1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Blooded ( Hiatus) >
  3. Meu Próprio Conceito de Diversão

História Cold Blooded ( Hiatus) - Meu Próprio Conceito de Diversão


Escrita por: Sanchezbeta

Notas do Autor


Oi seus fofos espero que gostem do capitulo de hoje, quero agradecer a ~JulisBW_ a autora de Hollywoodiana e da revista mais incrivel que existe, por ter me dado essa capa linda e novissima para a fic Cold Blooded <3 espero que gostem do capitulo.

Capítulo 8 - Meu Próprio Conceito de Diversão


Por que você trouxe uma arma para a festa?

Todo mundo tem uma, não há nada de novo quanto a isso

Quer fazer uma declaração?

Você deveria ter vindo sem isso

- TPR

 

O que eu vesti? Meu short minúsculo e o top de sempre. Lógico, meus longos cabelos rosa estavam presos em um rabo de cavalo.

Não sei se porque eu sempre treinava com essa roupa, não sei se porque eu queria provocar o Lee e os outros meninos, ou porque tinha esperanças de que Sasuke sentisse ciúmes de tal situação, o que ele já teve milhões de oportunidades pra sentir.

Enfim, Gai me deu um par de bandagens cor de rosa e fez um sinal de positivo pra mim, enquanto Lee usava um colã verde de luta Greco-Romana que eu pessoalmente acho ridículo.

- Céus – sussurrei ao constatar a forma que a roupa tinha em sua virilha, encarei Karin do lado de fora do tatame, ela tinha uma câmera fotográfica no pescoço e já estava pronta pra bater as fotos que iriam pro jornal na semana que vem.

Ao seu lado estava Neji e Tenten abraçados e Sasoriobservando com aquele sorriso de canto sedutor, muitos outros alunos também estavam ali.

No fundo, Sasuke estava encostado na parede, observava a euforia dos alunos à sua frente e mantinha seus olhos em mim, me lançou um olhar de “divirta-se com sabedoria” e eu sabia que ele queria dizer pra eu medir minha força e não estragar meu disfarce.

Encarei novamente Lee e ele estava pronto com os punhos estendidos pra mim.

- Vou pegar leve com você,Sakura-chan – ele disse.

O som estridente do apito de Gai soou pela sala e todo mundo ali fez silencio.

Lee se aproximou e estendeu o rosto na minha direção.

- Vou deixar você dar um tapinha – ele disse dando tapinhas em sua própria bochecha.

Segurei o braço dele e o rodei para que ficasse de costas pra mim, pus meu pé em suas costas e puxei seu braço, e isso foi em 1 segundo e 6 milésimos, ele ficou imobilizado, se eu esticasse um pouco minha perna com certeza deslocaria sem braço de seu ombro.

O som do apito estridente soou novamente e eu o soltei, ele caiu no chão e virou-se atordoado pra mim.

-Agora podemos ter uma luta de verdade, Lee? – disse erguendo os punhos, ele se levantou com a expressão de surpresa nítida em seu rosto e também ergueu os punhos.

Gaisensei apitou novamente e Lee veio em minha direção com o que acho que era um jab, mas pareceu o Super Homem voando com o punho na frente. Desviei sua mão com a mão direita e dei um soco cruzado em direção à orelha.

Quando o som alto do soco acompanhado do barulho surdo do corpo de Lee ecoou, a sala vibrou, só então percebi os flashes da câmera de Karin, procurei um rosto ao fundo de toda multidão, mas ele não estava lá.

Respirei fundo engolindo o nó que se formou em minha garganta e sorri largamente pra Karin e Tenten, Karin tirou mais duas fotos antes de pular em meu pescoço.

- Você é demais,Sakura! – ela disse.

- Obrigada – respondi.

- Iremos todos comemorar com uma festa na minha casa de praia esse fim de semana! – Karin falou alto dessa vez, o que fez toda a sala vibrar, de certa forma ela me lembrava deIno – agora tenho que decidir se ponho você na capa ou a minha festa– Karin disse baixo com uma risada marota.

- Fique a vontade – disse rindo.

- Mas,Sakura – a expressão de Karin mudou – precisamos conversar sobre como será... Bem, eu quero ter liberdade nessa festa, entende?

- Vamos sair da Saint Cross às 18, me encontre as 17 nos fundos da academia – disse com um sorriso de canto e pisquei pra ela.

