1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded ( Hiatus) >
  3. Verdades

História Cold Blooded ( Hiatus) - Verdades


Escrita por: Sanchezbeta

Notas do Autor


Olaaa meus pôneis, espero que gostem desse capitul, boa leitura <3

Capítulo 13 - Verdades


 

Mas perto não é perto suficiente
Até que cruzemos a linha, querido
Então escolha um jogo
E eu vou jogar os dados

Oh, querido, olhe o que você começou
A temperatura está subindo aqui
Isso vai mesmo acontecer?
Estive esperando e esperando você tomar uma iniciativa

- Ariana Grande.

 

- Sakura?! – Sasuke exclamou meu nome quando abriu a porta – o que você está fazendo aqui?

Passei meus olhos da tela do notebook para o rosto dele, me levantei e o encarei.

- Vim pra conversar com você.

Ele desviou os olhos de mim por um momento, olhou o notebook ao meu lado e olhou pra mim novamente, engoliu em seco e respirou fundo.

Entrou no quarto fechando a porta logo em seguida.

- Diga – ele respondeu, a tensão era quase palpável, ele havia se encostado na porta do quarto.

O que eu faria agora? Eu deixaria de confiar na pessoa que eu mais confiei a minha vida toda por causa dessa mentira? Eu não tive muito tempo pra processar o que faria e como isso me decepcionava.

Pela cara que ele me fazia, parecia que esperava que eu explodisse, suas mãos estavam pra trás do corpo, o rosto inexpressivo.

Eu suspirei, não havia o que fazer, não havia por que brigar, eu estava chateada? Sim. Magoada, completamente.

- Estou decepcionada com você – disse baixo acompanhada de um sorriso melancólico.

Seu rosto desmoronou, seus ombros que antes estavam rígidos encolheram, suas sobrancelhas arqueadas.

- Não tenho mais nada a dizer, por favor, saia da frente da porta para que possa voltar ao meu quarto – disse ainda mantendo o tom baixo e calmo.

- Não – ele respondeu – me desculpa – sussurrou.

- Me desculpa pelo o que Sasuke? – perguntei já me irritando.

- Por mentir pra você.

- Não sei se quero te desculpar, nada justifica isso.

- Eu não posso contar pra você.

- Você não pode me contar que está investigando um caso que eu já tinho ciência?

Ele ponderou me fitando antes de responder.

- Podia.

- Eu já sei Sasuke que você não pode contar o que está investigando, mas por que não me falou, porque me escondeu que simplesmente estava investigando? – perguntei já irritada.

- Porque eu queria me afastar de você – ele respondeu e agora eu fui pega de surpresa.

- P-porque? – perguntei gaguejando.

Eu estava com vontade de chorar, depois que havia me apaixonado e me declarado e finalmente acreditava que ficaríamos juntos eu estava sendo rejeitada? Só pra mim havia uma lacuna nisso tudo?

- Eu estava chateado – Sasuke confessou, se aproximou de mim e eu pude notar que suas mãos estavam tremendo – eu vi você e Sasori.

E então eu achei a peça que faltava nesse cenário.

- Me diz por que eu devo explicação pra pessoa que me quebrou? - seus olhos frios, agora carregavam tristeza – e eu ainda assim não consigo parar de torcer pra que tudo que eu vi naquela festa fosse uma mentira – sua mão alcançou meu rosto e ele teceu um carinho pela minha bochecha. 

Meu coração que antes estava furioso, e completamente frio quanto a sua atitude, amoleceu.

Segurei sua mão que estava no meu rosto e a beijei.

- Por que não me questionou sobre o que viu? – perguntei.

- Porque eu não queria ser rejeitado.

Eu arqueei uma sobrancelha e uma sensação boa atingiu o meu coração.

- Uchiha Sasuke pode ter qualquer mulher que conheço com todo o seu charme e inteligência, e tem medo de ser rejeitado?

- Eu tenho medo de não ser amado de volta – ele respondeu – mas acredito que todo mundo tem esse medo.

- Eu te amo – disse deitando meu rosto em sua mão que eu ainda segurava e ele voltou a acariciar meu rosto.

- Não mais do que eu – a expressão leve que havia em seu rosto fazia tudo parecer mais calmo, ainda havíamos muito para explicar um ao outro, mas por enquanto eu estava feliz em aproveitar esse momento com ele.

- Ele me beijou – disse – ele queria me provar que eu ainda o amava, mas não era verdade, estou perdida em você.

Ele soltou uma risada anasalada com minha declaração.

- Me perdoa – pediu beijando minha testa e me abraçando.

- Sim, com uma condição – respondi com um sorriso travesso.

- Diga – ele respondeu arqueando a sobrancelha.

- Vai ao baile comigo? – disse – dança pelo menos uma música comigo?

Então seu rosto se iluminou em um sorriso que me aqueceu.

- Sim.

- Posso passar a noite aqui? – perguntei.

- Não deveria.

Me aproximei de seu corpo beijei seu pescoço e mordi de leve, vendo o efeito imediato que esse simples contato fez em sua pele.

- Por favor - pedi manhosa.

- Você sabe me convencer – ele respondeu me beijando.

Sua boca com sabor de cerveja, me dava a certeza que ele estava bebendo com Naruto ou algum professor, mordi seu lábio e o fitei sorrindo.

- Nossa primeira briga – comentei – devíamos fazer sexo agora não? – ele riu.

- Já disse que só vou te comer quando voltarmos para sede.

- Posso ser extremamente persuasiva – disse beijando novamente seu pescoço.

Ouvi um chiado em meu ouvido e pela expressão do rosto do Sasuke acredito que ele ouviu também.

