1. Spirit Fanfics >
  2. Colar de Prata >
  3. Chegando em um novo lar.

História Colar de Prata - Chegando em um novo lar.


Escrita por: Lucciel

Notas do Autor


Bom, prazer em conhecer você caro leitor. Estou muito feliz por estar começando agora. Se gostarem, se puderem , avaliem. ^^ (Vou estar postando os capitulos semanalmente. (de um à três cap. por semana ^^)

Boa leitura!! Kuraav'Hi Zeymah

~~Lucci, o Dragãozinho.

Capítulo 1 - Chegando em um novo lar.


Fanfic / Fanfiction Colar de Prata - Chegando em um novo lar.

(-Brasil_Pernambuco_Nova_Hidra-) [03:25 AM] {Distrito Gaiva} 


Lucciel: ーÉ aqui a nossa nova casa, D'?
D': ーÉ sim. Vam'bora rapaz. Acorde sua Irmã! Não deixe as malas caírem na neve. Dá um trabalhão de limpar esse couro!!
Lucciel: ーPode deixar D'!
ーAnna Za'hak acorda ou vou esfriar sua cabeça antes da primeira aula!!
Anna: ーCara.... Ainda são 3 da manhã... Não enche o saco...
(Bocejo)
Lucciel: ーVamos entrando, quero comer.... Ah, os livros do Vô Zyell!! 
Lucciel entra com as malas para casa, vai para a sala e começa a ler o livro, mas cai no sono.
Anna: ーEric !!! Acorda !!! Hora da aula!!

(-Instituto Colegial Fénix Dourada-) [06:30 AM]   <Sala 09 - B>


Lucciel entra na sala com sua irmã e percebe que todos estão em seus lugares, inclusive o professor.
Sr. Becker: ーOlá! Vocês são novos certo? Entrem!!
Lucciel entra devagar atrás de Anna e cumprimenta o professor.
Sr. Becker: ーVamos, se apresentem jovens!
ーEsse cara parece estranho...
Pensa o garoto suspeitando do carisma do Professor.
ー Eu sou Anaíhs Annabel Za'hak Nek'Lle Silvernecklace, Ou somente Anna Silvernecklace. Sua vez Eric.
Diz Anabel se dirigindo ao Irmao.
Lucciel: ー Meu nome é Ericnard Lucciel Za'hak Nek'lle Zyell Silvernecklace. Me chamem como quiserem.
============================conversa paralela==========================
ーEssa Annabel é uma gata né Marcy?
ーGata é a Tinna!
ーCala a boca amor! Você também Alany
====================================================================
Lucciel senta em uma cadeira no fundo da sala e abre o Livro De Zyell.
Marcy: ーEi, Novato! Prazer em conhecer! Sou Marcy. Essa é minha namorada Tinna e a baixinha aqui é a Alany.
Tinna: ーPorra Marcy! Para de falar pra todo mundo cacete! 
Lucciel: ーOlá.
Diz o garoto enquanto fixa seus olhos de cor Vinho no livro de seu avô.
Alany: ーVocê é gay?
ーAlany!! Que caralhos de pergunta foi essa???
Perguntam Tinna e Marcy ao mesmo tempo e com o mesmo espanto.
Lucciel: ーNão estou a fim de ter uma relação com ninguém no momento.
Alany: ーMas você é gay ou não? ??
Lucciel: ーEu nunca namorei pra poder saber. Também não tenho interesse em descobrir.
ーDesculpe o atraso Professor!!
Diz o Aluno atrasado. 
ーMike rapaz, você precisa acertar este relógio garoto. Vá pro seu lugar. _
Mike se senta do lado de Lucciel e não percebe que é aluno novo, mas logo as meninas falam com ele. 
Marcy: ーEi Mike, conhece os alunos novos?
Mikeny: ーAi deus, eu acabei de chegar. Eu nao...
Mikeny percebe pela primeira vez a presença do Lucciel, não deixando de admirar nenhum segundo seus cabelos negros, sua pele pálida e seus olhos vermelhos como sangue.
ーEi Branca-de-neve, tá me encarando porque?
Diz Eric com um sorriso debochado.
Mike: ーN-nada não. Desculpe.
Sorri envergonhado.
ーNão seja acanhado. Eu não mordo rapaz! 
Diz Lucciel com um sorriso amigável.
Mikeny: ーVocê é legal!! Gostei de Voce!!
Lucciel: ーDigo o mesmo de ti Branca-de-neve. Meu nome É Eric Lucciel, mas me chame de Eric. Prazer em conhecer.
Mikeny: Eu sou Mikeny, mas me chamam de Mike. E eu não sou a Branca-de-neve


Notas Finais


Obrigado por ler!!!
Se puder avaliar para eu poder saber se gostaram eu agradeço de Kosil'Ko. (Vou estar postando os capitulos semanalmente. (de um à três cap. por semana ^^)
See ya ^^
~~~~Lucci, o Dragãozinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...