1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. Prólogo

História Cold - Prólogo


Escrita por: Anebelle e Kitsune_Kiki

Notas do Autor


Oie pessoas lindas <3

Olha eu aqui de novo com mais um projeto ao lado da minha diva querida KitsuneKiki <3
Espero que gostem, e se divirtam com mais essa loucura nossa ^^

Sem mais, boa leitura.

Avisos I: Milo, Kamus e companhia não nos pertencem e a historia é sem fins lucrativos, apenas para diversão aqui das autoras e de quem quiser acompanhar. LEMBRANDO é Yaoi (relação homem x homem), então se você não gosta ou não curte o gênero, trate de retornar para a página anterior, por que não vamos aceitar críticas preconceituosas ou algo do tipo, as apagaremos sem pensar duas vezes U.U

Capítulo 1 - Prólogo


 

 

Prólogo

 

 

Londres

Século XIX

 

O enorme salão de festas estava lotado. E apesar do frio intenso e cortante que fazia do lado de fora, onde através das enormes vidraças dava para se perceber a neve branca e límpida cobrindo as ruas pavimentadas e os telhados das requintadas e tradicionais construções londrinas, o lugar estava abafado. A movimentação dos convidados que circulavam de um lado para o outro, começando a incomodar profundamente aquele que nitidamente estava cansado de toda a falsidade impregnada no ambiente. Toda a sociedade da mais alta classe se encontrava ali, esbanjando suas riquezas mescladas a sorrisos inverídicos, mais preocupados em falar da vida alheia, e julgar os que provinham de uma classe média, do que com as suas próprias vidas mórbidas e vazias.

Suspirava pesadamente tentando se acomodar melhor no enorme sofá de linho vermelho próximo a uma janela entreaberta, buscando a todo custo reconfortar o calor que sentia. As mãos passando de forma displicente pelos longos cabelos de um loiro dourado, que resplandeciam em sincronia perfeita com os olhos terrivelmente azuis. Era notória a sua beleza, visto que milhares de olhares se dirigiam a si quase que automaticamente. O rosto de traços fortes moldava-se junto aos lábios fartos e convidativos, num misto de sutileza com malícia que despertava a mais pura luxúria nas mulheres e até mesmo em homens...

Bem vestido em um fraque de tecido liso em um tom escuro de verde, que se moldava perfeitamente ao corpo másculo e forte, um lenço de mesmo tom em volta de seu pescoço, deixando o visual completo com as longas botas de inverno que usava. Ele era perfeito, e isso ninguém naquele salão poderia contestar...

- Senhor Galates... – Uma voz soou próxima a si chamando sua atenção, fazendo-o desviar o olhar da paisagem acinzentada do lado de fora para mirar o ser não muito alto que se postava a sua frente em gesto de cumprimento.

- Lorde Creswell... desculpe-me, não percebi a sua aproximação. – Ditou tenuamente, apenas dirigindo-lhe uma reverência de respeito. A realidade era que não estava nenhum pouco a fim de ter uma conversa ou qualquer coisa do tipo com terceiros, para ser sincero, até já cogitava ir embora...

- Não precisa se desculpar, seu sorriso já o faz por si próprio. – O homem de cabelos curtos e grisalhos indagou sem nenhum pouco de pudor em sua voz, claramente lançando uma investida no maior, que apenas deu de ombros denotando indiferença.

- Pura gentileza sua, Lorde Creswell. – A vontade que na verdade tinha era de mandar aquele ser arrogante e que possuía um ar altivo e invejoso catar coquinhos, mas sua boa educação e requinte o impediam de tal desfeita. Mais uma vez enrolou um longo cacho dourado com os dedos longos, gesto que demonstrava toda a sua displicência em relação à conversa quase monologa que tratava com aquele homem.

E Milo, como se chamava, até que não via diferença em se envolver com homens ou mulheres, na realidade já passara pelas camas da mais alta realeza, condes, lordes e até mesmo príncipes, tudo ás escondidas, claro, para não por na lama os grandes nomes da nobreza. No entanto, o ser que se encontrava a sua frente não tinha atrativo o suficiente para chamar a sua atenção. A estatura baixa enfatizava a arrogância impregnada em seu rosto rechonchudo de traços fortes, que nada combinavam com o bigode grosso e as sardas da idade. Os cabelos quase ralos também não ajudavam, e o tom acinzentado que eram os seus grisalhos o dava ânsia de vômito. Definitivamente era de longe o seu tipo.

Será que o nada sutil senhor não percebia isso?

- Gentileza é apenas uma das muitas qualidades que possuo meu caro... – Respondeu sentando-se ao seu lado, os olhos castanhos fixos nos cerúleos perfeitos do maior. – Se me permitir, posso mostrá-las com todo o prazer a você...

E naquele momento o loiro sentiu sua paciência acabar, moveu os lábios para responder, e dessa vez seria até descortês se fosse necessário, mas deteve-se ao notar uma movimentação diferente próxima a entrada do grande salão.

Os convidados que até então se mantinham distraídos em suas conversar ambíguas e monótonas, agora observavam curiosos o ser quase que radiante que adentrava imponente a festa quase em seu final. E como eles, também não fora capaz de não olhar. Seja quem fosse aquele homem, não poderia negar, era incrivelmente sexy e atraente. Os cabelos rubros como a o mais belo rubi, a constatar com a pele pálida, que mesmo a distância que se encontrava, parecia seda convidando-o para tocá-la...

Facilmente poderia ser comparado a um anjo caído do céu, e embora não entendesse o motivo de seu súbito interesse, a verdade era que desejava mais do que tudo ir a seu encontro e admirá-lo de perto. Ouvir o timbre de voz que poderia ter tal ser tão encantador e perfeito...

Então sem rodeios ou se importar com os chamados do Lorde atrás de si, se reergueu do sofá, seguindo esbelto na direção onde ele se encontrava. O andar nada sutil chamando atenção e olhares cobiçosos dos mais diversos, o rosto de traços fortes erguido em toda a sua resplandecência, era um sedutor nato e sabia usar de suas artimanhas da melhor forma possível.

E aquele ser em questão, seria a sua mais nova conquista...

Sorriu. Os lábios carnudos denotando uma beleza selvagem e mais tentadora em suas feições. E embora a neve caísse intensamente lá fora, e o frio cortante congelasse até os ossos dos que pelas ruas andavam, a temperatura dentro daquele salão subiria, perigosamente...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse começo, logo estaremos postando a continuação e atualizando as antigas fics também <3
Enfim, criticas e elogios são sempre bem vindos, não doem e incentivam a escritoras aqui a continuarem ^^

Kissus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...