1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas do Destino >
  3. Capítulo 8

História Coisas do Destino - Capítulo 8


Escrita por: ShippersSeries

Notas do Autor


Olá! Sei que devem estar cansadas das minhas desculpas... Sinto muito pela demora.
Como já disse, não sou muito boa para escrever casos ou cenas de ação, por isso sempre acabo me baseando em episódio de alguma série, mas desta vez estou quebrando a cabeça para tentar escrever algo bem legal. Esse foi o principal motivo da demora do capítulo.
Obrigado a todos que acompanham e pelos comentários. Não me abandonem. :)
Bom, espero que gostem do capítulo! Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8


DIA SEGUINTE...

Hotch e Emily terminavam de se arrumar para irem para BAU. Estavam sozinhos, já que Jessica havia buscado Jack para passar o dia com ela.

HOTCH: Amor? - ele a chamou ao perceber que ela estava pensativa.

EMILY: Sim? - ela o olhou com pequeno sorriso.

HOTCH: Tem algo te incomodando. Quer conversar sobre?

EMILY: É sobre o trabalho. Ainda tenho algumas dúvidas.

HOTCH: Se arrependeu? - perguntou próximo a ela.

EMILY: É claro que não. - sorriu. - Mas... Gosto da ação. Não sei como seria viver somente para a burocracia.

HOTCH: Acho que isso é algo que dá para resolver.

EMILY: Será? Acho que não.

HOTCH: E se encontrassem um assistente para você? - disse. - Assim, você não ficaria sobrecarregada e sobraria tempo para que pudesse trabalhar em campo. Talvez dê para conciliar as coisas. Você se lembra que Strauss já trabalhou várias vezes em campo com a gente.

EMILY: Sim, eu me lembro. Você tem razão. - sorriu. - Vou ver todas as opções e o que pode ser feito.

HOTCH: Mudando de assunto... Eu estava pensando em fazer algo especial essa noite. - ele segurou sua cintura e a puxou para si.

EMILY: E o que seria esse "algo especial"? - ela passou os braços ao redor de seu pescoço. Hotch sorriu e aproximou os lábios do ouvido dela.

HOTCH: É surpresa. - disse.

EMILY: Hum... Surpresa? É algo somente a dois? - ela o encarou.

HOTCH: Sim. Conversei com Jack e Jessica. Ele vai passar a noite na casa da tia.

EMILY: Tudo bem. Não posso esperar pela nossa noite especial. - Emily lhe deu um beijo rápido. - Eu te amo tanto, sabia?

Hotch encostou sua testa na dela com um sorriso no rosto.

HOTCH: Eu também te amo, Emily Prentiss. Mais do que possa imaginar. - ele disse antes de colar seus lábios nos dela em um beijo apaixonado.

O celular de Emily começou a tocar.

HOTCH: Estou começando a odiar o seu celular.

Emily sorriu e se afastou para atender.

EMILY: É de um número privado. - disse antes de atender. - "Prentiss. Alô?" - disse e olhou para Hotch franzindo o cenho. - "Responda."

HOTCH: Algum problema?

EMILY: Não responderam. Apenas colocaram o som de uma gargalhada.

HOTCH: Quando chegarmos na BAU vamos ver se Garcia consegue descobrir algo.

O celular de Hotch começou a tocar logo em seguida.

HOTCH: É de um número privado também. - disse a Emily. Ele colocou no viva-voz ao atender. - "Hotchner. Quem está aí?" - perguntou, mas nada além da mesma gargalhada que Emily ouvira antes, foi ouvido. A ligação foi encerrada segundos depois.

EMILY: Está acontecendo algo muito estranho. E eu estou com um mau pressentimento. Vamos logo para BAU.

****

Hotch dirigia até a BAU, olhou para Emily e percebeu que ela estava distante, pensativa. 

HOTCH: Está tudo bem? - a olhou rapidamente.

EMILY: Estou preocupada com essas ligações. A pessoa quer algo de nós.

HOTCH: Eu também estou preocupado. Será que é algo relacionado a minha prisão?

