1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded ( Hiatus) >
  3. Prólogo

História Cold Blooded ( Hiatus) - Prólogo


Escrita por: Sanchezbeta

Notas do Autor


Oi gente tudo bem, eu estou voltando a postar fanfic, e essa é primeira fic que eu posto no ss então espero que vocês gostem <3

Capítulo 1 - Prólogo


“Não pode confiar em uma mulher de sangue frio

Garoto, não deite em sua cama

Você não pode confiar em uma mulher de sangue frio

Ela vai te amar e deixá-lo para morrer”

- TPR

 

Sakura sentou-se na cama e observou o espelho a sua frente, observou os lençóis de seda que a poucos minutos escorreram de sua pele, observou o homem de cabelos curtos dormindo na cama, onde ela a poucos minutos estava deitada.

E observou o próprio rosto, os cabelos rosados que iam até a metade das costas, olhos verdes que brilhavam na escuridão daquele quarto, olhos audaciosos, olhos conquistadores, aqueles olhos que você não encara por muito tempo.

Ela se levantou e observou o corpo nu na frente do espelho, braços pernas e barriga malhada, não musculosa, mas era possível ver o contorno e o desenho de seus músculos, o que alguns personal trainer tem o costume de chamar de massa magra.

Era bonita, sexy, gostosa podia se dizer, mas também não era qualquer mulher.

Ela atravessou o quarto deixando visível a tatuagem em suas costas ser iluminada pela lua, era uma cerejeira frondosa que ia de suas escapulas até sua cintura.

Ela pegou o vestido branco que estava jogado sobre o pequeno sofá e vestiu, pegou a bolsa de lado, preta, delicada e cheia de pedrinhas, pendurou em seu ombro e calçou o par de saltos pretos que também estavam por perto.

E voltou-se para sua tarefa mais imediata.

Foi até as roupas que o homem usava e vasculhou entre elas até achar um cartão.

Percorreu com pressa o quarto até a área de estar do apartamento e encontrou um cofre, abraçou o próprio corpo com a friagem que entrava pela janela que estava aberta e encaixou o cartão ali.

A mulher de olhos verdes observou as luzes do cofre piscarem em vermelho três vezes e se tornarem verde, ouviu o barulho da porta destrancar e abriu.

Observou dentro do cofre, pequenos malotes de dinheiro entre outras coisas. Ela passou a mão em um pen drive e o pôs dentro da bolsa.

- Só poderia ser – o homem falou encostado ao umbral da porta apontando uma arma para a mulher a sua frente – não sabia que pessoas como você eram tão sexy.

Sakura levantou as mãos em um movimento de quem se rende.

O homem se aproximou e pôs a arma na cabeça dela.

- O que você é? – o homem perguntou analisando a de cima a baixo – uma pirata de informação? – o homem continuou falando – não uma pirata jamais dormiria com a marinha -o homem mexeu na trava da pistola e Sakura o olhou de relance.

Ela segurou a mão do homem levantando-a fazendo-o atirar no teto, com a outra mão ela o socou quebrando seu nariz, o homem soltou a arma e Sakura fechou a bolsa com o pen drive.

Os seguranças após ouvirem o tiro entraram no apartamento com suas pistolas em mãos.

Sakura correu na direção da janela e pulou, deixando todos no quarto um tanto aturdidos. Quando os homens chegaram à janela a mulher já estava pendurada a barra de um helicóptero voando distante dali.

Não demorou muito para chegarem à base da F.O.L.H.A. uma agencia governamental do Japão. 

A mulher passava pelo corredor com a expressão seria, todos que cruzavam seu caminho prestavam continência a ela, ela passou por um corredor e finalmente abriu a porta de um escritório.

Ela observou a cadeira voltada para a janela, aproximando-se deixou o pen drive em cima da mesa e viu o homem de cabelos azul escuros aparecer assim que a cadeira girou em sua direção.

- Aqui está o pen drive Sasuke-dono. 


Notas Finais


E ai galerinha :3 espero que tenham gostado <3
Link pra musica:
https://www.youtube.com/watch?v=JNo0Kx3DW44


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...