História .coitado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Drabble
Visualizações 11
Palavras 303
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


mais uma

Capítulo 1 - .capítulo único


e talvez agora, depois do que acabou de acontecer, você esteja pensando “é, ela está caidinha por mim” como se o mundo girasse ao seu redor. coitado. faz tanto tempo que ninguém consegue chegar ao meu coração. ninguém está conseguindo fazer com que as borboletas dancem no meu estômago. meu mundo não é um lugar em que tudo é cinza e você é o único pontinho vermelho no meio de tudo. aceite isso.

eu ergui barreiras no meu coração, meu bem. eu só nunca tinha dito isso. e também não é porque o quebraram, pode acreditar. a história sempre terminava quando eu ainda estava criando coragem para entregar meu coração pra pessoa. e se quer saber, você está longe de recebê-lo.

não ache que eu estou apaixonada pois eu não estou. na verdade, eu até tento, mas não consigo. eu tento porque nós temos uma relação de favores. nada mais. sem amor, sem compromisso, sem nenhum tipo de sentimento. é como um contrato. e eu assino embaixo.

e eu morro de rir dessa gente que acha que já me teve. como se eu tivesse realmente sentido alguma coisa por aquele cara que morou aqui na casa azul em frente a minha, ou aquele cara que eu conheci em um site qualquer, e até mesmo aquele desconhecido que eu beijei na festa semana retrasada. você está agindo da mesma maneira, meu amor. como se eu não tivesse mais nada de interessante pra fazer e só ficasse pensando em você o dia inteiro. coitado.

você me usa. sim, é verdade. pode ter seu momento de celebração, mas agora pense: eu também te uso. e digo que te uso porque eu não sinto nada por você. é um contrato, essa nossa relação. é por isso que você nunca chegará ao meu coração. mesmo se tentasse. coitado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...