1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. Alcatéia.

História Cold - Alcatéia.


Escrita por: cocainexx

Notas do Autor


Voltei! ❤️❤️ Trouxe um pouco de Seth e Tris pra vocês e me perdoem ser curto, meu bloqueio está enorme e escrevendo pelo iPhone ainda, nunca sei quantas palavras possui.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Alcatéia.


Eu me mantive brincando com meus dedos e olhando pra água, sentia o olhar de Seth em cima de mim e isso fazia meu corpo ferver. 

-Então, vai mesmo ficar aqui? Logo vai anoitecer e ficará frio. -Ele me deu um leve sorriso. 

-Acho que preciso ficar aqui um pouco, se quiser voltar, vá, tudo bem. -Lhe devolvi o sorriso. 

-Então ficarei também. -Ele respondeu brincalhão me dando uma cutucada na costela e eu ri, me encolhendo em cócegas. 

-Então, Seth, como é a vida em alcatéia? -Questionei puxando assunto.

-Nunca viveu em alcatéia? 

-Não é como se eu pudesse me encaixar em uma, desde que meus pais morreram eu venho morando num hotel em Veneza, viajei alguns lugares mas sempre volto pra lá. -Eu disse mordendo a parte interna das minhas bochechas. 

-Vai voltar dessa vez? -Ele questionou. 

-Com certeza, duvido que eu consiga ficar aqui, Jacob me odeia. -Eu ri.

-Jake não te odeia, ele só tem medo. 

-Medo? -Franzi o cenho.

-Desde que ele teve seu imprinting, sua vida tem sido proteger Renesmee e isso vem o deixando louco, não só porque ele a ama mas porque ele a deseja mas a garota ainda é uma criança.

-Já teve seu imprinting, Seth? -Perguntei. Por longos segundos ele se manteve olhando no fundo dos meus olhos, vidrado. 

Olhando seus olhos castanhos claros, eu me senti fora de órbita, ele era lindo. E eu sentia, novamente, um vazio sendo preenchido. Então sua voz me trouxa direto para a vida real. 

-Acho que não, todos dizem que o imprinting é algo único. -Ele disse olhando pra água. -E você, é capaz de passar por um imprinting

-Talvez sim, meus pais morreram antes de descobrirem essa minha possível capacidade, talvez seja menos intenso. -Dei um meio sorriso. 

-Gostava muito deles, não? -Ele afagou meu ombro levemente e aquele carinho foi o suficiente para que eu sorrisse. 

-Com certeza, os amava. -Suspirei fundo.

-Me fala sobre você. -Ele sorriu e veio para mais perto de mim. 

-E por que eu deveria? Hoje mais cedo você quase me matou no olhar, sem contar que, como sabia meu nome? -Lhe dei um empurrãozinho com o ombro. 

-Acharia estranho se eu falasse. -Suas bochechas ruborizaram.

-Eu sou uma híbrida, quer algo mais estranho que isso? -Eu ri.

-Sonhei com você, gritava seu nome. 

-Gritava meu nome? 

-Sim, você... Trazia algo ruim, um sentimento ruim, eu não sei. -Engoli em seco, me senti definitivamente um peixe fora d'Água. Levantei-me rapidamente e dei algumas batidinhas na blusa para ajeita-la.

-Não se preocupe, amanhã mesmo volto pra Veneza. -Sai andando pela floresta.

-Me desculpa Tris, eu não queria te chatear. -Seth dizia vindo atrás de mim. 

-Não chateou. -Respondi. 

-Não parece. -Ele disse me alcançando. 

-Seth, não sou bem-vinda aqui, Jacob me odeia e ainda por cima querem me levar aos Volturi, eu não enfrentei os Volturi para ter que voltar a eles! -Eu cuspi as palavras. 

-Me desculpa. -Ele colocou as mãos em meus ombros. -Leah pediu para que dormisse em casa, com certeza vai ser mais confortável do que ficar aqui. 

-Leah pediu? 

-Ela gosta de você. 
[...]

-Obrigado Leah. -Agradeci. 

-Dormir no sofá não é o mais confortável mas é o que posso por agora. -Ela sorriu. 

-Está ótimo. -Sorri. 

-Bom se quiser algo, está tudo na cozinha. -Assenti.

-Boa noite, Tris. -Seth gritou de seu quarto. 

-Boa noite, Seth. -Eu respondi rindo. 

-Boa noite, Tris. -Leah disse rindo da situação.

-Boa noite, amiga. -Sorri e esse gesto fez Leah sorrir mais ainda. 

Todos viam Leah como uma pessoa má e amargurada mas nunca sequer tentaram mudar isso nela ou explorar seu lado bom. Ninguém merece passar pelo que ela passou. 
[...]

Liguei a tela do celular, era 4:31, eu não conseguia sequer pregar os olhos então fui até a cozinha, vagarosamente fiz leite com chocolate.