EMILY: Vocês fecharam o caso. Apesar de que isso não impede de continuarem agindo. Mas mesmo assim, se for, há alguém nos monitorando.

HOTCH: Com certeza. Ninguém além da equipe sabe do nosso relacionamento.

EMILY: Mas eu te dei aquele beijo no aeroporto em público. Pode ser que tenham nos visto lá.

O som de uma buzina os interrompeu, Hotch olhou para o lado de fora e viu um caminhão de pequeno porte vindo em sua direção.

EMILY: Hotch, cuidado!

Ele não pode fazer nada. Não conseguira desviar a tempo e o pequeno caminhão se chocou contra o seu carro.

Emily piscou algumas vezes tentando permanecer de olhos abertos, mas sua cabeça doía bastante. Olhou para o lado e viu Hotch desacordado com um pequeno corte na cabeça. O caminhão que causara o acidente, saíra de lá rapidamente.

EMILY: Amor, acorda. - pediu Emily o sacudindo de leve.

Emily viu uma van preta parar ao seu lado do carro e um homem descer. Imediatamente pediu ajuda.

EMILY: Por favor, ajude meu namorado.

X: Se acalme, moça. - disse retirando o cinto dela.

EMILY: Por favor, ajude-o.

Ele elevou um lenço até o nariz de Emily.

EMILY: Mas o que... - e ela apagou em segundos.

O homem pegou Emily e com a ajuda de outro a colocaram na van e em seguida deixaram o local.

****

B.A.U. ~

Penelope caminhava em passos largos em direção a sala de reuniões.

JJ: Garcia, você está bem?

PENELOPE: Não. Não está nada bem.

ROSSI: Diga o que houve?

PENELOPE: Acabaram de avisar que um agente do FBI deu entrada no Hospital San Sebastian. É o Hotch.

TARA: O Hotch?

PENELOPE: Sim. Ele sofreu um acidente de carro.

JJ: Ele estava sozinho?

PENELOPE: Quando o encontraram sim. Mas os pertences da Emily estava no carro.

ROSSI: Vamos logo para o hospital. - disse ele.

(...)

A equipe aguardava no hospital aflita. Assim que Hotch acordou, a doutora os chamou rapidamente.

HOTCH: Onde Emily está?

JJ: Ela estava com você?

ROSSI: Conte-nos o que houve.

HOTCH: Nós estávamos indo para a BAU no caminho, um caminhão, pequeno bateu contra o meu carro. Não deu tempo de desviar. - suspirou. - Emily estava comigo. - disse com os olhos marejados.

JJ: Quando o resgate chegou ela já havia desaparecido.

GARCIA: Eu vou ver se consigo as câmeras das ruas próximas ao acidente. - disse.

HOTCH: Garcia, espere! - disse. - Quero que rastreie as ligações do meu celular e de Emily. Hoje antes sairmos recebemos ligações muito estranhas. No início ninguém falava nada, mas antes de finalizarem a ligação sempre colocavam o som de uma gargalhada.

GARCIA: Pode deixar, senhor. Vou verificar tudo isso agora.

ROSSI: Onde está Jack?

HOTCH: Está com Jessica.

ROSSI: Não sabemos com o que estamos lidando. Vou colocá-los sobre proteção.

HOTCH: Rossi, não comente com Jack sobre o que aconteceu com Emily.

ROSSI: Pode deixar! - disse. - Tara e Reid, conversem com os peritos da cena e veja se conseguem algo. - disse e saiu.

HOTCH: Eu não posso ficar aqui. - ele fez menção de levantar.

TARA: Nós cuidaremos disso. Você levou uma pancada na cabeça, precisa ficar um pouco em observação. - disse antes de sair com Reid.

JJ: Nós deixaremos você informado sobre tudo. - disse. - Eu vou ficar aqui por enquanto.

(...)

Emily piscou algumas vezes antes de conseguir manter os olhos abertos. Estava sentada em uma cadeira com os braços e as pernas amarradas e de costas para a porta.

O lugar era escuro, e apenas uma pequena janela iluminava o local.

