1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded ( Hiatus) >
  3. Quem nós somos?

História Cold Blooded ( Hiatus) - Quem nós somos?


Escrita por: Sanchezbeta

Notas do Autor


Atrasei a postagem desse capitulo em um dia e.e
Mas ta aqui
eeeeeeeeh
<3
Espero que gostem desse capitulo capivarazinhas.

Capítulo 5 - Quem nós somos?



Take me, I'm alive
Never was a girl with a wicked mind
But everything looks better
When the sun goes down

- TPR (Make me wanna die)

 

“Sim...

Mas, se quero te comer? Como assim? Sakura olha nosso estilo de vida, sexo não tem haver com amor pra pessoas como nós.”

Então a ficha caiu, ele tinha razão. Eu perdi a virgindade nova, com um namorado, ele era espião da FOLHA, mas não morava na sede e sim numa filial em Kyoto. A história não tem nada demais, namorávamos por mensagem e as vezes visitávamos um ao outro quando nossas folgas colidiam, isso me deixava muito estressada, porque sempre queria vê-lo e reclamava sempre disso,  um dia ele simplesmente terminou comigo. Se eu fiquei triste? Claro. Mas então eu entendi que pessoas como eu não podem ter relacionamentos comuns, um exemplo disso é meus pais.

“Não é isso... Como você lida com isso? Como lida com seus sentimentos?”

Ele demorou pra responder essa, eu estava ansiosa e queria saber como isso funcionava, por precipitação mandei mais uma mensagem.

“Eu mal te conheço pra ser sincera. Fale-me mais de você.”

Karin saiu do banho e trocou de roupa, pegou uma clutch e se virou pra mim sorrindo.

- Vamos? – ela perguntou.

- Claro – pulei da cama e a segui.

“Vou sair com a Karin, estou esperando sua resposta.”

Mandei uma ultima mensagem e fui com ela até a área de alimentação. Haviam alunos ali comendo pequenos lanches, outros já estavam jantando. Atrás dava pra ver uma biblioteca com a porta de vidro de um lado, e uma área com jogos como sinuca e pebolim de outro. Na área de alimentação também tinha umas pilastras que davam pra um gramado, acho que se andasse um pouco dava pra encontrar as quadras externas.

- Você vai passar o fim de semana comigo? – Karin perguntou sem desviar o olhar do nosso destino, o grupo de adolescente que rodeavam uma mesa.

- Sim – respondi – eu e o Sasuke-sensei.

Ela de repente deu um salto e parou voltada pra mim.

- Quero dar uma festa na casa de praia dos meus pais – Karin disse sorridente – acha que teria problemas com a minha segurança?

- Sim – respondi – não só com a sua, mas se você pedir ao seu pai, podemos reforçar a segurança no dia – disse pisquei pra ela que sorriu bobamente.

Passamos o resto da tardinha conversando, logo jantamos, já estava entendendo muita coisa, Tenten namorava Neji e ele era sobrinho de um dos ministros do Japão. Lee aparentemente se confessava pra toda garota que achava bonitinha, mas sempre era rejeitado, e Karin sempre publicava fofocas sobre os colegas e professores no tabloide do jornal do colégio, o tema do jornal dessa semana seriam a nova aluna e o novo professor gatissimo.

Voltamos pro quarto já eram 22 e alguma coisa e eu estava começando a ficar com sono, devo admitir que foi mais difícil que pensei me concentrar em entreter e atuar como uma estudante, não por que fosse uma tarefa difícil, meus pensamentos não saiam sobre o Sasuke-sensei.

A realidade me chocava do quão fútil e superficial eu era, talvez isso seja parte do crescimento. Não me julguem eu tenho 16 anos, tenho todo direito de ser idiota.

Karin trocou de roupa e sentou em sua cama, esticou os braços estalando as juntas e se jogou na cama e ficou quieta encarando o teto.

Peguei meu celular e vi que Sasuke tinha mandado mensagem, mas antes que eu pudesse responder, Karin me chamou.

