História Cold - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Chaeim

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Daddy Kink, Exo, Kaisoo, Kyungsoo, Lolita, Volta Por Cima
Visualizações 67
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse capítulo é mais para entenderem a história
Beijinhos ~Natys12 ~Chaeim

Capítulo 1 - Prologue


 Do Kyungsoo é um ômega que passou por tempos difíceis com seu namorado,o alfa Kim Jongin.O mesmo era "pisoteado" pelo namorado,o maior sempre lhe dava respostas rudes, menosprezava,ofendia e chegou várias vezes a agredir o ômega fisicamente. 

Antigamente não era assim.O alfa abraçava e beijava o ômega,dava presentes,tratava-o como um bebê mesmo que já tivesse seus quinze anos. 

Kyungsoo se sentia amado nesses tempos. 

Porém as coisas foram mudando,JongIn não ia mais para a escola com seu Ômega,o menor passou a ter de ir sozinho para a aula todos os dias,resultando em comentários/fofocas dos outros ômegas.Afinal,que tipo de ômega namorava um alfa e não ia para a escola com ele?A culpa sempre acabava em Kyungsoo,o ômega fora dos padrões corretos. 

E Kyungsoo chorava sozinho em seu quarto,o quarto que deixará de ser dele e de seu namorado,e passará a ser apenas do menor, JongIn preferia dormir na sala a dormir junto ao ômega.  

Afinal,que tipo de amor é o que JongIn sente? Por que ele está tão sádico com o menor que o ama? 

 “—Kai?Porque não me beija e abraça como antes?O que eu fiz para você? —Perguntou o pequeno ômega choroso,usando o apelido que deu ao alfa quando o conheceu.

 —Garoto da para me deixar jogar?Desgruda! —Jongin o empurrou e o pequeno Soo bateu as costas contra a parede,e logo em seguida correu para seu quarto.”

 O que fazia JongIn odiar o menor?

 Ômegas necessitam de alfas,pois eles precisam ser amados,eles foram feitos para isso,para serem amados e retribuir todo o amor que recebem. Mas por que Kyungsoo não recebe esse carinho? Ele não fez nada de errado! 

“Passaram horas e Kyungsoo ainda gemia entre seu choro,sentia dor nos hematomas que não foram tratados,e sim ainda mais machucados por Jongin,porém,chorava ainda mais pela dor forte em seu coração.

Jongin subiu as escadas e entrou com sua típica áurea de ignorância no quarto do menor,puxou o braço delicado do ômega e o fitou com raiva.

 —GAROTO!Pare de gemer,droga!—Quando o alfa se deu conta  que havia levantando a voz em um tom extremo,o mesmo  se conteve e falou normalmente,mas ainda  sim  em um tom de ignorância,em seguida largou o braço do menor e voltou para a sala,onde seu jogo online estava rodando,preferia muito mais jogar a ficar com seu namorado.Para ser exato,preferia muito mais fazer qualquer coisa que não envolvesse ficar perto de seu ômega.” 

Kyungsoo a partir daquele momento se tornou sem cor.Toda sua bondade, gentileza,todo o tempo que aguentou aquela relação. Tudo se tornou cinza,o mesmo não chorava mais, suas lágrimas secaram, talvez de tanto que chorou elas acabaram ali,junto a sua paciência. 

Aquela foi a gota d'água.  

Kyungsoo passou a não comer mais, e esse era o único momento do dia em que via o sorriso verdadeiro de JongIn,quando o maior via o prato dele limpo.JongIn,claro,ainda agredia Soo,mas agora era porque o menor não o dava atenção,e Soo apenas "ignorava".

Aquele era apenas o início. 

Ele queria devolver ao namorado toda a dor e tristeza que o alfa lhe causou,queria fazer até mesmo pior. E não chamava isso de vingança,não era nenhum tipo de vingança.Para Kyungsoo aquilo tudo era denominado mudança.

 O mesmo se tornou frio,tão frio que seria capaz até de congelar os ossos de Jongin apenas com seu olhar,mesmo ainda o amando.

 Ele viajou,e aprimorou seus planos.Kyung sabia exatamente o que faria.E usaria todas as suas cartas para tornar seu plano realidade.

 Agora quem iria correr atrás dele seria JongIn.Pois o Kyungsoo bonzinho havia sumido,e o Kyungsoo frio havia voltado em seu lugar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...