1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded ( Hiatus) >
  3. Ação

História Cold Blooded ( Hiatus) - Ação


Escrita por: Sanchezbeta

Notas do Autor


Geeeeenteeeee!!!
Preciso pedir desculpas a vocês, talvez vocês me odeiem por iludir vocês e começar o capitulo assim, e realmente me desculpem, não me odeiem por isso. Tive uma boa razão pra não continuar aquela cena maravilhosa.
Mas eu quero tratar de um assunto sério com vocês, muitooooos leitores de cold blooded estão pedindo, implorando, por hentai.
Eu não tenho costume e me sinto muito desconfortável pra escreve-los, mas estou disposta a tentar, fazer alguma coisinha pra vcs, e por algumas cenas hentais.
Então se vocês queridos leitores desejam que eu transforme essa fic em um hentai, me mandem nos comentários, o que vocês pensam o que vocês acham, e eu vou adicionar a categoria hentai na fic, dependendo da quantidade de pedidos ok <3
Bem é isso galerinha <3

Capítulo 11 - Ação



Quando criança, você esperava
E assistia de longe
Mas você sempre soube que seria você
Que trabalharia enquanto os outros se divertissem
- Imagine Dragons

 

São nos detalhes que as coisas mais importantes da vida se apresentam, se eu tivesse notado isso antes eu teria percebido os sentimentos de Sasuke sensei muito antes de eu mesma me apaixonar, se eu tivesse prestado atenção nos detalhes, eu também não demoraria tanto para descobrir quem era o vilão dessa história.

Caso queiram saber sobre minha noite de amassos com Sasuke sensei... Foi apenas isso, amassos na bancada da cozinha de um cliente da organização que trabalhávamos. E uma noite dessas não tinha sido tão boa desde... Desde Sasori, mas não quero falar disso.

Eu e Karin passamos o dia seguinte todo nos preparando para a festa: roupa, cabelo, maquiagem, tudo o que precisássemos para estar apresentáveis nessa festa, apesar do calor e da piscina extremamente convidativa, resolvemos deixá-la para depois, afinal, hoje era o dia em que estaríamos rodeados de fotógrafos e tenho certeza de que Karin queria aparecer em alguma revista de moda.

Karin usava um vestido longo preto, com traços em dourado e eu usava um vestido com dois cortes na parte da frente, vermelho, os cabelos presos em um rabo de cavalo alto que batia nas minhas costas, eles poderiam transformar o vestido da Chun Li em uma roupa de gala, e falando nela não demorou muito para que Tenten e Neji chegassem.

E quando Sasori chegou nossa panelinha do amor do ensino médio estava completa, o salão estava cheio, enquanto uma banda Indie tocava ao fundo, estávamos conversando, passeando entre garçons que nos ofereciam bebidas em taças de champanhe e pequenos aperitivos coloridos.

Podia-se ver lá muitas pessoas famosas espalhadas, algumas que eu tinha vistos na internet e em outras em revistas.

- Um aperitivo, crianças? – a governanta, vulgo Sasuke, idosa com um vestido azul marinho, nos ofereceu estendendo uma bandeja cheia de algo que cheirava muito bem.

A vontade de implicar com ele era tão grande que não pude conter um sorriso.

- Obrigada, Dona Miko – Karin agradeceu mordendo os lábios, pegando um aperitivo que estava na bandeja e enfiando na boca para conter a vontade de rir, creio eu.

- A festa está tão cheia – ela/ele disse observando Neji e Tenten – parece que o mundo todo está aqui – com esse comentário ela soltou um risinho e saiu.

- Sua governanta parece ser um amor – Tenten comentou.

- Ela é – Karin disse respirando fundo.

E graças à Deus eu havia entendido o que o Sasuke havia dito. Comecei a observar em volta e logo achei Kakashi e Itachi perdidos por ai. Por que o presidente do Japão não estaria em uma festa do ministro de segurança do país? E por que o líder da agência de segurança não estaria?

- Karin – Uma mulher alta de cabelos negros se juntou a nós – você é Karin Uzumaki?

- Ai meu Deus! – Karin exclamou ao reconhecer a mulher – você é a Jullis? A editora chefe e dona da Hollywodiana? – ela perguntou embasbacada.

- Sou eu sim – ela disse sorrindo espremendo os olhos – posso conversar com você em particular? – ela perguntou.

Karin passou os olhos em mim e eu confirmei com a cabeça discretamente, depois voltou o olhar pra Jullis.

- Claro – Karin respondeu – vamos subir para o escritório do meu pai.

- Tudo bem – Jullis confirmou e acompanhou.

- Que sorte a Karin tem, não é? – Tenten comentou.

- Sim – disse abraçando Sasori.

- Vamos segui-la – sussurrei no ouvido de Sasori e apoiei a cabeça em seu peito.

- Que foi? Quer matar as saudades, gata? – Sasori falou alto para que Tenten e Neji ouvissem.

- Vamos pra um quarto lá em cima – comentei.

Ouvi Tenten gargalhar. Pois é, Tenten, temos aulas de atuação lá na sede também.

Sasori me deu um selinho, pegou minha mão e me guiou para o segundo andar, paramos no corredor, em frente à sala de reuniões e ficamos observando a porta.

- Sakura – Sasori me chamou – sobre nós dois... – Sasori começou a falar, mas eu o interrompi.