-Ok, missão silêncio cumprid...-O barulho do microondas era quase uma sirene de bombeiros, corri para desligar e tirar o leite dali. -Missão silêncio falhou. -Sussurrei para mim mesma. A luz da cozinha então acendeu e eu quase cai de costas quando vi aquela figura musculosa aqui, com cara de sono, me encarando.

-Você não dorme não? -Ele disse passando por mim e pegando um copo de água. 

-Estou sem sono. -Dei de ombros, ele sentou na pequena mesa de madeira e olhou cada centímetro do meu corpo. Meu moletom e o short não ajudavam muito, minhas pernas estavam expostas. 

Terminei meu leite. 

-Vem, dorme comigo. -Ele disse se levantando e colocando os braços em volta dos meus ombros. 

-Seth! -Repreendi. 

-Vamos logo, você com certeza vai dormir melhor. -Ele deu um meio sorriso. -E vamos apenas dormir. 

Suspirei pensando se eu realmente deveria ir, e não, eu não deveria mas eu iria de qualquer forma. 

Ele deitou primeiro e eu me mantive em pé, uma parte querendo correr pro meu confortável sofá e a outra querendo deitar ali. 

Em passos lentos, deitei-me, ele deixou que eu usasse seu braço como travesseiro e não demorou muito para que o sono chegasse até mim. 
[...]

Os raios de sol atingiram meu rosto em cheio e com dificuldade por causa da claridade abri meus olhos. 

Senti o vazio ao meu lado da cama.

Sai do quarto olhando pra todos os lados. 

-Como foi a noite hein? -A voz de Leah soou brincalhona. 

-Eu dormi feito uma pedra, obrigado. -Rimos. 

-Então meu irmãozinho se mantém virgem, que pena. -Ela fez biquinho e eu ri. 

-E onde ele está, falando nisso? -Eu perguntei pra ela enquanto dobrava os cobertores que eu havia deixado jogados no sofá. 

-Colégio. -Ela respondeu simples, colocando o café a mesa. -Um passarinho me contou que você pretende ir embora hoje. 

-Passarinho fofoqueiro. -Eu dei um meio sorriso triste. -Pretendo, não sou bem-vinda aqui,Leah e pode ser que eu cause problemas.

-Esse passarinho quer que fique e eu também quero, você veio por um propósito Tris, não deixe o Jake te abalar por causa do imprinting idiota dele. -Leah disse.

-Seu passarinho teve um sonho ruim comigo antes que eu chegasse. -Eu disse cabisbaixa. -E se isso for um aviso? 

-Por enquanto, é apenas um sonho Tris e nada mais que isso, fique, por favor! Mamãe está sempre na casa do Charlie e faz tanto tempo que não tenho uma amiga...-Ela dizia coçando as têmporas. 

Então eu vi ali, um motivo para ficar: amizade, família. 

Coisa que eu não tinha a muito tempo, era reconfortante ter alguém que mesmo que pouco, se importava comigo.

-Vou me desculpar com Jacob. -Eu disse subitamente. 

-Vai? -Ela me olhou com os olhos arregalados. 

-Vou ficar Leah, por um tempo, mas se for para ficar preciso fazer isso. -Sorri. Fui até minha bolsa e peguei uma muda de roupas, tomei um banho e me vesti. 

-Tem uma ideia de onde ele está a essa hora? -Perguntei a Leah. 

-Se não estiver na casa do Billy, estará na casa dos Cullen, só seguir o cheiro de gente morta que você chega lá. -Ela me deu um abraço e eu sai, coloquei os fones e andei vagarosamente, sentindo o cheiro de pinho e flores silvestres. 

Jacob estava lá, na frente da casa brigando com sua moto que não ligava nem a pau. 

-Tá difícil? -Brinquei. 

-Se for pra encher o meu saco, pode dar meia volta. -Ele bufou. 

-Ah, eu até ia perguntar se seu ombro estava melhor mas...-Fui dando meia volta fazendo biquinho. 

-Diz logo o que quer. -Ele revirou os olhos. 

-Jacob, não começamos muito bem então quero me desculpar, se quiser me levar aos Cullen, ótimo mas não aja como um imbecil, você é mais do que isso, tenho certeza. -O encarei esperando uma resposta. 

-Eu te desculpo se você realmente for até os Cullen, eu sei que parece idiota mas me preocupo com Renesmee e você... É diferente. -Ele tentou achar as palavras. 

-Eu entendo. -Disse agachando ao lado de sua moto, mexi em alguns fios e então ela ligou. -Vamos? Estou curiosa para conhecê-los. 

-Agora? -Ele parecia abismado.

-Vamos logo. -Sorri e subi na moto. Eu estava disposta a ficar e isso começaria pelos Cullen.

 


Notas Finais


Espero que gostem, perdoem os erros.
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...