História Cold Calls - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Tags Amor, Drama, Magia, Mortes, Perigo, Romance
Exibições 13
Palavras 273
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


<Nada aqui>

Capítulo 9 - É... oi?


 

(Não é um capítulo, leia se quiser. Apesar de esclarecer certas coisas)

Olá, 

Como eu posso dizer... Se passaram uns 9 meses, não é? Eu vou dizer toda a verdade mesmo, não vou ficar enrolando, nem inventando desculpas (não que eu faça isso). Eu simplesmente não tive vontade, ou simplesmente motivação de continuar, além de que perdi muito interesse nesta categoria. Nesse período que eu não dava as caras estive lendo outras categorias mais diversificadas, eu nunca tinha lido outra categoria fora "Frozen" com crossover de "A Origem dos Guardiões" e alguns outros crossovers dentro dos padrões. Eu nunca lia outras, então deu no que deu.

A minha demora é basicamente isso. Não tive problema com a família, não teve nada com meu computador, não tô passando por nenhuma fase.

Eu estive pensando seriamente em voltar, mas estava com medo da reação de vocês, ou sei lá. Mas foi nessa bela madrugada, que eu finalmente dou as caras.

A maioria de vocês serão leitores novos ou que estão se perguntando "Nem me lembro dessa fanfiction, o que ela tá fazendo na minha biblioteca?". Mas não me importo, só quero mesmo saber o que querem que eu faça com a fic ou dar sua opinião em alguns casos.

Logo após terem comentado, irei decidir o que vou fazer. Estou também avisando que há uma chance de acabar entrando em hiatus.

Não, não vou excluir.

E só avisando que não quero comentários pequenos e dizendo "espero que eu continue logo" ou somente um "continua rápido". Não quero saber de nada disso, só quero mesmo saber da opinião de vocês. 

É só isso mesmo, tchau.

Shippei Isso.

 

 


Notas Finais


Para quem não sabe HIATUS significa "dar um tempo", resumindo no caso das fanfics, séries, animes, mangás, etc. É o mesmo que ficar parada por tempo indeterminado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...