1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded ( Hiatus) >
  3. Baile

História Cold Blooded ( Hiatus) - Baile


Escrita por: Sanchezbeta

Notas do Autor


Presente pro feriado, espero que gostem <3

Capítulo 14 - Baile


Até parece ontem
Eu posso ver claramente
Você bem perto, sussurrando
O que importa agora sou eu e você
Eu pensei que a voz que eu estava ouvindo
Era tão sincera
Passaram-se anos desde aquele dia
Meu luto chegou a um fim

- Allen & Lande

 

- Você ficou maluco? - eu me controlava pra não berrar - Como você se envolve com um cliente assim, é anti-ético.

- Sua reação não está muito exagerada Sakura? - Sasori perguntou

Estávamos na salinha de limpeza onde Naruto que nos dava apoio, agora estava encolhido no sofá observando nossa discussão.

- Claro que não. - Respondi.

- Eu gosto dela! - Sasori exclamou.

- E vai largar a FOLHA por ela? - perguntei e ele engoliu em seco.

- Nós não conversamos sobre isso ainda - ele respondeu firme - estamos aproveitando o momento.

- Pois conversem.

- E se eu quiser deixar a organização por ela, o que você tem haver com isso?

Eu fiquei muda, por que eu estava irritada com isso? Eu queria entender, porquê ele estava se envolvendo com um cliente? Era por isso? Por que ele me beijou a uma semana e agora simplesmente dizia que gostava de outra? Ou porque eu gostava da Karin?

Descobri que é da genética Uzumaki fazer com que nos apeguemos com facilidade e profundidade a eles.

E como eu queria socar Sasori agora.

- Reporte isso a Kakashi - falei furiosa pra Naruto que tremeu e balançou a cabeça em sinal de sim.

Sai da sala soltando fogo pelas narinas, senti uma mão no meu ombro, ainda no gramados, antes de chegar nos prédios da escola.

Olhei pra trás e a ruiva estava ali, Karin estava ofegante.

- O que houve? - perguntei.

- Te procurei pela escola toda - ela tinha a mão no peito ainda tentando acalmar a respiração - preciso falar com você.

- Diga - respondi seca.

- Sasori disse que você ficaria chateada.

- Eu estou furiosa - ela se encolheu com minha declaração e eu percebi que a estava assustando.

Fechei os olhos, respirei fundo e tentei controlar meu humor, estava puta, mas não adiantava descontar na Karin.

- Diga - falei com mais calma ao abrir os olhos e ela me devolveu um sorriso.

- Eu gosto do Sasori, ele é divertido, gentil.

- Já pensou o que vai acontecer quando a missão acabar?

- Sim - ela respondeu - ele vai embora, é só um namoro de ensino médio, acho que todos têm direito a isso - ela respondeu melancólica.

- Acha que isso vai te deixar feliz? - perguntei.

- Feliz ou não, eu vou ter alguma coisa.

A encarei e finalmente entendi, Karin era forte e esforçada, mas parecia que justamente isso afastava pretendentes dela, com a chegada de alguém que a tratasse minimamente diferente, ela se apaixonou.

- E se ele deixar a organização por você? - perguntei - como vai se sentir ao destruir uma coisa pelo qual ele trabalhou a vida toda.

- Ele não faria isso.

- E se?

- Você soa como alguém com ciúmes - ela falou e eu me irritei novamente.

- É - respondi e sai andando furiosa.

- Sakura - ela me chamou, mas não olhei pra trás minha paciência havia se esgotado, será que todos acham lindo esses romances proibidos? É só eu que via o perigo neles?

Eu só tinha um refúgio nesse momento e me esgueirei para entrar no quarto de Sasuke novamente antes que algum professor chegasse.

Deitei na cama dele e senti lágrimas escorrerem do meu rosto, meu corpo esquentou, eu estava magoada, de novo? E meu Deus como eu queria nunca mais sentir isso.

Abracei o travesseiro e senti o perfume de Sasuke invadindo meu nariz e céus como eu queria abraça-lo agora.

Senti meu corpo relaxar e minha vista sumir, eu apaguei.

Acordei com as mãos de Sasuke no meu cabelo e os olhos dele nos meus.

- Sasuke - seu nome saiu de minha voz embargada.

- Karin disse na aula que você não estava se sentindo bem - ele falou - fui ao seu quarto, mas você não estava lá.

- Que horas são? - perguntei

- Dezoito - ele respondeu e eu arregalei os olhos em surpresa.