- Sakura – ela disse ainda encarando o teto – esse é seu nome mesmo? – ela perguntou.

- Sim – respondi.

- E o do Sasuke-kun? – ela perguntou, arqueei uma sobrancelha e suspirei.

- Sim – e caminhei até o interruptor para apagar a luz.

- Você está mentindo pra mim? – ela perguntou agora em meio a escuridão do quarto.

- Em partes – respondi caminhando pra cama.

- Como é ser – ela se interrompeu com medo de que alguém nos ouvisse naquele quarto.

- Uma espiã? – perguntei baixo.

- É – ela disse – tipo você mente pra todo mundo, não vive uma vida, sei lá você não tem problema de identidade fazendo isso desde sempre.

Suspirei.

- Pra ser sincera Karin, eu raramente minto – estava escuro, mas sabia que ela estava me encarando, andei até minha cama e me joguei nela do jeito que estava – eu tenho pessoas queridas e importantes que me mantem quem eu sou, com elas eu sou totalmente franca, sou eu mesma, nunca menti pra elas, se eu não podia dizer algo como espiã pra essas pessoas, elas simplesmente entendiam.

- O Sasuke-kun é uma dessas pessoas? – ela perguntou e sei que foi com uma pontada de tristeza.

- O Sasuke é meu instrutor a seis anos, então sua resposta é sim – disse rindo o que fez o clima relaxar.

- Sakura todos os seus amigos são da organização? – ela perguntou.

- Sim – respondi simplesmente.

- Quer ser minha amiga? – ela perguntou com a voz mansa e sonolenta, e dessa vez eu a encarei, um sentimento passou por dentro de mim e eu me senti feliz, era a primeira vez que alguém de fora me pedia pra ser seu amigo, mesmo que talvez isso seja impossível.

- Sabe que quando a missão acabar eu vou embora né? – perguntei, mas ela não respondeu, ela já estava dormindo.

Pra ser sincera, eu mal conhecia essa garota, mas eu queria ser amiga dela.

Peguei meu celular e abri a mensagem no celular.

“Quer que eu comece por onde?”

“Ok, por favor apague a mensagem depois de ler, nem essas coisas estão escritas na minha ficha ok?

Bem eu sou Uchiha Sasuke, mas as pessoas me chamam de Ukite Sasuke, nasci em uma das famílias mais ricas do país, meu pai era ministro de estratégia e defesa do Japão, eu e Itachi crescemos sendo rodeados dos agentes da FOLHA, pra você ter ideia Kakashi não é só meu instrutor ele também é padrinho de Itachi, e os pais de Naruto eram os meus padrinhos. Um dia em uma convenção de direitos humanos, minha família sofreu um atentado que matou a minha mãe e os pais de Naruto que estavam fazendo a segurança da nossa família, depois daquilo o desejo de tornar o mundo seguro pras pessoas que amamos cresceu em mim e em Itachi, foi quando Itachi decidiu se ausentar, para estudar e se tornar o presidente e eu quis ser um agente da folha, então Uchiha Sasuke morreu em um acidente de carro (eu sei, clichê ) e eu me tornei agente da FOLHA, eu tinha doze anos quando isso aconteceu e Kakashi começou a me treinar pra me tornar um agente, a partir dai você conhece o resto da história.”

“Ainda está acordado?” – mandei mensagem e esperei, aquelas informações tomando forma na minha mente, pra que eu pudesse entender.

Cliquei na mensagem no meu celular e assim que apaguei, uma nova chegou.

“Sim, acabei de sair do banho”

Era quase meia noite.

“Eu acho que gosto mais de você agora, depois de saber.”

Sasuke demorou a responder, talvez eu estivesse sendo sincera demais em relação a como me sinto e tudo mais, mas eu não podia evitar, quando mais eu enrolava, mas demorada as coisas poderiam ser.

“Quando a missão acabar conversamos sobre isso, agora vá dormir, boa noite”.

“Boa noite Sasuke-sensei”

Pensei em contar sobre a queda da Karin por ele, mas acho que eu deveria deixar que ela contasse.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado capivarazinhas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...