. Sakura agora encarava o chão. Olhei para Kiba que estava perto de mim e falei:

- E você? Como disse, não quero interferir em nada.

- Seria um prazer soltar esse balão com a Sakura, como amigos. Mas como disse, ela prefere fazer isso com você. – Ele respondeu escrevendo algo no balão. Guardou a caneta e me entregou o balão dizendo: - Faça o seu papel, Uchiha.

No balão estava escrito “Sasuke e Sakura”. Kiba foi para o lado de Naruto, e todos ainda me olhavam. Seria melhor eu não ter saído de casa.

- Não precisa fazer isso, se não quiser... – Disse Sakura que agora me olhava triste. Quando meus olhos encontraram os dela, ela desviou o olhar.

Não tive mais o que fazer. Não podia negar isso a ela também. Depois de tudo que já neguei a ela a vida inteira, de todo o mal que eu fiz... Aquela mulher que estava na minha frente já teve o coração partido milhares de vezes por mim. Não que eu sentisse algo por ela, mas eu poderia ser um pouco mais gentil com ela. Isso eu podia.

- Tudo bem. – Falei entregando o balão a ela. Ela me olhou com seus olhos verdes e brilhantes dizendo:

- Sasuke...É... É sério? – Fiz que sim com a cabeça afirmativo. Vi que todos os outros abriram um largo sorriso, mas nenhum deles foi como o sorriso que ela abriu. Radiante. E seus olhos verdes agora estavam cheios de lágrimas. Mas finalmente, eram lágrimas de felicidade.

 

Sakura

Eu não podia acreditar, meus olhos deviam estar me traindo. Sasuke estava ali, tão perto de nós! Perto de mim! Senti uma onda de nervosismo tomar conta do meu corpo e não consegui tirar os olhos dele. Enquanto Ino, Naruto, Hinata e até Kiba o convenciam de ficar ali e soltar o balão comigo. Vi que ele estava pouco a vontade, mas o fato de eu estar o vendo ali na minha frente, não conseguia me concentrar direito no que estava acontecendo. Quando cai na realidade, falei que ele não precisava fazer aquilo, mas quando ele disse as palavras “tudo bem” meu coração palpitou mais uma vez. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Ele me entregou o balão e nele estava escrito “Sasuke e Sakura”. Eu não conseguia conter o sorriso, não conseguia parar de olhá-lo pra ter certeza de que ele estava ali.

As pessoas começaram as soltar seus balões e comecei a olhar maravilhada para os balões que subiam. Sasuke veio ao meu lado e segurou o nosso balão e eu acendi. Nosso balão começou a flutuar e levantamos nossas mãos junto com aquele balão. Eu não tinha palavras para descrever o que eu estava sentindo.

Sasuke

Aquele momento foi algo totalmente novo para mim. Eu senti coisas que não tinha sentido antes. Esperança talvez. Um tipo de alívio tomou conta de mim, enquanto aquele balão subia observei Sakura. Ela carregava uma leveza tão grande naquele olhar, a felicidade que ela estava sentindo era contagiante, pois posso jurar que por alguns segundos compartilhei daquela felicidade com ela. Acho que a Sakura era assim. Eu nunca passei algum tempo com ela pra perceber isso. E o tempo que passei, nunca prestei atenção. Nunca reparei, mas esse era o jeito dela. Esse jeito leve de ser, gentil e contagiante. Talvez, eu tivesse muito para aprender com ela.

Nesse momento ela desviou o olhar do balão, e seus olhos encontraram os meus. Ela sorriu intensamente, como se eu fosse uma notícia boa que contaram a ela. Como se ela tivesse um grande problema e eu era a solução perfeita que ela encontrou. Foi dessa forma que ela sorriu.

E acho que aquela era a primeira vez que alguém sorria pra mim daquele jeito.

 

Sakura

Sasuke me olhava de um jeito diferente, quase como se estivesse grato por aquele momento. Mas tentei não criar expectativas por conta disso. Mas aquele estava sendo o dia mais feliz de toda a minha vida.

Quando acabou, as pessoas foram saindo, e todos nós fomos andando juntos até o centro da vila. Paramos e eles conversavam animadamente comentando como foi lindo e tudo o mais. Sasuke continuou ao meu lado, mas não disse uma palavra.

- Foi tão lindo, vocês não acham? – Disse Hinata envergonhada.

- Sim! – Eu e Ino concordamos.

Reparei em Chouji e Karui. Eles estavam muito envergonhados, acho que era a primeira vez que saíam. Na verdade, também era a primeira vez que eu e Sasuke saímos “juntos”.

