História Cold Coffee - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, Karlie Kloss, Sam Smith, Taylor Swift
Personagens Ed Sheeran, Karlie Kloss, Sam Smith, Taylor Swift
Tags Ed Sheeran, Romance, Sweeran, Taylor Swift, Ted Sweeran
Exibições 43
Palavras 1.165
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, essa é a primeira página de uma história que eu estou planejando há um tempo.
Amo muito Ted Sweeran por isso resolvi criar essa fic.
Ela terá oito capítulos e irei postar diariamente por volta desse horário.
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - I watched it begin again


Fanfic / Fanfiction Cold Coffee - Capítulo 1 - I watched it begin again

Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página Não onde a história termina, meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais "Eu estava encantada em conhecê-lo" - Enchanted

Taylor Alison Swift abriu os olhos e logo levantou da sua cama, ela vivia em um apartamento no campus de uma universidade em Londres. A jovem já estava no seu terceiro ano de literatura inglesa e estava animada com o retorno das aulas e contente por conta de um novo café, próximo ao prédio onde a loira morava dentro do campus, que tinha sido inaugurado na segunda. Ela tentou ir lá antes, mas apenas hoje, uma quarta feira nublada, Taylor poderia apreciar o novo estabelecimento.

Ela tomou seu banho e pôs uma calça amarela cor de mostarda, uma camisa de manga comprida branca com listras pretas finas, seu Oxford bege, deixou seus cabelos loiros e lisos soltos ajeitando apenas sua franjinha, passou seu inseparável batom vermelho, pegou sua bolsa/pasta transversal bege e saiu caminhando até o novo café.

Era um lugar aconchegante com ar rustico e ao mesmo tempo moderno. Com detalhes em madeira o lugar tinha vários objetos retro decorando o local. Ela entrou pela porta de vidro na qual continha o nome do café: ‘Holy Ground Coffee’. Ela sorriu ao notar que o estabelecimento se chamava, em uma tradução ao português, ‘Terra santa café’. A jovem logo caminhou até um balcão de madeira que separava a parte usada pelos clientes do local dos funcionários e foi recebida por um jovem ruivo sorridente e simpático.

Seus olhos azuis logo se perderam aos olhos verdes o jovem rapaz. Mas ela foi desperta do seu transe pela uma voz doce que a chamou atenção.

- Bom dia, o que deseja? – Ele disse sorrindo encarando a moça.

- Bom dia, vou querer um americano médio com creme e um cupcake de chocolate.

O jovem anotou o pedido e foi preparar, dentro de poucos minutos o rapaz entregou um copo com seu café e um prato com o cupcake e um garfo. A loira recebeu o pedido, pagou e se sentou em uma mesa próxima a janela e que dava uma visão do que acontecia atrás do balcão.

Ela tomou seu café da manhã e sentiu os olhares do ruivo sobre a mesma. Ela sorriu ao olhar para o jovem que corou ao vê-la notar que ele a encarava.

Edward Christopher Sheeran é um jovem sensível e divertido que nasceu em Halifax no reino unido, ele se mudou há alguns meses para Londres após decidir que era hora dele tocar sua vida.

Ele divide um apartamento com o amigo Sam Smith há alguns minutos do campus, o rapaz consegui o emprego de balconista graças a Sam que também trabalha no café. Ed também toca a noite em bares e restaurantes e irá iniciar a faculdade de música na mesma universidade em que o Holy Ground Coffee se encontra.

Logo no seu primeiro dia Ed acabou derramando café em sua blusa e teve passar seu dia com uma blusa suja de café, mas não se importava pois ama o cheiro da cafeína, o que lhe chateava era o fato de ser sua nova blusa do Harry Potter.

Ele se encontrava distraído quando notou uma jovem loira entrar no estabelecimento e não pode deixar de notar como ela é linda. O Ruivo a observava e quase teve um ataque ao ver que ela notou. Ela sorriu para o jovem que retribuiu e foi atender alguns clientes que entraram no estabelecimento agradecendo aos céus por eles terem aparecida lá.

Tanto Taylor quanto Ed tiveram seus corações partidos. Antes de se mudar para Londres Ed terminou com sua namorada Nina e veio em busca de uma nova vida, pois tudo na sua antiga cidade era monótono e triste. A garota era legal, mas Ed não sentia que eles estavam destinados a ficarem juntos pois tinham planos diferentes para o futuro.

Já Taylor namorava Calvin, um jovem mais velho que trabalhava em sua própria empresa e era bem próximo ao seu irmão Austin. Taylor e Calvin haviam terminado seu relacionamento conturbado e cheio de brigas há oito meses e só agora Taylor sentia que podia recomeçar.

Taylor levantou e levou seu copo junto com o prato e entregou para o ruivo e resolveu puxar assunto mesmo que não fosse algo comum para a jovem tímida.

- Você sabe me dizer aonde vende camisas do Harry Potter? É que notei que você está usando uma e como sou fã fiquei com vontade de comprar uma para mim. – Ela disse sem graça recebendo o olhar do jovem.

- Essa eu comprei em uma loja próximo ao Big Ben. Ela é linda e parece com a loja de varinhas do filme, o nome é...

- Beco diagonal. Sei qual é, mas quando fui lá não havia camisas.

- Eles começaram a vender semana passada.

- Ótimo, eu amo aquele lugar e tentarei ir em breve lá. – Depois de alguns segundos de silêncio ela resolveu se despedir - Obrigada por responder, até mais. – Disse a loira sem graça.

Eles sorriam e antes que a jovem fosse ele a chamou:

- Espera, qual o seu nome?

-Taylor Swift, e o seu?

- Edward Sheeran, mas me chame de Ed. Não só pelo filme dos vampiros, mas porque Ed é mais legal.

- É um belo nome, e você não combina com crepúsculo, mas daria um belo Weasley. – Eles sorriram e começaram a falar sobre Harry Potter e quais casas eles pertenciam.

- Estou dizendo você é um Weasley além de ser ruivo ainda pertence a Grifinória. Eu sou Corvinal e me encaixo na casa, mas você deveria ter participado do filme pois é muito Weasley.

- Você realmente tem cara de Corvinal – Eles riam e conversavam e Taylor sempre tinha um comentário divertido sobre algo – Nossa Taylor você é tão engraçada. – Ele ria jogando a cabeça para traz.

A jovem corou ao ouvir as palavras do Ruivo, é estranho para ela alguém dizer que ela é engraçada pois seu ex não achava. Ela se sentiu voltar a ficar tímida e ele não entendeu o porquê, mas ela sabia o motivo. Ed é tão diferente de Calvin, de um jeito bom é claro. E a forma como ele rir jogando sua cabeça para traz como uma criança fez Taylor sentir borboletas no estomago, aquelas do tipo bonito que lhe deixavam se sentindo uma adolescente.

Taylor teve que corre ao notar que ia se atrasar para aula que começava as 10:00, ela se despediu apreçada e correu para classe totalmente maravilhada e se perguntando se ele amava alguém. Ambos se perguntavam se iriam se ver de novo, mas algo rondava a cabeça dos jovens. Para ambos o amor é um ciclo que consiste em quebrar, queimar e acabar. Mas de alguma forma nessa quarta-feira fez com que eles vessem o ciclo começar novamente.


Notas Finais


Então o que acharam? Não esqueça de comentar isso me deixa bastante feliz.
Cada capítulo terá varias referências as músicas dos dois.
Mil beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...