1. Spirit Fanfics >
  2. Coisas Tão Complicadas >
  3. Últimos Minutos de Solteira

História Coisas Tão Complicadas - Últimos Minutos de Solteira


Escrita por: Poppycat

Notas do Autor


Espero que gostem, vou deixar claro que a partir de hoje eu vou atualizar diversas vezes durante os domingos, terças e quintas. <3
Fica melhor assim, e uma novidade é: A fic será prolongada até os 300 capítulos mais ou menos.
~Kissus

Capítulo 125 - Últimos Minutos de Solteira


— Tenho certeza que quando sua tia souber que vamos no casar... — Neji sorriu de lado, notando uma ar de desapontamento no rosto da noiva. 

— O que ela tem haver conosco? Agora ela tem que tomar conta da casa dela, e das viagens que ela faz ultimamente para fora. — Tenten disse, com um sorriso franco no rosto. — E quem diria, eu e Neji Hyuuga noivos... 

— Daqui a dois dias, vou te ver entrando vestida de noiva. — Neji disse orgulhoso, admirando o sorriso da morena. — Amanhã nem vamos nos ver. 

— Mais depois de amanhã, teremos bastante tempo. — sorriu maliciosa, em seguida roubando um selinho do garoto. 

— Eu tenho um presente para você. — murmurou, vendo Tenten o olhar curioso. — Depois do casamento. 

Tenten ralhou, e riu em seguida. — Sério? Injustiça. — cruzou os braços, o encarando. 

— Vamos voltar pra festa, já devem está sentindo a nossa falta. — Neji se levantou, estendendo a mão para Tenten. 

Que aceitou. — Obrigado. Devem está mesmo, aliás, nossa despedida de solteiro está abalando as estruturas. — riu, já ouvindo o som mais alto. 

Entraram na festa indo para onde estavam seus amigos, uma música lenta começou e se formou vários casais. 

No dia do casamento 

— Mais amiga, você está linda. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o casamento está próximooo... yeeeeey! #ultimosminutos #desolteira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...