- Hina-chan, vamos contar a eles. – Disse Naruto.

- Ah... – Hinata ficou ainda mais vermelha.

- Contar o que? – Ino perguntou curiosa.

- Eu e Naruto-kun vamos nos casar... – Disse Hinata sem jeito colocando o cabelo atrás da orelha.

- Ehhh? É mesmo? – Disse Ino.

- Meus parabéns! – Disse Sai logo atrás.

- Parabéns Naruto, Hinata! – Shikamaru exclamou, e todos os outros também os parabenizaram. Inclusive eu. Ficamos mais alguns minutos conversando e Hinata disse que estávamos todos convidados para o casamento.

Depois disso, Chouji, Karui, Shikamaru e Temari foram embora. Naruto e Hinata se despediram e Ino praticamente arrastou Sai para irem embora, imaginei que era pra me deixar sozinha com Sasuke. E fiquei nervosa com aquele momento. Estávamos só eu e ele ali. Alguns segundos se passaram e eu falei:

- Bom, é tarde... Eu, acho que vou indo... – Sasuke que olhava para a lua, olhou pra mim e disse:

- Eu acompanho você até em casa.

- Ah, se você não quiser...

- Sakura... – Ele me interrompeu.

- Tudo bem, eu adoraria. – Respondi afinal.

Fomos em silêncio o caminho todo, andando lado a lado. Quando chegamos ele disse:

- É aqui, não é?

- É sim.

- Então, boa noite. – Disse ele. Ele já ia embora assim?

- Sasuke... Obrigada. Por tudo. Por ter... ficado lá comigo. Isso foi muito importante pra mim... – Ele me olhou e alguns segundos depois respondeu:

- Eu que agradeço. Provavelmente eu não ficaria num evento desses.

Mais alguns segundos de silêncio se passaram enquanto nos olhávamos. Fiquei totalmente sem jeito e senti meu rosto ficar vermelho.

- Você pretende ficar agora?

- Não.

- Ah... E quando você vai embora?

- Provavelmente amanhã a noite, ou na próxima manhã.

- Mas você mal chegou... – Falei desanimada.

- Sim. Mas ainda tenho muitas coisas para ver por aí. Muitas coisas pra compreender ainda.

- Entendo... Eu... – Tentei falar, mas as palavras não saíam.

- O que? – Ele perguntou paciente.

- Posso... ver você? Antes de você ir embora de novo...? – Esperei. Ele parecia pensativo enquanto me olhava nos olhos.

 

Sasuke

De novo, ali estava algo que não queria, mas não sabia negar isso a ela. Observei ela enquanto ela esperava por uma resposta. Eu nunca tinha visto a Sakura assim, arrumada. Não podia negar que a achei bonita naquele vestido, seus cabelos estavam mais compridos de novo. Seus olhos ainda tinham aquele tom de verde vivo em contraste com a sua pele branca. Mas por que eu estava fazendo aquilo? Por que estava reparando nela agora? O que será que isso queria dizer? Eu ainda não entendia bem os sentimentos dela por mim, nem se eu corresponderia aquilo um dia, e menos ainda se queria mesmo fazer isso. Sakura hoje me deu um momento onde pude experimentar novos sentimentos, e eu gostava daquilo. Talvez ela pudesse me oferecer muito mais daqueles momentos. Mas eu não brincaria com os sentimentos dela só para poder entender os meus. Mas ainda assim...

- Claro. – Respondi. Vi seu rosto se iluminar com a minha resposta e ela abriu um sorriso gentil.

- Obrigada! – Ela me disse.

- Nos vimos amanhã.

- Sim. Boa noite, Sasuke!

- Boa noite. – Respondi e fui andando. Senti algo estranho, um sentimento que aqueceu meu coração. Acho que ela não era a única que saiu feliz com a minha resposta. Eu só não sabia disso. Ainda.


Notas Finais


Yoo meus amores!
Então? Aguentaram desde o último capítulo? Pq quase matei meus leitores e leitoras no último! ❤️ kkkk
Mas espero que todos estejam bem!
Aqui mais um capítulo dessa história lindíssima.
Gente quero muito agradecer vocês, porque sério. A coragem que vocês me dão pra continuar, eu mesmo chego a ficar ansiosa pra continuar logo pra postar pra vocês. Juro. Mas to tentando manter a calma e fazer as coisas no seu ritmo, pq não faria sentido já pegar e fazer o Sasuke der um beijo nela! Mas a vontade é grandeee kkkk
Mas sério, obrigada de coração! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Beijinhos, e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...