1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas inimagináveis >
  3. Talvez uma paixão

História Coisas inimagináveis - Talvez uma paixão


Escrita por: girafinhaazul

Capítulo 2 - Talvez uma paixão


Fanfic / Fanfiction Coisas inimagináveis - Talvez uma paixão

Quando cheguei no avião, procurei meu lugar, arrumei minhas malas, me acomodei no assento, e fiquei mexendo no celular enquanto o avião não levantada voo.

Comandante: atenção senhores passageiros, aqui quem fala é o comandante.....blá blá blá.

O avião levanta voo, e sigo a viagem tranquilamente. Depois de 8 horas e meia, cheguei em Anaheim. Cidade linda, iluminada, calma, etc.
A primeira coisa que eu fiz foi logo pegar o celular, ligar para um táxi, ir para minha nova casa e por fim DORMIR.

No dia seguinte....

Acordei 10:00, e fui dar aquela analisada melhor na casa, era linda. Tomei um banho bem longo e depois fui almoçar num restaurante qualquer.
Voltei para minha casa 13:00; amanhã vai ser meu primeiro dia de aula, pois fui aceita na escola de dança, para o canto, vou fazer o teste daqui dois dias. Vou arrumar tudo hoje, minhas roupas e acessórios da casa, tudo hoje...

É hoje, meu primeiro dia de aula, São 5:00 na manhã  e já tomei café, só me resta ir para a aula né.

Chegando lá, fiquei esperando a professoara chegar para dar as informações; infelizmente ela chegou mais cedo do que eu imaginava então eu disse:

Eu: olá, meu nome é Helena... Helena  wessenchaft, tenho 17 anos e tranquei a faculdade de física para vir "estudar" aqui. (Ficando corada)

Professora: oii meu nome é Isis, ok!
Já fez algum outro tipo de dança?

Eu: j-já, balett, hip hop e street dance.

Prof°: uaaau, ótimo!! Vou te apresentar para o resto da turma, vamos lá??!

Ela pegou na minha mão e me levou até a sala, pediu para todos se  sentarem nas cadeira para ela explicar a dança, e falou:

Pfrof°: BOM DIAA CLASSE, bom!
Hoje nos temos uma aluna nova conosco, o nome dela é Helena e tem 17 anos, respeitem a recém chegada viu...
(Falou cochichando) pode se sentar querida.

Tinha um lugar sobrando atrás de um garoto, muito lindo aliás; quando cheguei no assento, o menino olhou para mim com um sorriu de orelha à orelha, fiquei mais calma e menos nervosa, essa aula foi mais teórica, mas foi incrível.
Quando a aula acabou, o menino bonito veio fale comigo:

Menino bonito: ooi.... Helena né??

Eu: isso... (rimos junto)hahahahha

Menino bonito: bom eu sou Matheus... qual sua idade mesmo??

Eu: tenho 17, e tu? ?

Matheus: 19 ééé 19. Você vai fazer mais alguma aula aqui ou só dança mesmo?

Eu: dança e canto. (Falo corada)

Matheus: Aaaaa meu Deus, você cantaa?!! Que incrível !!

Eu:  pois é kkkkkkk. E você, faz alguma outra coisa aqui??

Matheus: Fasso sim; aaí bosta, to atrasado para o Teatro... prazer em conhece-la, nos vemos depois??!

Eu: s-sim claro. Até mais.

E saiu sorrindo feito um maluco.


   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...