1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. Capitulo 7: Almoço com beijo

História Cold - Capitulo 7: Almoço com beijo


Escrita por: umaleiitora

Capítulo 7 - Capitulo 7: Almoço com beijo


Fanfic / Fanfiction Cold - Capitulo 7: Almoço com beijo

~Domingo 9h30~

Acordo pensando na grande batalha que ainda tenho que lutar , logo em um domingo! Ainda deitada estico meus braços para pegar meu celular , que estava lotado de mensagens.

Pai: Bom dia querida! Que tal vir pra cá em algum final de semana?

Não , muito obrigada pai . Não quero passar um final de semana com a sua esposa perfeitinha e com a sua filha cheirosa e miss universo!

Claro pai , marca o dia que eu vou!

Merda Eva!

Mãe: Bom dia filha , hoje eu chego em casa a noite , tenho algumas coisas para te contar . Se arruma que eu vou te levar pra jantar fora , ás 20hrs.

Outra bomba! Que merda!

Ta bom mãe , estou com saudades xoxo.

Eu estava ótima sem ela!

Noora: Bom dia flor do dia , quer vir almoçar aqui? O William vai vir também.

Merda , merda , MERDA!

Eu já tenho compromisso , obrigada!
Noora: Com quem?
Uma tia que veio pra Oslo , que almoçar comigo grrr!
Noora: Boa sorte então , xoxo

Essa foi por pouco!

PChris: Bom dia gatinha , ta animada pra ter o melhor almoço da sua vida?

Vai se fuder!

Após esse sessão de mensagens medonhas , levanto e vou direto para o banho. Precisava relaxar , afinal o dia vai ser ruim até a hora de dormir!
Separo um vestidinho de família , impressão é tudo. Uma sandália "sou mocinha" , umas pulseiras "menina educada e de família" , passo uma base e um batom rosa claro "menina delicada" e o cabelo solto com um toque de "menina comportada" . Pronta estou!
Olho pro relógio 13h40 , o frio na barriga começa e cada minuto era uma glória!
Ouço ele buzinar 14hrs em ponto , quem diria! Entro no carro com vontade de morrer!

- Olha que menina meiga - ele olha pra mim e sorri .
- Olha que menino de familia - olho pra sua roupa e dou risada - Afinal , que roupa é essa?
- É o meu desfarce "mamãe eu não bebo e nem uso drogas" , o que é verdade porque eu nao uso drogas!
- Eu vou ter que fazer o que lá? Fingir ser uma boa menina , comer e ir embora?
- Isso mesmo , nao tente encantar muito eles porque se não vao encher meu saco pra ser seu namorado!
- Só em sonho mesmo , deixa isso bem claro pra eles!

Ele para o carro , era uma casa enorme , fina e plena , estilo mansão!

- Vamos lá - ele suspira e abre a porta da sua grande casa para mim. - Chegamos! - ele grita
- Eva! Querida! - Sra.Schistad me puxa jesus me leve!
- Sra.Schistad! - faço cara de boa menina.
- Me chame se Rose querida! Essa é a minha mãe Marie Karl e esse o meu pai Julian Karl , e esta é a Valentina , minha filhinha de 1 ano.
- Prazer , Eva Mohn - cumprimento todos e brinco com a bebezinha.
- Essa é a boa menina que o Christoffer esta interessado? Prazer querida - diz a sra.Karl
- Vó , não! - Chris tenta melhorar a situação.
- Christoffer me ajude a cortar os legumes - sua mãe pede.
- Mãe eu não sei fazer isso não!
- Eu ajudo - vou ate a pia e lavo as mãos .

A família de Chris não era igual a minha , cheia de problemas! Era tranquila e legal , a mãe dele era tao tranquila e sua avó era um amor , me contando das histórias com o seu marido , que também era uma fofura!
Almoçamos , o que tambem foi de boa , sua mãe havia feito pudim , minha paixão! Ajudei a lavar a louça e ajeitar tudo , junto com Chris. Afinal , a boa menina a casa torna!
Ficamos conversando um bom tempo no jardim , a familia toda! Chris era diferente com eles , comportado e não era galinha! Acredita?

- Mostre a casa para Eva Christoffer - sua mãe ordenou.
- Ta bom - ele aceita . - Vem. - Saimos para o jardim e entramos em outra parte da casa , era enorme - Desculpa pelos comentários da minha avó , esta é a outra sala.
- Sua avó é um amor - Olho em volta - Rico!
- Eu não falei nada de você , muito menos que estou interessado - ele fica com vergonha - Essa é a biblioteca.
- Mas não é mentira , é normal você ficar interessado por mim , eu sou demais - Observo a grande biblioteca . - Que foda!

O silencio reina , ate chegarmos a outro comôdo.

- Esse é o meu quarto.
- Oloco - olho em volta , era diferente do que eu havia imaginado , era azul claro e organizado .
- O que?
- Cade o preto na parede e a pichação?
- Digamos que isso não convém a minha familia.
- Berço de ouro né - dou risada.
- Pelo menos meus pais não sao médicos - ele diz me levando para outra parte do jardim.
- É um saco!
- Esse é o jardim botânico - ele me observa
- Caraca - fico encantada , era tão lindo - Isso é incrivel.
- Toma - ele me da uma rosa - Essa rosa é diferente de todas , é uma rosa vermelha exclusiva.
- Hm , diz isso pra todas?
- Nenhum veio até aqui e muito menos conheceu meus pais .
- E a Iben? Você namoraram.
- Não era um namoro de verdade , ela era muito escandalosa pra ser apresentada.
- Já eu fui obrigada né - Observo ele.
- Um bom desfarce!

Olho para o relógio 19h20

- Eu tenho que ir , to atrasada!
- Pra que?
- Minha mãe chega de viagem hoje , tenho um jantar!
- Acabamos de comer!
- Eu sei , eu sei!

Ele abre um atalho até o jardim que a sua familia estava , começo a me despedir de todos.

- Eu tenho que ir , foi um prazer conhece-los .
- Igualmente querida - diz sra.Karl

Saimos da grande mansão a caminho do seu carro , entro e olho para a o hora novamente 19h35.

- Meu Deus! Minha mãe vai me matar se eu chegar atrasada.
- Da tempo de boa!

Novamente fica um silêncio , mas resolvo quebra-lo.

- Eu nem sabia que você tinha uma irmazinha!
- Você nao sabe muitas coisas de mim!
- Hoje infelizmente descobri. - dou risada - Christoffer comportado Schistad!
- Vai se ferrar! - Ele diz estacionando o carro - Chegamos - ele diz e sai do carro correndo para abri a porta pra mim.
- O que deu em você?
- Christoffer comportado Schistad! - damos risada
- Você tem problema garoto - falo saindo do carro e indo para a porta.
- Eva - ele me chama. - Obrigado por hoje.
- Bom , eu não tive muita opçao.
- Não , obrigado por ser legal e tudo mais .
- De nada então! - observo ele se aproximando e cada vez chegando mais perto.
- Obrigado - ele sussurra e com um passe de magica encosta seus labios aos meus .

Beijo é o nome disso , tento fugir mas o meu corpo não se mexe e o tempo não passa , minha alma responde com mais uma sintonia e uma série de beijos . Até que escuto uma voz.

- Eva? Querida? - era minha mãe as 20hrs em ponto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...