Não demorou muito pra essa hora chegar, tomei um banho e me concentrei em escrever o resto do meu relatório no meu notebook. Criptografei o relatório em uma esteganografia e enviei por e-mail para Kakashi-sama.

Fiz minha mala de carrinho e pus ao lado da de Karin, que já estava arrumada desde a noite anterior, ficaria na casa dela, e ela daria uma festa no sábado à noite.

Já estávamos com ela fazia um mês, mais um mês e a missão seria dada como encerrada, estávamos esperando algum ataque a ela ou algo assim. Seu pai, o ministro de segurança do país, havia ido a favor do Japão em relação à punição de prisioneiros americanos dentro do País e o acordo tinha ido bem, o problema é que alguns grupos extremistas estavam fazendo ameaças àfamília deles pela internet.

Caminhei pelo gramado na parte dos fundos até encontrar Sasori que me lançou um sorriso de canto.

- Sua luta foi ótima – ele disse.

- Obrigada – respondi – vai ficar na casa de Karin? – perguntei.

- Não, você é a guarda pessoal da princesa – ele comentou cômico – vou ficar na minha sede em Kyoto, mas vou pra festa dela.

- Ah, sim – respondi e o silêncio constrangedor se instalou, estávamos esperando Karin para mostrar a ela como voltaríamos.

- Você está muito bonita – ele disse, o que me pegou de surpresa.

- Humn – respondi simplesmente e ele riu.

- Está parecendo o Sasuke-san – ele disse e pousou sua mão gentilmente em meu cotovelo – não precisa agir assim comigo,Sakura.

Arranquei meu cotovelo de sua mão e o encarei irritada.

- Sasori, em um mês essa missão acaba e eu não vou precisar ver você tão cedo, eu sou educada, não quer dizer que eu queira trazer você de volta pra minha vida – retruquei sua atitude gentil.

Ouvimos uma voz tossir e então percebemos que Karin estava ali.

- Desculpe, estou atrapalhando alguma coisa? – ela estava constrangida, corada e encarando os próprios pés, por ver essa cena eu respirei fundo.

- Não,Kah – a chamei de forma carinhosa e ela se voltou pra mim.

Segurei em sua mão e a arrastei até a salinha de “limpeza” na parte de trás do colégio, Sasori nos seguiu e assim que eu abri a porta todos nós três pudemos ouvir a inconfundível voz de Naruto, que Karin estava prestes a conhecer.

- Não entendo o porquê de você não comer logo a Sakura-chan – Naruto falou pra logo perceber que nós estávamos entrando na sala.

Sasuke estava sentado no sofá fumando o que creio ser um cigarro de maconha como se não tivesse ouvido nada, Naruto arregalou os olhos e creio que estava mais corado do que Karin poderia estar nesse momento.

- Naruto – gritei seu nome e comecei a estalar os dedos.

- C-calma,Sakura-chan – ele disse empurrando a cadeira de rodinhas do computador que ele estava sentado pra trás.Eu não precisei bater nele, já que Sasuke o acertou por mim com um cascudo.

Ele tirou o cigarro da boca e soltou a fumaça.

- Se falar isso da minha querida pupila novamente – ele disse – eu te dou mais do que um cascudo – ele voltou os olhos vermelhos pra mim e depois pra ruiva corada atrás de mim, olhou novamente para Naruto que esfregava a cabeça onde Sasuke tinha atingido – apresente-se direito.

- Olá, Karin – Naruto endireitou a postura e sorriu de orelha a orelha – Meu nome é Naruto e eu cuido da segurança de vocês de longe e de qualquer coisa que precisem daqui, no momento sou o cérebro, a Sakura-chan sua acompanhante, e Sasukeo socorro imediato,Sasori no momento um acompanhante extra, pode-se dizer - ele disse apontando para Sasori que estava parado na porta – Se Sasori e Sakura não puderem te defender, o que eu acho difícil, Sasuke entra em ação, se nenhum deles puderem te defender eu entro em ação – Ele terminou de dizer para nos dar um sorriso de orelha a orelha.

Karin abriu a boca e fez um som de “AAA”, ela estava digerindo todas aquelas informações que havia visto e ouvido.

- Sasuke-san, maconha – foram as únicas coisas que ela conseguiu pronunciar.

Ele deu um sorriso de canto e eu soltei uma gargalhada.

- A gente te explica tudo o que puder no carro.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...