- Eu dormi desde as Catorze - levantei de supetão esfregando os olhos.

- Por que veio aqui?

- Por que não tinha pra onde ir - respondi.

- Foi por que você discutiu com Sasori? - ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Sasori está namorando com a Karin - falei fitando minhas mãos - eu não concordo com isso, eu me importo com a Karin e todos insistem em me acusar de estar com ciúmes de Sasori, você concorda com isso? - perguntei o olhando nos olhos.

- Não - Sasuke acariciou meus cabelos - você só está preocupada com bem estar de uma amiga.

- Obrigada - lhe sorri.

- Mas você também está errada Sakura - ele falou sério com os olhos negros nos meus - sentimentos atrapalham a missão, e isso atrapalha o bem estar das pessoas que amamos.

Respirei fundo, ele sempre tinha razão.

- Tudo bem - respondi encostando a cabeça dele na minha.

Sasuke bateu o nariz no meu de leve em um beijo de esquimó antes de avançar em mim e me empurrar na cama.

Ele apertou minha bunda e sorriu, um sorriso caloroso que me contagiou.

Uma semana depois o baile chegou, Karin usava aquele mesmo vestido godê que ela havia roubado de mim, eu ainda estava chateada com ela, mas não deixaria isso interferir na missão.

Tenten usava um vestido chinês branco e vinho, florido e eu usava um vestido longo vermelho decotado nas costas até o quadril, deixava minha tatuagem a mostra.

Eu parecia o que era, a mulher mais sexy e poderosa que todas aquelas pessoas iriam um dia conhecer, e o olhar delas pra mim, naquela noite, mostrava isso.

O espaço de eventos era iluminado apenas com as luzes de balada, no palco uma banda tocava alguma balada romântica.

No canto um grupo de professores estava reunido conversando e lá estava Sasuke sensei, de terno e céus ele estava lindo com o cabelo arrumado.

- Olá meninas - Sasori se aproximou de nós acompanhado de Neji e Lee.

- Tenten quer dançar? - Neji perguntou.

- Claro - Tenten aceitou pegando a mão dele.

- Karin querida - Sasori disse beijando a mão dela - se importa se eu tiver uma dança com a Sakura e sou todo seu o resto da noite?

- Claro que não - ela respondeu gentil.

Sasori pegou minha mão e me levou para pista de dança, sua mão estava na minha cintura e as minhas em sua nuca, começamos a nos mexer no ritmo da música.

- Gostaria de dizer sinceramente que está linda - Sasori começou.

- Eu sei - respondi com um meio sorriso.

Sasori me rodou e eu pude ver que Sasuke não tirava os olhos de nós.

- Karin disse que está chateada com ela.

- Estou chateada com a falta de confiança que ela tem em mim, por se envolver com alguém como você.

- Não sou o monstro que pensa que eu sou Sakura - ele me rodou e me abraçou, seus lábios perto do meu ouvido - sou pior - ele sussurrou.

A música parou, meu chão sumiu, ele me deu um sorriso caloroso, o que ele queria dizer com tudo isso.

- Mas não se preocupe Sakura, onde o destino quiser que eu esteja eu estarei, não importa se isso é certo ou errado, eu só quero fazer meu anjo feliz.

Sasori soltou minha cintura e me cumprimentou antes de caminhar até Karin que estava o esperando perto das bebidas e a abraçou para logo dar um selinho em suas testa.

Eu estava tonta confusa e precisava pensar, saí do salão e fui para a varanda.

Havia algo errado eu sentia isso, como ele poderia se apaixonar em tão pouco tempo, o que ele queria dizer que ficaria com ela isso sendo certo ou errado? Ele como espião e ela como civil? Isso poderia mata-la.

- Sakura - a mão de Sasuke rodeou meu pulso - o que houve?

- Ele vai destruir a vida dela Sasuke - disse triste.

- Me explica direitinho.

- Ele disse: não se preocupe Sakura, onde o destino quiser que eu esteja eu estarei, não importa se isso é certo ou errado, eu só quero fazer meu anjo feliz.

Sasuke arregalou os olhos e segurou meus ombros com força.

- Foi exatamente assim que ele falou?

- Sim.

- Vá atrás dela, agora, Sasori é perigoso, rápido. - Sasuke ordenou, tirou uma pistola de dentro do paletó e pois na minha mão, olhou firme nos meus olhos

- Como assim?

