História Cold - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Wheein
Tags Hwasa, Mamamoo, Wheein, Wheesa, Yuri
Exibições 75
Palavras 597
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meu povo ;u;
Voltei, com estreia na "categoria" do MAMAMOO~ na verdade era para ser com Moonsun, mas ontem acabei por começar a escrever isto então... É, saiu esta Wheesa que escrevi com todo o amor do meu cokoro de Moomoo~♡
Tou a postar pelo cell então sorry ;-; e pelos erros também xD

BOA LEITURAAAAAA~

Capítulo 1 - I Miss You


Fanfic / Fanfiction Cold - Capítulo 1 - I Miss You

Hyejin gostava da sensação que o frio provocava em si.
O sol já desaparecia no horizonte, colorindo o céu em tons de rosa e alaranjado, numa tarde de outono.
Naquela mesma manhã haviam caído as primeiras chuvas, assim como a brisa tornara se mais fria.
Hyejin acabara de chegar da faculdade. Era difícil ter de estudar tanto, todos os dias, apenas para conseguir acabar bem mais um ano do seu curso de enfermagem.
Sentia se cansada, para não falar que o tempo começava a esfriar bastante. Mas até que finalmente chegou ao prédio onde habitava. Adentrou o mesmo suspirando aliviada com a
mudança de temperatura, era muito acolhedor lá dentro.

Ela gostava de calor.

Dirigiu se até à porta do seu apartamento e abriu o mesmo, descalçou os tênis e deixou ali mesmo a sua mochila, precisava de um banho.
Mas algo estava errado. As cortinas a esvoaçar pelo vente que entrava pela janela denunciavam a presença de um outro alguém ali presente. E Hyejin permitiou se sorrir. Ela havia chegado, finalmente.
Ainda de costas para a porta recebendo de alegre agrado o ar fresco daquele fim de tarde, escutou a porta ser fechada e riu baixinho. A mais velha sempre chegava quando não estava presente, e fazia sempre questão de deixar o quarto que partilhavam mais frio, por preferir assim.

-Estava mesmo muito abafado aqui.

Hyejin virou se encontrando uma Wheein igualmente sorridente vestindo o seu habitual uniforme. A sai curta e a camisa larga, agora sem jaqueta nem botas. Em cima da cama estava a mala de viagem e crachá com o nome da mais baixa. Hyejin riu baixinho, quase como um sussurro, como quando ambas eram adolescentes e precisavam de se esconder dos pais da mais nova para não saberem que estavam juntas.

-Eu gosto assim.

Wheein aproximou de de si abraçando a. Fazia quase 6 meses que não se viam. Um sentimento de saudade invadia o coração da mais velha, a cada viagem, cada voou, cada novo país e cidade, a cada oceano sobrevoado, a mesma ao conseguia ocupar a sua cabeça com p pensamento de que novamente voltaria a Seul para rever a sua dongsaeng perferida. A sua namorada.

-Tive tantas saudades, unnie.

As palavras da mais alta escoaram pela alma de Wheein e o seu coração apertou se. Como poderia dizer a Hyejin que dali a uma semana teria de regressar ao trabalho? Ficariam mais tempo sem se ver. Mas essa era uma das enumeras dificuldades daquele amor. Mas elas eram fortes, e aguentariam tudo para apenas poderem encontrar se novamente.

-Eu também.

Os olhares encontraram se, como não faziam à meses. Calmamente, os lábios tocaram num gentil beijo, carregado de paixão e carinho, mas sobre tudo, saudade. Um misto de doce e amargo, calor e frio. Quente mas refrescante para ambos os corações.
Separaram se apenas durante alguns segundos para repor o ar em falta. Sabiam que aquela semana iria passar rapidamente, teriam de a aproveitar ao máximo. E num instante que nenhuma das duas percebeu, já estavam deitadas na cama de casal de lençóis brancos. Os lábios já se chocavam de um modo mais necessitado. Mãos aqui e ali tornavam aquele momento mais precioso e prazeroso. E o toque dos dedos finos e frios pela sua pele quente fez a mais nova arrepiar se.

Hyejin gostava da sensação que o frio provocava em si.

Hyejin gostava das sensações que Wheein provocava em si.
E sabia que iria aproveitar daquelas sensações maravilhosas ate chegar a casa e não encontrar aquela brisa suave entrando através das cortinas brancas do seu quarto.


Notas Finais


E então?
Se gustarum, comentum~

E ESSA CAPA HEIN? ACREDITEM OU NÃO, FUI EUZINHA QUE FIZ KKK A MELHOR CAPA DE SEMPRE

Sinceramente, espero que esteja boa ;-; é a primeira fanfic lesbian que posto e tenho medo que vocês não gostem~ :')

Até a uma próxima, bye.

KISSUS PRA VOCÊS MEUS SUPA LUVAHS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...