1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. Na Fronteira: Hostilidades e Carinho.

História Cold - Na Fronteira: Hostilidades e Carinho.


Escrita por: cocainexx

Notas do Autor


Voooooltei, até que to postando "frequentemente" né? Jahuajduj Obrigado por todos os favoritos e comentários, vocês me inspiram muito, de verdade, em fim, chega de blá blá blá, boa leitura!

Capítulo 4 - Na Fronteira: Hostilidades e Carinho.


Fanfic / Fanfiction Cold - Na Fronteira: Hostilidades e Carinho.

-Vamos te levar à casa dos Cullen. -Jacob disse passando por mim e entrando na casa de Billy, eu estava sentada na grama ao lado de Leah, conversávamos sobre tudo, eu contava sobre Veneza e ela sobre Forks, e por aí vai...
-Cu...O que? -Perguntei sem entender nada.
Leah bufou e revirou os olhos.
-Cullen, são os vampiros desse território. -Ela parecia bem descontente ao dizer isso.
-Achei que fosse proibido lobos no território dos vampiros e vice-versa. -Eu estava confusa.
-E é, na época em que precisaram de nós, podíamos passar, hoje não mais, apenas Jacob passa pro lado de lá por causa de seu imprinting com Renesmee. -To vendo porque Leah odiava estar nesse lugar.
-Renesmee? Isso é nome de alguém? -Eu ri, era o nome mais engraçado que eu já tinha visto.
-Pior que sim, é a híbrida dos Cullen, já deve estar com uns dez anos, fisicamente uns dezesseis. -Ela estava mexendo na grama e suspirou.
-Fisicamente? -E eu ainda mais confusa.
-Por ser híbrida, ela se desenvolve rápido, mentalmente deve ter lá pelos seus dez anos e fisicamente já deve estar pelos dezesseis, com você não foi assim? -Ela perguntou.
-Minha loba influenciava meu lado vampiro então isso desacelerou, eu pulava uns dois anos no crescimento mas não muita coisa, então meu corpo parou de crescer e agora tenho dezesseis em ambos. -Dei de ombros. Nos levantamos e entramos na casa, Jacob arrumava uma mochila enquanto Billy jantava.
-Servidas, meninas? -Ele deu aquele sorriso.
-Obrigado Billy mas não. -Sorri e Leah apenas assentiu.
-Os Cullen podem levá-la aos Volturi se acharem que é uma ameaça, lembra do último nômade que invadiu o território? -Leah dizia segurando o braço de Jacob.
-Podia ser um perigo a Renesmee, Leah, e se for o certo a fazer levaremos ela aos Volturi. -Jacob disse se soltando da pequena mão de Leah.
-Não vão me levar aos Volturi. -Afaguei os ombros de Leah.
-Como pode ter tanta certeza disso, aberração? -Jacob disse.
-Quer falar sobre aberração? O cara que teve um imprinting com uma garotinha híbrida que nunca vai poder te dar uma família, vá pro inferno, Jacob! -Eu cuspi as palavras em seu rosto e sai pela porta, foi a escolha errada ter vindo até aqui.
Corri para dentro da floresta e minha loba apareceu, eu corri o máximo que podia até ver a presa perfeita, eu estava com fome.
Um cervo de porte médio, rondei o perímetro em sua volta e ataquei com perfeição, certeiro em seu pescoço. Me alimentei vagarosamente até algo, ou melhor, alguém me incomodar.
Um lobo igualmente grande a mim e marrom. Jacob.
Ele começou a rosnar como um cachorro indócil e irracional.
-Vai me atacar ou rosnar como um cachorro? Cachorro que late, não morde. -A mágica no meu sangue me permitia "falar" com ele mesmo não sendo da alcatéia.
-Como pode se comunicar comigo? Não é da alcatéia. -Ele estava abismado, quase poderia ver seu rosto com uma interrogação em cima.
Não respondi, apenas fiz com ele como fiz com o cervo, uma mordida certeira e ele já estava na forma humana.
Voltei a correr parando a beira de um rio, voltei a forma humana e observei a noite.
Ouvi passos e levantei, olhei pra trás e não vi nada, coloquei minhas presas pra fora e já sentia o avermelhado nos meus olhos.
-Calma. -Ouvi a voz suave de Seth e logo me encolhi com vergonha, percebi que estava nua na frente de um garoto. -Trouxe pra você. -Ele me entregou um moletom, era enorme e me cobria.
-Obrigado. -Ainda estava em alerta, depois do que fiz com Jacob, provavelmente, Seth só estava esperando o momento certo pra me atacar.
-Relaxa, não vou te machucar. -Ele disse sentando na beira do rio.
-Mas machuquei Jacob. -Eu estava incrédula, o garoto havia sido tão rude e agora estava sendo gentil?
-Machucou, não matou e Leah me contou como ele foi rude com você. -Ele suspirou cansado. -Todos fomos.
Sentei-me ao lado dele.
-Tá tudo bem. -Dei um meio sorriso.
-Me desculpe por hoje mais cedo, eu estava assustado. -Ele deu um sorriso e meu Deus! Que sorriso era esse?
Comecei a brincar com meus próprios dedos, eu estava nervosa por causa de um garoto? Era como se minha vontade de voltar a Veneza tivesse evaporado, como água, ao vê-lo.
Seth Clearwater.
Dei um sorriso e então ela começou a brincar com seus próprios dedos. Comecei a reparar em sua beleza, os cabelos lisos e bagunçados ficavam na altura de seu peito e tinha algumas mechas mais claras que o resto dos fios, a pele branca e delicada, as unhas compridas e pintadas num tom claro, os olhos castanhos claro carregados de rímel e a boca... Meu Deus! Que boca. Era como se sua boca tivesse sido desenhada.
O moletom até a metade de suas coxas... Ela era a garota mais linda que eu já havia visto.
E então eu me peguei querendo protegê-la, querendo cuidar dela e imaginando ela nos meus braços.
Eu não sabia exatamente qual era a sensação de um imprinting mas tudo me puxava para perto dela, era como se um vazio dentro de mim estivesse sendo preenchido quando a vi.


Notas Finais


Curtinho mas é o que vai dar rumo as coisas hausjsuk
Obrigado por lerem!
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...