- Orochimaru chamava as crianças que ele havia sequestrado de “anjos”, a festa, a missão, ele apareceu do nada - Havia um quebra cabeça simples na mente de Sasuke, que qualquer leigo conseguia entender.

- Corra Sakura.

Escondi a arma entre o sutiã, me virei e corri até o salão, olhei em todas as partes e não os encontrei.

- Tenten - chamei a garota que estava agarrada ao namorado - viu Karin?

- Foi pro quarto com o ruivo - Tenten piscou com um sorriso malicioso.

- Valeu - respondi e corri para os quartos ou melhor para o nosso quarto.

Passei pelos corredores escuros e vazios até achar porta e abrir com a minha chave.

E lá estavam eles, Sasori a beijava com as mãos dentro da blusa dela.

- Sasori se afaste da Karin agora - ordenei apontando a arma pra ele.

Ele se afastou dela e ao ver a arma levantou as mãos.

- Não posso dormir com a minha namorada?

- Você está preso por sequestro e por traição ao seu país, se afaste dela.

- Como você pode provar isso? - ele perguntou com um meio sorriso.

- Você tentou me segurar quando Karin quase foi sequestrada, se eu tivesse lhe ouvido ela poderia estar morta agora, meus instintos estão gritando.

- Seus instintos são a prova de que eu fiz tudo isso?

- Que tal ligarmos para os seus superiores e descobrirmos se eles realmente enviaram você.

Nesse momento Sasori fechou a cara, puxou Karin e deu uma chave de braço no pescoço dela.

- Poxa Saky, eu só queria comer ela antes de levá-la a Orochimaru - Sasori disse.

- Cretino - xinguei.

- Ah Sakura cada um tem seu segredo, eu sou um agente duplo, você transa com o Sasuke.

- Da onde você tirou isso?

- Não me faça de idiota - ele gritou.

Então ouvi o som de um estalo de arma atrás de mim.

Olhei pra trás e Tenten segurava um revólver que saia fumaça, olhei pra frente novamente e Sasori segurava o próprio ombro com uma bala, Karin havia caído no chão.

- Meu Deus eu acertei a Karin? - Tenten se desesperou.

- Calma ela só desmaiou - respondi - o que faz aqui?

- Eu achei que você vinha pra brigar com eles, então vim atrás de você, mas quando vi sua arma fiquei em desespero achei que ia matar os dois, mas aí eu vi o que você falou e o que ele falou, aí fiquei em pânico e atirei nele - Tenten falou tudo de uma vez, sem respirar.

Olhei para dentro do quarto e Sasori estava mordendo o ombro de Karin, o que?  ele estava mordendo ela? Entrei no quarto e chutei o rosto dele o que jogou ele longe dela.

- É isso que Orochimaru faz com vocês? Transformam vocês em canibais? - apontei a arma pra ele novamente.

- Não querida Sakura - Sasori se levantou e cuspiu um dente.

A bala de seu ombro pulou pra fora e o ferimento se fechou imediatamente, o dente que ele havia cuspido cresceu quase que instantaneamente.

- O que você…

- Sabe Sakura a muitos anos atrás quando Orochimaru ainda era um agente da FOLHA ele queria ser lembrado, fazer a diferença na genética humana, mas lógico a FOLHA não apoiou ele, então ele sequestrou os filhos de pessoas importantes ao redor do mundo e fez alterações genéticas em seus DNA’s.

- Karin foi uma delas - conclui.

- Sim a injeção que aplicaram nela na festa da casa de praia ativou esses genes, o sangue dela cura.

- Que coisa doentia - exclamei.

- Você não viu nada - ele disse pouco antes de chutar minha mão fazendo a arma voar.

Ele disparou um soco em mim mas eu desviei, meu sangue ferveu e minha visão focou.

Acertei um soco cruzado em seu ouvido e um chute em seu estômago o que o lançou na parede do quarto. Fui soca-lo novamente, mas ele desviou e acertou os punhos nos meus ouvidos, um zumbido alto atingiu meu cérebro e eu estava tonta.

Ele me deu uma chave de braço como fez com Karin, mas apertando minha traquéia com força, olhei pra Tenten na porta e ela assistia a cena em choque, paralisada, ele me mataria ali.

Então o som de um estalo novamente e ele me soltou, eu não ouvia nada direito, estava zonza, cansada, tonta, mas estava respirando.

O corpo de Sasori caiu atrás do meu morto com uma bala na cabeça, meu corpo caiu no chão, exausto, minha garganta queimava.

Vi o rosto de Sasuke frio me fitando e então tudo apagou.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...