XX: Ora, ora. Olha só quem acordou? - disse se aproximando.

EMILY: Quem é você? O que quer de mim? - perguntou tentou tentando não demonstrar medo.

XX: Quero muitas coisas, mas infelizmente não posso ter. - sorriu e acariciou de leve a perna dela. - Tem alguém querendo muito te ver.

O homem saiu do quarto com um sorriso no rosto. Emily sentiu duas mãos sobre seus ombros e um calafrio percorreu seu corpo.

PETER: Emily Prentiss.

EMILY: Peter?

PETER: Interpol vai ficar tão triste sem você por lá.

EMILY: Por quê? Você sempre foi tão amigo do Mark.

PETER: E quem disse que eu deixei de ser? - riu.

EMILY: Nunca confiei em você. E sempre estive certa.

PETER: Sempre? - ele riu. - Você não passa de uma vagabunda.

EMILY: O que foi? Resolveu se vingar de mim pelo fato de eu ter terminado com o seu amigo? - ela sorriu em deboche.

PETER: Você acha que eu me importo com isso? - riu. - Eu sempre estive lá, te ajudando no que podia e você nunca deu a mínima para mim.

EMILY:  Oh... Está com o ego ferido?

PETER: Por que você quer ser sempre a valente? Quem faz o papel da vítima desta vez é você. - sorriu. - Queria nesse momento ver como está o agente Hotchner.

EMILY: O que você fez com ele?

PETER: Está preocupada? - riu. - Bom, eu? Eu não fiz nada. Ainda!

EMILY: Desgraçado!

PETER: Ele deve estar se remoendo por ter deixado a namoradinha sumir bem debaixo de seu nariz, se é que ele sobreviveu.

EMILY: Você deveria calar a droga dessa boca!

PETER: Já se deu conta que você não tem nenhuma autoridade por aqui? - ele segurou o pescoço dela o apertando. - Quem dita as regras aqui sou eu, ouviu?

Ele a soltou e a ficou observando enquanto Emily tossia bastante.

PETER: Tenho algumas coisas para resolver. - sorriu. - É hora de limpar a casa. Nos vemos mais tarde, querida. - ele segurou o rosto dela e lhe deu um beijo. Saiu dali com um grande sorriso no rosto.

****

HOTCH: Onde estão nossos pertences que estavam no carro?

JJ: Acho que são aqueles ali na mesinha. A bolsa de Emily está junto com suas coisas.

HOTCH: Ainda bem que sempre deixo uma mala no carro.

Hotch se levantou da cama.

JJ: O que você pensa que está fazendo?

HOTCH: Eu não posso ficar aqui. Não enquanto Emily está correndo perigo.

JJ: Você tem que ficar em observação. Esqueceu que levou uma pancada na cabeça, ficou inconsciente.

HOTCH: Eu preciso fazer algo, não vou ficar deitado nessa cama.

JJ: Nada do que eu disser te fará mudar de ideia, não é?

HOTCH: Sabe que não.

JJ: Tudo bem. Vou aguardar lá fora.

HOTCH: Obrigado.

Após JJ sair, Hotch seguiu para o banheiro para que pudesse se trocar. Seus pensamentos estavam em Emily e em quem poderia ter feito isso. Quando saiu do banheiro encontrou JJ de volta no quarto.

JJ: Só estou me certificando de que você não vai fugir do hospital sozinho.

HOTCH: JJ...

JJ: Olha, você precisa estar inteiro para quando a encontrarmos. - disse e ele assentiu.

DOUTORA: Agente Hotchner, pelo que posso ver você já está pronto ir. Bom, a agente Jareau conversou comigo e eu irei lhe dar alta, mas desde que não fique sozinho por nenhum minuto. Você levou uma pancada na cabeça, e ainda que não tenha dado nada em seus exames, você deve ficar em observação pelo menos por precaução. Então, eu irei liberá-lo, mas se sentir qualquer coisa, avise!

HOTCH: Pode deixar!

DOUTORA: Só precisa acertar alguns documentos na recepção.

HOTCH: Obrigado!