“Eu estou acostumado a ouvir vocês fazerem sexo com outras pessoas durante as missões , mas eu não tenho um tipo de afeição por isso” – era Naruto do outro lado do ponto do ouvido que usávamos – “Por favor desliguem essa merda antes”.

- Poxa Naruto íamos te convidar pra um threesome – respondi pelo ponto rindo.

“Ai meu Deus Sakura, não, você é como uma irmã, não sou pervertido como Sasuke que gosta de você desde que...” eu não consegui ouvir o resto que Naruto ia dizer, Sasuke tirou o ponto do meu ouvido com pressa quase o deixando cair no chão.

- Se você falar algo sobre isso pra ela eu te mato dobe – Sasuke falou apertando o ponto no ouvido e o retirou da orelha, pondo os dois juntos sobre o notebook, pegou o mesmo e pôs em cima da cômoda.

- O que o Naruto iria dizer? – perguntei.

Sasuke me encarou por um instante e depois coçou a cabeça.

- Algo que eu não estou pronto pra te contar ainda – ele disse me olhando nos olhos e eu respirei fundo.

- Tudo bem – sorri, pela sua sinceridade, esperaria pra que ele estivesse a vontade o suficiente para se abrir comigo.

Ele me pegou de repente no colo e me jogou sobre a cama com um sorriso malicioso, subiu sobre mim e começou a me torturar.

Suas mãos subiram pela minha barriga, sob a camiseta, lentamente me causando arrepios, quando suas mãos chegaram aos meus seios, ele os apertou mordendo meu pescoço.

Um som esganiçado saiu dos meus lábios, ele me encarou contente. Quando ele tirou minha camiseta seus lábios foram de encontro aos meus com pressa e suas mãos em direção a minha bunda me puxando pra perto de si.

Eu senti seu volume pressionado contra minha virilha e quis suspirar, o que foi possível quando ele abandonou meus lábios e mordeu meu pescoço.

Fechei minhas pernas em volta do seu quadril e o puxei pra mais perto de mim, ouvi ele suspirar no meu ouvido e sorri contente.

- Quero ouvir você gemer pra mim Saky.

Meu Deus como tudo que ele falava tornava a situação mais excitante, sua mão desceu pela minha barriga e entrou por dentro do meu short, pressionando minha calcinha.

Mordi o lábio contendo o gemido e Sasuke sorriu ao me ver contorcer.

Ele sugou meu pescoço enquanto seu dedo passeava pela minha vulva até encontrar meu clitóris, e céus, quando ele achou eu fui a loucura.

Me beijou quando eu não conseguia mais manter meus gemidos dentro dos lábios, meu Deus como ele era maravilhoso, acho que entendia por que ele nunca perdia uma missão de extração.

O movimento que ele fazia com o dedo, causavam contrações por todo o corpo, eu queria gemer alto, mas ele abafava o som.

Não demorou para que eu gozasse, meu corpo se contorceu e tremeu sob o dele .

Seus lábios deixaram os meus e seus olhos negros semicerrados encontraram os meus, os cabelos caídos sobre a testa, eu não sabia como meu rosto deveria estar, mas ele sorriu e beijou minha testa.

Eu e Sasuke nos separamos abruptamente quando ouvimos alguém bater a porta, ele arqueou a sobrancelha  e fez um movimento com a cabeça pro lado, não foi difícil entender seu recado.

- Sasuke-san – a voz aguda veio de trás da porta – É Haruhi posso conversar com você?

- Já vou – Sasuke respondeu.

Era a diretora, o que a diretora fazia aqui a essa hora?

 Sasuke se levantou esfregou o rosto enquanto eu peguei minha camiseta e me escondi sob a cama.

Ele foi até a porta e a abriu, e a loira alta estava lá com uma camiseta regata que mostrava o sutiã e o decote ao mesmo tempo, com uma saia apertada na cintura e justa nos quadris, batom vermelho, pra um bom entendedor era óbvio que ela queria seduzir.

- S-sasuke-kun gostaria de ter uma conversa com você – ela pediu - será que pode dar um passeio comigo?

- Desculpe Senhorita Haruhi – Sasuke respondeu - Eu passei a tarde toda montando provas, estou cansado.

- Podemos conversar aqui então? – ela perguntou.

- O que seria?

Ela parecia nervosa, apreensiva, até que a mulher avançou nele e o beijou, com as mãos em seu pescoço.

Sasuke não correspondeu, apenas ficou paralisado com os lábios da loira nos seus.

Ela se afastou um tanto decepcionada.

- Me-me Desculpa.

- Eu sou Gay – Sasuke falou, a surpreendendo.

A mulher olhou pra ele como se isso esclarecesse tudo.

- Não é você, sou eu – Meu Deus que clichê – eu não tenho atração por... – ele deixou em aberto.

E a loira deu um sorriso tímido.

- Tudo bem – ela respondeu – desculpe pela minha atitude.

Eles se despediram e Sasuke trancou a porta, pois o ouvido na porta e esperou um tempo antes de voltar.

- Céus – Sasuke exclamou enquanto eu saia de baixo da cama.

- Por que disse que era gay? – perguntei sentando na cama.

- Não queria que ela ficasse mal, mais fácil que dizer que eu não estava interessado nela – ele sentou ao meu lado – e também não é totalmente mentira.

- Você é bi? – perguntei chocada.

- Sou – ele respondeu simplesmente – isso acabou facilitando a fazer missões de extração.

- Eu acho que também sou – refleti – eu nunca fiz missão de extração com outra mulher, mas admito que me sinto atraída por algumas.

- Isso é bem normal na verdade – ele comentou.

Senti meu celular vibrar no meu bolso, era uma mensagem da Karin.

“Sasori me chamou pra ir ao baile com ele e eu aceitei.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus poneis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...