- Não é o momento, Sasori – o cortei – estamos em missão – agora eu agia como o Sasuke, talvez eu realmente estivesse aprendendo a lidar, colocar a missão à frente dos meus sentimentos.

Ele me encarou um pouco impaciente, foi em minha direção, me prensou contra a parede e encostou os lábios nos meus me beijando. Por mais que eu esperasse me sentir atordoada, ou sentir qualquer coisa, eu não senti, não senti nada, então não correspondi o beijo. Talvez eu não tenha aprendido realmente a colocar a missão na frente dos meus sentimentos, talvez eu apenas não sinta mais nada por ele.

Ele se afastou e me encarou estático, posso dizer que até um pouco deprimido.

- Nada? – ele perguntou.

Ouvi um som surdo como uma batida e o empurrei.

- Deve ter acontecido alguma coisa – disse indo na direção da porta.

Sasori segurou meu pulso.

- Não deve ser nada – ele disse querendo que eu terminasse de conversar com ele sobe aquilo.

- Me solta – puxei meu braço e abri a porta.

E tudo o que eu vi foi a Jullis caída no chão do quarto e um homem todo de preto com uma mão na boca de Karin levando ela na direção da janela.

O cara jogou Karin pela janela e pulou logo em seguida.

- Fica com a Jullis – eu disse seca.

Minha mente ficou vazia, havia esquecido que Sasori estava ali e não ouvia mais o som da festa e nenhuma pergunta ou confusão sobre minhas emoções, a adrenalina subiu instantaneamente.

Eu corri e saltei a janela também, era no segundo andar, pouco antes de atingir o chão eu rolei pra frente pra distribuir os possíveis danos de queda.

Os homens corriam mais à frente pela varanda, indo em direção ao jardim, Sasuke sensei apareceu correndo ao meu lado vindo de outra direção da varanda, correndo também atrás deles, ainda com aquela fantasia enorme, mas naquele momento isso já não era mais engraçado, minha mente estava mais focada em salvar a Karin do que analisar como era engraçado uma governanta idosa e gordinha, correndo como se fosse uma maratonista.

Sasuke pulou sobre o primeiro homem que alcançamos e ele não precisou dizer nada, meu foco era o cara que carregava Karin e eu pulei sobre ele. Ele derrubou Karin de lado e o rosto escondido por uma touca cortada que deixava os olhos aparecendo ficou a mercê dos meus socos.

O cara segurou meus pulsos e me deu uma cabeçada, o que me deixou atordoada.

Ele se levantou bambeando e quando fui ataca-lo e tentar derruba-lo novamente, ele chutou meu rosto.

Senti o sangue escorrer pela minha boca, meu sangue esquentou.

Corri em sua direção e ele tentou me socar, mas eu pendulei para o lado e bati com os punhos em seus ouvidos, ele cambaleou pra trás e eu o chutei, ele cambaleou pra trás dessa vez na beirada da piscina. Pouco antes de cair ele segurou meu vestido e me puxou pra dentro d’água junto.

Suas mãos foram em direção ao meu pescoço e apertam, íamos cada vez mais fundo e o ar faltava, os pulmões queimavam, com ele me enforcando. Não, eu não me perguntei se eu morreria ali, eu sabia que eu não morreria.

Segurei sua cabeça com meus dois antebraços e girei com força, ouvi um estalo surdo, abafado pela água e seu corpo relaxou, suas mãos soltaram meu pescoço e seu corpo se afastou do meu, ele estava morto.

Empurrei a água com os braços para subir, pus a cabeça pra fora e expirei o mais profundo que pude, o ar estava de volta aos pulmões, era um alívio.

Sasuke sensei vestido de senhora Miko tinha uma mão estendida pra me ajudar a sair da piscina, aceitei sua mão e escalei os azulejos até estar de pé na borda novamente.

Karin estava desmaiada de lado, Sasuke sensei pôs a mão no ponto do ouvido com a outra sobre a minha cabeça.

- Kakashi – Sasuke falou – houve uma tentativa de sequestro - ele esperou mais um pouco, provavelmente ouvindo o que Kakashi estava dizendo do outro lado – sim, tem um desmaiado e um morto na piscina – mais um pouco, ele olhou pra mim e sorriu – sim, ela salvou o dia de novo.

Ele tinha orgulho de mim, todos os líderes do país tinham orgulho de mim, e isso fazia meu ego apitar, mas o olhar que o Sasuke sensei tinha sobre mim, esse sim me fazia me sentir especial.

Peguei Karin no colo e me voltei pra ele.

- Vou leva-la pro quarto – falei.

- Ok – ele respondeu – cuide da Karin e tome um banho, eu ajeito isso com Kakashi.

- Own, que fofo, tirando a parte chata das minhas costas – comentei rindo.

- Nada menos pra melhor arma do país – ele retrucou.

- É, eu gosto dessa sensação – respondi rindo e carregando Karin para o quarto dela. Fui pela entrada dos fundos, passando pelo elevador de funcionários e a depositei na cama.

Fui tomar banho e trocar de roupa, tirei o ponto do ouvido que estava dando estática graças a água. Quando voltei para o quarto Karin ainda estava apagada.

Pus a mão em seu pulso para sentir os batimentos, mas ela começou a se remexer.

- Não – Karin resmungou ainda dormindo.

- Calma, Karin – falei – calma, está tudo bem – disse pondo a mão em seu braço.

Ela abriu os olhos devagar.

- Orochimaru – ela falou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal e mandem nos comentários o que acham da enquete que perguntei lá em cima, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...