Assim que a doutora saiu, Hotch recolheu suas coisas e saiu junto com JJ.

***

B.A.U ~

Assim que chegaram na BAU, Hotch e JJ seguiram direto para a sala de reuniões. Rossi, Tara e Reid estavam juntos com Garcia, enquanto a mesma estava analisando as imagens das câmeras de seguranças que havia recebido.

HOTCH: Garcia, já conseguiu as imagens?

GARCIA: Sim, senhor.

HOTCH: E por que não me mandou ainda?

GARCIA: Eu acabei de recebê-las e...

HOTCH: Emily está em perigo, não podemos perder tempo com nada.

JJ: Hotch, todos estão trabalhando para encontrá-la.

HOTCH: Essas imagens são as únicas pistas que temos.

JJ: Sim, são as únicas, mas pelo menos temos alguma coisa.

HOTCH: Eu quero uma análise minuciosa sobre tudo.

ROSSI: Você percebeu algo de estranho nesses últimos dias que esteve com ela?

HOTCH: Mark, o ex-namorado é um grande suspeito. Ele não aceitou o fim do namoro.

TARA: Então ele é um mesmo suspeito.

GARCIA: Como ele trabalha na Interpol, terei que hackeá-los para conseguir uma ficha completa.

HOTCH: Faça isso! E veja os arquivos de todos da equipe de Emily também.

GARCIA: Pode deixar!

REID: Quem fez isso é muito experiente, para ter agido em plena luz do dia.

ROSSI: Sem dúvidas alguma estavam monitorando vocês.

TARA: E pesquisaram o local também, porque para terem agido lá, já que sabiam que essa rua não era tão movimentada.

ROSSI: E sem dúvida alguma estava monitorando vocês.

Garcia colocou as imagens na tela. Lá eles puderam ver por um dos ângulos, o acidente e o momento que a van se aproximou e um homem tirou Emily de lá.

ROSSI: Há uma pessoa no carro que causou o acidente e pelo menos três no carro que a levaram, o motoristas e dois que a colocaram para dentro.

REID: Garcia, aproxime a imagem, acha que consegue fazer o reconhecimento dos homens que a levou?

GARCIA: Me dê alguns segundos.

Hotch saiu de sala de reuniões e seguiu para sua sala. Rossi foi logo atrás dele.

ROSSI: Você sabe que não tem culpa de nada nada não é? - disse. - Vocês foram pegos em uma armadilha.

HOTCH: Não sabemos quem a pegou, nem o que estão fazendo. - ele olhou para Rossi com os olhos marejados. - Dave, eu não vou suportar perdê-la. Não agora que tudo estava dando certo.

ROSSI: Você não vai perdê-la. Nós vamos encontrá-la.

HOTCH: Eu... Dave, eu ia pedi-la em casamento está noite. Ela ficou tão curiosa quando lhe disse que teríamos uma noite especial. 

ROSSI: E vocês ainda terão essa noite especial. Pode ter certeza. 

A conversa foi interrompida pelo toque do celular de Hotch.

HOTCH: É um número privado. Vou pedir para Garcia rastrear a ligação. - disse saindo rapidamente para sala de reuniões e sendo seguido por Rossi. 

Ele atendeu a ligação enquanto Rossi pedia para Garcia rastrear a chamada. 

HOTCH: O que quer? - disse e o som da mesma gargalhada foi colocada novamente. - Sei que está com Emily? O que fez com ela? 

X: ''Agente Hotchner... Como foi ter perdido sua querida namoradinha bem embaixo do seu próprio nariz?''

HOTCH: Desgraçado!

X: ''Emily está muito, mas muito melhor agora.'' - riu. - ''Tenho que ir agora.'' - disse e desligou. 

PENELOPE: Sinto muito, senhor. A chamada foi muito curta, não deu para rastreá-la. 

HOTCH: Droga. - disse saindo da sala com raiva.


Notas Finais


E aí? O que acharam do capítulo?
Desculpe se tiver algum erro.
Me digam se gostaram! E sugestões sempre são bem vindas, ok?
Beijos e até o próximo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...