1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. Por favor, me aqueça.

História Cold - Por favor, me aqueça.


Escrita por: SooIn

Capítulo 1 - Por favor, me aqueça.


JongIn havia morrido.
Ele havia partido deixando seu namorado, Kyungsoo, para trás.

Kyungsoo chorava por mais de dias, sua cara estava irreconhecível. Ele ainda segurava o velho cachecol que JongIn lhe ofereceu no seu primeiro encontro, no inverno.

"JongIn... eu estou com frio. Por favor, me aqueça."

Desde a trágica notícia, Kyungsoo sentia frio. Não o frio externo e sim o frio interno. Ele e JongIn dormiam sempre juntos e agora sem os braços do maior o aconchegando, Kyungsoo ficava com tanto frio que pensava que estava morto também.  O pequeno sabia que a dor era pela perda, só não sabia de onde vinha aquele frio congelante.

O cachecol com boas lembranças não conseguiam aquecer mais Kyungsoo.

Agora, o pequeno acabava de passar óleo por todo o quarto.
O pequeno não aguentava mais o frio. Deixou o seu cachecol em cima da cama.

"Eu quero me aquecer." Ele então pegou uma caixa de fósforos que já tinha buscado na cozinha e acendeu, logo em seguida deixando o fósforo cair na poça de óleo.

Acabou em um grande incêncio. Logo as chamas se apoderavam de Kyungsoo, o mesmo chorando de desilusão, ele se sentia a arder e ao mesmo tempo não. Ele sabia que apesar das chamas ainda sentia frio.

Ele só não sabia que era observado por um JongIn que chorava vendo o estrago que havia feito no namorado. Este agora rastejava em direção da cama numa tentativa inútil de pegar o cachecol.

"Porque está fazendo isto Kyungsoo? PORQUÊ? PÁRA, POR FAVOR PÁRA!"

O que JongIn podia fazer? Ele havia morrido, não conseguia ajudar Kyungsoo.

"JongIn... Eu tenho frio. Por favor, me aqueça." Pediu chorando. "As chamas não me aquecem, JongIn!" Gritou.

"O cachecol... é mais quente... Mas eu não consigo pegá-lo..." Murmurou.

Logo quando estava quase tocando o tecido, seu braço caiu, morto.
No fim, Kyungsoo parou de se mexer, o fogo queimando o resto do seu corpo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...